Hospedagem Econômica em Londres: Generator Hostel

7

Para quem procura uma hospedagem econômica em Londres, aqui um post contando como é o albergue Generator Hostel. A Fernanda Freire queridíssima da Macchiato Store (onde eu compro minhas camisas da Star wars que fazem o maior sucesso) fez sua primeira viagem internacional sozinha para Londres e Paris e se hospedou por lá, então eu pedi pra ela vir contar pra gente como foi a experiência.

Quando comecei a programar minha viagem à Londres a primeira coisa que fiz foi procurar por hostel/albergue, já sabendo que hotel por lá é um pouco caro para meu orçamento de universitária e porque também eu iria sozinha. Afinal, não tem lugar melhor do que um hostel para não se sentir sozinha, não é mesmo?

Lá fui eu pro Booking.com e quando digitei “hostel – Londres” já apareceu o mais colorido de todos, com as melhores fotos e preço bem bacana. Estranhei no início, muita coisa boa num lugar só, mas depois de ler os comentários eu vi que era essa belezura toda mesmo. Fiz minha reserva, em um quarto para quatro pessoas e unissex.

Chegou o grande dia!! Desci na estação Russel Square e 5 minutos depois estava eu de frente a rua mais esperada! A do Generator Hostel. O Hostel fica muito perto da estação Russel Square e King’s Cross St. Pancras, o que facilita muito nossa vida.

banner_guia_londres__728x90

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

Na entrada uma pequena escada de uns 10 degraus, o que dificulta com as malas, mas bem na porta há um segurança que está sempre à disposição pra lhe ajudar. O segurança pede que se identifique. Caso tenha a reserva em mãos ou no celular mostre. A segurança é rigorosa (ponto positivíssimo).

Tcharam! Abri a porta e era todo colorido mesmo, igualzinho nas fotos do Booking.com! (o coração bateu forte, afinal era minha primeira viagem sozinha e pela Europa, tudo novo fazia meu coração bater mais forte.) Mostrei minha reserva, meu passaporte e pronto. Recebi meu cartão e fui direto pro quarto colocar as malas, porque a vontade de explorar as ruas por perto era muito grande. Subi pelo elevador, e fui ao quarto, corredores quentinhos, com carpete e bem espaçoso. Ah! e tudo bem colorido!

IMG_8649

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

O Quarto

O quarto tinha duas beliches, uma de cada lado e uma pia na beirada da janela entre as camas. O quarto era um pouco apertado mas isso não me incomodou, afinal, estava em Londres.

IMG_8650

O lugar pra por a mala é o suficiente, metade de uma cama. Tem também uma gaveta grande embaixo da cama que você pode fechar com cadeado. No momento em que estava arrumando minhas coisas uma colega de quarto entra. (Opa! Minha primeira experiência) Uma japonesa que não falava quase nada de Inglês e muito menos português. Tentei me comunicar com ela mas… Enfim. Vamos ao quarto. Camas super confortáveis e quentinhas. Aquecedor regulável e tomadas a vontade no quarto. Aliás, tomadas a vontade por todo o hostel.

O banheiro é comunitário, no final do corredor. Gente passando de toalha pra la e pra cá. Normal.

No banheiro feminino do meu andar tinha 6 chuveiros e 4 cabines com vasos sanitários. Os chuveiros limpos, os sanitários nem tanto. Tinha secador de cabelo e água quente sempre.

Fui eu explorar um pouco mais o Hostel antes de sair. Ao sair do elevador dou de cara com uma plaquinha dizendo a hora da sessão cinema. Sim, tem um cineminha dentro do Hostel.

Fui a recepção procurar saber da toalha, já que não estava no quarto dobradinha em cima da cama como eu estava acostumada a ver em hotéis. Pude ver que os atendentes são ótimos em mímica, pois eu esqueci completamente como se falava toalha em inglês. O nervosismo faz isso. Rs. Hoje eu não esqueço mais. Por 4 libras a toalha é sua pra sempre.

O restaurante é super estiloso e com tomadas e mais tomadas.

DCIM100GOPROGOPR0553.
O restaurante

O pedido é feito no balcão e você recebe um celular que vibra quando o pedido está pronto. (O máximo né?!)

IMG_8626

Todo dia a noite tem um evento no Bar, mais ao fundo do restaurante onde há sinucas, música e muita bebida.

DCIM101GOPROGOPR1366.
O bar

O café da manhã na minha opinião não é bom, muito inferior às delicias que eles tem no cardápio do restaurante, podia ser parecido. Maaaaas, nada que a gente não possa ir no bar mais próximo e tomar um café delicioso londrino!

A sala de televisão com vários andares de sofás, almofadas e mais tomadas. Televisão baixinha, muita gente dormindo ou mexendo em seus computadores ou celulares. É aquele lugar que você vai depois de andar o dia todo e ainda não quer subir pro quarto.

IMG_8613

Conheci pessoas que estavam em quarto com 8 pessoas, conheci um casal que estava em um quarto pra casal e até uma família de pai, mãe e duas crianças. Eles ficaram com um quarto só pra eles. Ou seja, tem gente de todo o tipo.

E é isso, após 5 dias no Generator fui para Paris. Soube na época que ia abrir um por lá também.

Generator Hostel Londres

Websitegeneratorhostels.com/en/destinations/london/

Reserve o Generator Hostel Londres no Booking.com

Endereço: 37 Tavistock Place, WC1H 9SE

Metrô: Russel Square (5 min), Kings Cross/St Pancras (10 min)


Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


7 COMENTÁRIOS

  1. Me hospedei lá em Julho do ano passado, perfeito! No meu quarto só tinha uma tomada, aí tinhamos que disputar ou usar adaptadores pra todo mundo. E a comida <3

  2. […] Por isso, quando marcamos nossa viagem a Londres, ficamos em dúvida sobre como escolher um hostel em Londres. Eu já conhecia dois hostels, mas o único dos dois que tinha gostado havia fechado, então decidimos procurar outro. Por recomendação de uma amiga da minha irmã, encontramos o Generator. Olhei as avaliações na internet e pareciam boas, a localização também era ótima e fiquei super tranquila depois de ler a avaliação no Aprendiz de Viajante. […]

  3. […] Generator generatorhostels.com A partir de £25 A rede Generator ficou conhecida por dar um ‘upgrade’ nos hostels, criando espaços com decoração bacana e muitos serviços oferecidos por hotéis. Uma boa opção para quem quer economizar na hospedagem mas nunca ficou em hostel antes. Veja aqui post completo sobre o Generator. 37 Tavistock Place, WC1H 9SE Reserve pelo booking.com […]

  4. Adorei o post.. Vou me hospedar nesse hostel e tenho uma duvida. Esse gaveteiro eh onde coloca a mala ou tem outro espaço pra ela? A minha mala eh grande. Então não sei se posso deixar no quarto solta ou se devo alugar um locker.
    Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui