Hotéis em Colônia na Alemanha

7
hoteis em colonia

Desde 2010 vou pra Colônia pelo menos uma vez por ano, a trabalho, e por isso já me hospedei em alguns hotéis. Por ser uma cidade que tem um centro de eventos imenso (Koelnmesse), os hotéis variam bastante o preço de acordo com o calendário de feiras. Por isso, se você quer ir pra lá, vale a pena fazer comparação de preço simulando várias datas.

Aqui está minha listinha de cinco hotéis – já me hospedei em todos! – com  estilos e preços bem diferentes.

Hotel Cristall: onde me hospedei mais recentemente – e também o que mais gostei de todos. Fiquei em um quarto single, com cama de solteiro, mas confortável, limpo e com internet funcionando. O wifi é gratuito, tem vários canais de tv internacionais. Peguei uma diária de 150 euros, com café da manhã (ótimo) incluso. Clique para reservar

Barcelo Cologne City Center: esse fica um pouquinho mais afastado da região da Catedral, mas perto do metrô e tram. Pra quem vai a trabalho e precisa ir para o centro de eventos, é só pegar o metrô quase em frente. O hotel é beme stilo “business” e não tem luxos, mas o quarto é espaçoso e limpo, com wifi gratuito. Clique para reservar.

Sonata Hotel: muito simples, fica em uma travessa da rua de lojas fechada para pedestres (Hohe Strasse), quarto com mínimo necessário, mas limpo e com wifi gratuito. Fiquei no single, com cama de solteiro. Peguei uma diária de 130 euros, com café da manhã (bem simples). Clique para reservar.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 210 países, para que você fique conectado a internet. E o novo chip 4G Europa garante velocidade e tem ligações para o Brasil! Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Dom Hotel: hotel cinco estrelas com a melhor localização da cidade – em frente a Catedral. Super chicoso, quarto confortável e espaçoso, mas é preciso pagar pra usar a internet. Peguei uma tarifa de 210 euros, que não incluia o café da manhã. Clique para reservar.

Rhein-Hotel St. Martin: ótima localização, bem em frente a “promenade” do Rio Reno. Também oferece wifi e café da manhã. O quarto é bem pequeno mas a equipe super atenciosa. Clique para reservar.

Clique para ver mais opções de hoteis em Colônia.

PROMOÇÃO até 10/12 -SEGURO VIAGEM com 10% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 10% na hora de pagar. Use o código promocional: FAMILIA e ainda mais 5% se você pagar no boleto.


Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular. Com ele você poderá utilizar seus aplicativos e mídias sociais, usar como GPS, fazer ligações por whatsapp e skype.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


7 COMENTÁRIOS

  1. Fiquem com minha esposa no Hotel Drei Kronen que é o cor laranja no centro da foto, ficamos com o quarto do terceiro andar na janela esquerda… o hotel tem um bom preço e a viste para o Reno e a Hohenzollernbrücke éde encher os olhos tanto no por do solo como no amanhecer. O Hotel é bastante simples mas os quartos são amplos, tem um wi-fi que funciona perfeitamente e as camas eram muito boas assim como a roupa de cama. Em abril irei conhecer o Rhein-Hotel St. Martin em que você se hospedou, espero que agrade tanto quanto o Drei Kronen.

    Daniel Deconto
    Limeira – São Paulo

  2. Adorei! Estive na Europa duas vezes e Colonia e Praga sao dois lugares que sempre entram no topo da minha lista e nunca consigo ir! Mas da proxima vez, nem que seja so pra eles eu vou dar um jeito! E vou salvar o post aqui nos favoritos!!
    Adooooro seu blog, nao comento mas sempre to acompanhando!
    Hoje moro em NY, sou fotografa (principalmente de Brasileiros que vem pra ca de ferias, comprar, luda-de-mel, etc e querem voltar pra casa com uma lembranca bacana da viagem!) e adoro acompanhar as dicas e fico sonhando com a proxima viagem sempre!
    O meu blog de fotografia eh http://www.marthasachserphotography.zenfolio.com posto sempre alguns ensaios em um dos meus lugares favoritos de NY, o Central Park <3
    Muito sucesso e muitas viagens!!

  3. Estive mês passado na Alemanha,fiquei encantada,principalmente c Colonia,Frankfurt e Munique.A catedral de Colonia é majestosa,na minha opinião a mais bonita de toda a Europa.P quem nunca visitou a Europa,comece pela Alemanha,mta história,escolha um bom hotel em Colonia.Não esqueça de trazer uma água de colonia de lá,maravilhosa!!!

  4. Oi, Helô! Sei que não é o assunto do post, mas tenho certeza q vc pode me ajudar. Vale a pena ir à Alemanha em janeiro, por causa do inverno, temperaturas baixas, dias curtos? Ou vale a pena esperar pela primavera? A foto que vc publicou é de inverno? Não me parece tão ruim… rsrsrs

    • oi Marcia – olha, vale a pena sim. mas nao mais ou menos do q na primavera. na europa os países tem ‘estilos’ bem distintos em cada estação. cada uma delas tem um encanto! mas é muito importante ressaltar: tem q estar preparado pro frio! nao adianta ir e reclamar o tempo todo ‘ai como tá frio’. tem que ‘vestir a camisa’ do inverno e apreciar pelo que é: tomar muito chocolate quente, usar cachecol de lã, duas meias, gorro, essas coisas : )

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui