Booking.com

Hotéis em Colônia na Alemanha

Date:

Share post:

Desde 2010 vou pra Colônia pelo menos uma vez por ano, a trabalho, e por isso já me hospedei em alguns hotéis. Por ser uma cidade que tem um centro de eventos imenso (Koelnmesse), os hotéis variam bastante o preço de acordo com o calendário de feiras. Por isso, se você quer ir pra lá, vale a pena fazer comparação de preço simulando várias datas.

Aqui está minha listinha de cinco hotéis – já me hospedei em todos! – com  estilos e preços bem diferentes.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Hotel Cristall: onde me hospedei mais recentemente – e também o que mais gostei de todos. Fiquei em um quarto single, com cama de solteiro, mas confortável, limpo e com internet funcionando. O wifi é gratuito, tem vários canais de tv internacionais. Peguei uma diária de 150 euros, com café da manhã (ótimo) incluso. Clique para reservar

Barcelo Cologne City Center: esse fica um pouquinho mais afastado da região da Catedral, mas perto do metrô e tram. Pra quem vai a trabalho e precisa ir para o centro de eventos, é só pegar o metrô quase em frente. O hotel é beme stilo “business” e não tem luxos, mas o quarto é espaçoso e limpo, com wifi gratuito. Clique para reservar.

Sonata Hotel: muito simples, fica em uma travessa da rua de lojas fechada para pedestres (Hohe Strasse), quarto com mínimo necessário, mas limpo e com wifi gratuito. Fiquei no single, com cama de solteiro. Peguei uma diária de 130 euros, com café da manhã (bem simples). Clique para reservar.

Dom Hotel: hotel cinco estrelas com a melhor localização da cidade – em frente a Catedral. Super chicoso, quarto confortável e espaçoso, mas é preciso pagar pra usar a internet. Peguei uma tarifa de 210 euros, que não incluia o café da manhã. Clique para reservar.

Rhein-Hotel St. Martin: ótima localização, bem em frente a “promenade” do Rio Reno. Também oferece wifi e café da manhã. O quarto é bem pequeno mas a equipe super atenciosa. Clique para reservar.

Clique para ver mais opções de hoteis em Colônia.


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

7 COMENTÁRIOS

  1. Fiquem com minha esposa no Hotel Drei Kronen que é o cor laranja no centro da foto, ficamos com o quarto do terceiro andar na janela esquerda… o hotel tem um bom preço e a viste para o Reno e a Hohenzollernbrücke éde encher os olhos tanto no por do solo como no amanhecer. O Hotel é bastante simples mas os quartos são amplos, tem um wi-fi que funciona perfeitamente e as camas eram muito boas assim como a roupa de cama. Em abril irei conhecer o Rhein-Hotel St. Martin em que você se hospedou, espero que agrade tanto quanto o Drei Kronen.

    Daniel Deconto
    Limeira – São Paulo

  2. Adorei! Estive na Europa duas vezes e Colonia e Praga sao dois lugares que sempre entram no topo da minha lista e nunca consigo ir! Mas da proxima vez, nem que seja so pra eles eu vou dar um jeito! E vou salvar o post aqui nos favoritos!!
    Adooooro seu blog, nao comento mas sempre to acompanhando!
    Hoje moro em NY, sou fotografa (principalmente de Brasileiros que vem pra ca de ferias, comprar, luda-de-mel, etc e querem voltar pra casa com uma lembranca bacana da viagem!) e adoro acompanhar as dicas e fico sonhando com a proxima viagem sempre!
    O meu blog de fotografia eh http://www.marthasachserphotography.zenfolio.com posto sempre alguns ensaios em um dos meus lugares favoritos de NY, o Central Park <3
    Muito sucesso e muitas viagens!!

  3. Estive mês passado na Alemanha,fiquei encantada,principalmente c Colonia,Frankfurt e Munique.A catedral de Colonia é majestosa,na minha opinião a mais bonita de toda a Europa.P quem nunca visitou a Europa,comece pela Alemanha,mta história,escolha um bom hotel em Colonia.Não esqueça de trazer uma água de colonia de lá,maravilhosa!!!

  4. Oi, Helô! Sei que não é o assunto do post, mas tenho certeza q vc pode me ajudar. Vale a pena ir à Alemanha em janeiro, por causa do inverno, temperaturas baixas, dias curtos? Ou vale a pena esperar pela primavera? A foto que vc publicou é de inverno? Não me parece tão ruim… rsrsrs

    • oi Marcia – olha, vale a pena sim. mas nao mais ou menos do q na primavera. na europa os países tem ‘estilos’ bem distintos em cada estação. cada uma delas tem um encanto! mas é muito importante ressaltar: tem q estar preparado pro frio! nao adianta ir e reclamar o tempo todo ‘ai como tá frio’. tem que ‘vestir a camisa’ do inverno e apreciar pelo que é: tomar muito chocolate quente, usar cachecol de lã, duas meias, gorro, essas coisas : )

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...

Show da Ivete Sangalo no Universal Orlando será transmitido ao vivo no Multishow

Vai começar mais uma Florida Cup em Orlando e assim como 2019 e 2020, a rainha do axé...

Teste de Covid-19 deixa de ser exigência para entrar nos Estados Unidos

Ontem (domingo 12/06/2022) o teste de Covid-19 deixou de ser uma exigência para entrar nos Estados Unidos, uma...