Hotel citizenM Schiphol Amsterdam

1

Nosso vôo para o Kilimanjaro na Tanzânia tinha conexão em Amsterdã (saindo de Londres), e quando fechamos as passagens aparecia a opção de fazer um stopover na cidade. Como a última vez que estive em Amsterdã foi em 2010, decidimos que poderia ser legar ter um tempinho pra passear por lá (e de quebra encontrar amigos queridos). O vôo de Amsterdã para o aeroporto do Kilimanjaro sairia no dia seguinte às 10 da manhã, então decidi procurar um hotel nos arredores do aeroporto de Schiphol para passar uma noite, assim não precisaria acordar super cedo para pegar trem.

citizenMcitizenM

Quando vi que tinha uma filial do citizenM (eu já conhecia esse rede de hotéis pois visitei quando eles abriram em Londres), não pensei duas vezes e fiz minha reserva lá mesmo. Quem lê meus posts há algum tempo sabe o quanto eu adoro hotéis que priorizam design (aliás, eu comecei a escrever pro Aprendiz de Viajante falando apenas sobre isso!), então decidi unir o útil ao agradável. 

O citizenM do aeroporto de Schiphol é super conveniente pra quem viaja sozinho ou em casal e precisa passar uma noite em Amsterdã, como era nosso caso. O quarto é compacto, espaço todo otimizado: privada e chiveiro ficam em “cápsulas” dentro do quarto, e toda a iluminação do espaço (inclusive a cromoterapia do chuveiro) é controlada por um iPad. 

citizenM

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom exclusivo para leitores do blog APRENDIZDEVIAJANTE e receba frete gratuito! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Apesar do quarto ser pequeno, a cama é beeeem grande! Ela fica encaixada entre as paredes, como vocês podem ver na fotos, e tem uns gavetões embaixo caso você queira tirar algo da mala. Como eu falei, esse é um hotel excelente pra quem precisa estar perto do aeroporto por uma ou duas noites, então eu nem aconselho espalhar muito as suas coisas! Eu por exemplo nem tirei da necessaire o xampu e o sabonete, e usei tudo deles. 

A área comum é o forte do hotel. Você pode trabalhar, ficar de bobeira, ler seu livro… bem melhor do que ficar no aeroporto! Eles tem um bar que está sempre funcionando e servem comida o dia inteiro. O café da manhã estava bom, o wifi funcionou bem e fomos bem atendidos pelos funcionários. Ah! O check in é feito pela gente mesmo, em uns computadores logo na porta de entrada (mas tem sempre um funcionário a postos caso você tenha dificuldade). Mesma coisa com o check out. 

O valor da diária começa em 89 euros.

www.citizenm.com/destinations/amsterdam/schiphol-airport-hotel

Eu não paguei pela minha estadia nesse hotel. Estou divulgando como parte do que foi acordado entre mim e a gerência, mas eles não leram esse post antes de ser publicado ou exigiram que eu fizesse qualquer afirmação além das minhas impressões pessoais. 


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui