Hotel em Amsterdã: Ibis Amsterdam City West

1
hotel em amsterdã

A Renata, que escreve a seção sobre doces e sobremesas em Londres, mandou pra gente uma review do hotel em Amsterdã onde ela se hospedou recentemente, o Ibis Amsterdam City West. Uma boa dica para quem está procurando lugar para ficar por lá! Leiam o review abaixo

***

Toda vez que viajo pela Europa, tenho a tendência de optar por algum hotel da rede Ibis, simplesmente pelo fato de saber o que me espera: é sempre um banheiro pequeno, mas bom, cama e travesseiros confortáveis, televisão, duas cabeceiras e uma mesa com cadeira.

Ibis Amsterdam City West fica há quatro quilômetros do centro da cidade, um quilômetro da estação de trem Amsterdam Sloterdijk e 15 km do aeroporto Schiphol. Por ser fora da área turística, é preciso usar transporte público para visitar as atrações, mas é bem tranquilo, dá pra ir de trem até Amsterdam Centraal ou então pegar um ônibus, sempre a partir da estação Amsterdam Sloterdijk.

hotel em amsterdã

hotel em amsterdã

O wifi era de graça e estava disponível para todo o hotel, inclusive nos quartos e funcionou super bem. Tem estacionamento próprio pago, mas paramos o carro na frente do hotel, em vagas públicas também pagas, mas só fomos cobrados na sexta, pois de final de semana pode parar sem pagar.

A diária custou 139 euros por 2 noites e  99 euros por uma noite (fomos na primeira semana de maio). No total ficamos três noites por 396,56 euros, já com as taxas. O quarto é simples, mas aconchegante. A cama foi uma das mais confortáveis que pegamos, ela parecia que nos “abraçava” e dormi super bem todas as noites. O banheiro com chuveiro e secador de cabelo era um pouco pequeno, mas que não incomodou.

hotel em amsterdã

O café da manhã “all you can eat” por 16 euros não estava incluso na diária e acabamos tomando café cada dia em um local diferente. O hotel conta também com um restaurante e um bar.

 

Informações úteis:

Site oficial: www.ibis.com/gb/hotel-5140-ibis-amsterdam-city-west
Faça sua reserva pelo booking.com
Endereço: Transformatorweg 36 – 1014 AK Amsterdam

Para ler mais posts sobre Amsterdã, clique aqui!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui