Hotel em Londres: The Westbury

0

O Hotel The Westbury em Mayfair, Londres, foi a nossa escolha para começar a nossa viagem pela Europa. Eu queria um hotel bem localizado pois só teria um dia na cidade com a minha mãe antes de ir para a Itália e não podia ter escolhido melhor.

Sobre o Hotel

O The Westbury, é um hotel 5 estrelas em Londres que faz parte da The Luxury Collection e tem 225 quartos, sendo que 65 deles são suítes. O hotel e todos os quartos e suítes foram renovados em 2017, então chegamos no hotel enquanto ele estava tinindo de novo!

Já na entrada, os porteiros simpaticíssimos e vestidos no clássico estilo inglês, te fazem sentir em casa e auxiliam no processo de chegada e quando você precisa de táxi para sair.

Lobby e Checkin

O Lobby do hotel tem várias áreas de descanso, com sofás e poltronas agrupadas, para quando você precisa aguardar, ou fazer algo antes de sair para a rua ou entrar para o seu quarto. O processo de checkin é feito no balcão da direita. Como chegamos muito cedo, nosso quarto ainda não estava pronto, mas guardaram nossas malas enquanto fomos para a rua bater perna.

Eu adorei, que ao invés de cartão para o quarto, você ganha uma chavinha super estilosa.

Os quartos

Os quartos foram todos renovados pelo designer Alex Kravetz. Eles tem 24m2 e possuem uma cama king size super confortável, uma mesinha de escritório , uma mesinha, TV de tela plana que fica escondida atrás de um painel em frente a cama.

Na nossa chegada, estavam nos esperando com mimos… frutinhas, chocolates, água e um ursinho fofo!

Eles possuem um serviço chamado Handy, que é um smartphone que te emprestam enquanto você estiver hospedado no hotel. Além de já vir com dicas, você pode fazer ligações locais e navegar pela internet. Só precisa entregar antes de fazer checkout!

O Banheiro

Vocês sabem que eu adorooo um banheiro não é mesmo? Pois o banheiro é todo de mármore italiano e tem além da banheira de mármore um “Rain Shower”, que é aquele chuveiro enorme e delicioso.

Os produtinhos são ETRO Milano e o banheiro ainda conta com espelho de maquiagem e secador de cabelo.

Os Restaurantes

Além do serviço de quarto, o hotel conta com o Polo Bar, que é um bar/lounge super chic, com decoração inspirada em Art Deco e detalhes Fendi. A lista de coquetéis é extensa e ele ganhou o título de Melhor bar de Hotel em Londres em 2017 e Bar do ano em 2014.

O Allyn Willians é o restaurante do chef com mesmo nome, que possui uma estrela Michelin. O restaurante é sofisticado e tem uma decoração elegante sem opulência. Ele possui duas salas privadas para jantar e fica no andar térreo do hotel. O menu é variado e tem opções a la carte, tastings e menu de três pratos por 30 libras esterlinas no almoço.

O café da manhã do The Westbury é servido no Allyn Williams e foi nele que comi um dos melhores Egg Benedict da vida!

O japonês Tsukiji Sushi fica na Bond Street e tem apenas 20 assentos e promete uma cozinha inovadora com ingredientes frescos. Veja o menu aqui.

Localização

O hotel fica muito bem localizado, bem pertinho da Regent and Oxford Street, perto de várias estações de metrô(tube/underground) e também do ladinho do St James Park. Dá para explorer Londres andando a partir do hotel ou pegando o metrô.

Adorei a minha estadia no The Westbury e super recomendo para quem vai para Londres e quer um hotel de luxo mas sem frescuras e muito bem localizado!

Informações Úteis

The Westbury Mayfair London
Endereço: 
37 Conduit Street, Mayfair, London, England, W1S 2YF, United Kingdom
Website: 
http://www.westburymayfair.com/
Preço:
A partir de 209 libras esterlinas

Nos hospedamos a convite do hotel. Todas as opiniões aqui são minhas. 


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorMuseu do Chocolate em Orlando
Próximo artigo10 motivos para visitar o Egito já!
Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington DC em 2004 e se mudou em 2014 para Orlando, onde vive atualmente. Apaixonada por Viagens e Fotografia, criou esse blog e a revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a "nerd confessa" dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui