Hotel Marriot Courtyard em Sarasota na Flórida

3

Na nossa viagem Roadtrip de DC a Flórida, passamos alguns dias em Sarasota, que tem uma das minhas praias favoritas nos Estados Unido: Siesta Key. Como era fim de semana e também verãozão, todo mundo teve a mesma idéia que a gente e encontrar hotel na cidade estava praticamente impossível. Perto da praia então, nem pensar. Depois de quase desistir de ficar por lá, acabamos nos hospedando no Marriot Courtyard Sarasota/Bradenton.

O hotel fica quase em frente ao aeroporto e como Sarasota é uma cidade bem pequena e você precisa estar de carro, não fez muita diferença a localização. Em menos de 10 minutos estavamos na praia, ou na marina, nos restaurantes ou em algumas das atrações da cidade.

Chegamos no hotel já no finzinho da tarde e ficamos lá por três noites. O checkin é num lobby pequeno, mas bem arrumadinho, com um business center onde você pode tomar café e acessar um dos computadores. O recepcionista era brasileiro, então para quem não fala muito bem a língua, perfeito para pedir aquelas dicas da cidade.

Eles tem uma máquina com “snacks”(lanche) também no lobby onde você pode comprar coisinhas básicas e também um bar chamado Bistrô que serve comidinhas leves, bebidas e também café do Starbucks. Bem em frente ao bar, o hotel tem uma área que eles chamam de “Home Theater” com uma TV enorme e sofás.

Marriot_Sarasota_lobby
Lobby

 

Os quartos são bem espaços e tem uma decoração em tons de vermelho. Há opções de duas camas de casal ou uma cama King Size.

Quarto duplo
Quarto duplo (foto: Divulgação)
Quarto
Quarto King Size

 

Na parte de estar, TV  com tela plana, máquina de café, mesinha de escritório e um sofá que também vira cama. Ótimo pra família grande. Muito importante: WiFi Gratuito!!! Nos quartos e em todo hotel, inclusive lobby e piscina.

 

Saleta
Estar

 

O banheiro é bem arrumadinho e limpo, com produtinhos Paul Mitchel. A pia fica fora do banheiro e o chuveiro é junto com a banheira.

 

Banheiro
Banheiro

 

O hotel ainda tem piscina, jacuzzi e academia. As crianças adoraram chegar da praia no fim de tarde e ainda poder ir pra piscina. Nem preciso dizer que praia e piscina colocou todo mundo pra dormir super bem né?

 

piscina
Piscina

 

Um toque interessante na decoração, foram os quadrinhos com a calçada de Copacabana que me fizeram sentir logo em casa. Nem sei se é de propósito ou se eles nem sabem que é, mas eu adorei.

 

Detalhe
Detalhe

 

Além do WiFi gratuito, o hotel tem também estacionamento gratuito. E uma das grandes vantagens da localização do hotel(além de ficar em frente ao aeroporto!) é que dá pra ir a pé pro John & Mable Ringling Museum um dos lugares mais fascinantes da cidade, com museu de arte, museu do circo, arquitetura e jardins fascinantes e também um restaurante.

A nossa estadia neste hotel foi cortesia do Visit Sarasota

 

Hotel Marriot Courtyard Sarasota/Bradenton

Endereço: 850 University Parkway · Sarasota, Florida 34234 USA

Categoria: 3 estrelas

Preço: Veja no Booking.com Preços para este hotel  

* Este post contém links para afiliados. Para ver nossa política de monetização, clique aqui.


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


3 COMENTÁRIOS

  1. “A nossa estadia neste hotel foi cortesia do Visit Sarasota.”
    Adorei a sinceridade e a transparência, tão raro de se ver nos blogs hoje em dia. Parabéns não só por isso, mas pelo conteúdo do blog. Adorei conhecer!

    ;*

  2. Olá, Claúdia! Vou para a Flórida na segunda quinzena de outubro e gostaria de aproveitar a praia em Miami, Key West e talvez Sarasota. Pela tua experiência aí, achas que a temperatura nessa época do ano colabora? Obrigada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui