Hotel Review – Hyatt Pier 66 Fort Lauderdale

1

Ficamos no Hyatt Regency Pier 66 em Fort Lauderdale como parte da nossa viagem por Fort Lauderdale, Miami e Key West. Pegamos um vôo bem cedinho de DC, alugamos um conversível no aeroporto e chegamos ainda a tempo de aproveitar um pouco de praia. O Hotel fica muito bem localizado, ao lado da Marina.

hyatt outside
Hyatt Outside

 Checkin: O lobby do hotel é bem bonito e espaçoso. Já estavamos nos preparando para ficar sentados nas poltronas, porque chegamos bem antes do horário de check in que era só as quatro da tarde, mas o recepcionista muito simpático não teve nenhum problema em nos acomodar.

Hyatt Lobby
Hyatt Lobby

 O quarto: O nosso quarto, bem espaçoso, era o que eles chamam de Deluxe Lanai e  tinha uma cama King Size com decoração bem moderna, que ficamos sabendo, foi renovado recentemente. Eu adoro chegar num quarto recém renovado! 🙂 TV de tela plana, um banheiro com closet, área de vestir e toalete separados, que eu gosto muito. Uma coisa que eu estranhei foi o piso, que normalmente é carpete, mas acho que deve ser por causa da proximidade da praia.

Cama
Hyatt Cama
Assento
Assento
TV e mesa
TV e Mesa

A nossa vista era pra Marina em um dos prédios em um andar baixo. Há quartos Deluxe na torre, que tem vista para o mar e tem janelas do teto ao chão.

Vista da Janela
Vista da Janela
Entrada para o banheiro
Entrada para o banheiro

Acesso a internet/WiFi- O Hotel oferece internet paga no quarto e acesso gratuito ao WiFi do lobby.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Amenidades: O hotel tem um Spa sensacional, três piscinas com o que eles chamam de “Ambassadors” para atender aos seus pedidos. Eles fornecem toalhas, protetor solar e até máscaras de mergulho.  Há também um ônibus que leva os hóspedes até a praia. O buffet de café da manhã, que não estava incluído no nosso pacote, vale super a pena! E no domingo há um Veuve Clicqot Champagne Brunch no topo da torre do hotel com uma vista maravilhosa.

Cafe da Manha
Cafe da Manhã

O que mais gostamos: Sem dúvida adoramos a localização, os quartos renovados e a vista da Marina que nos presenteou com essa vista do início do post foi aquele detalhezinho que fez o início da nossa viagem muito especial.

O que não gostamos:  Estacionamento a US$19.00 por dia e apesar dos privilégios de poder entrar e sair, na nossa volta a noite, tinha um casamento acontecendo no hotel e foi uma dificuldade achar um lugar para estacionar.

No fim das contas…  Adoramos o hotel, o serviço é excelente e com o shuttle para a praia é uma excelente opção de hospedagem em Fort Lauderdale, principalmente para quem quer ficar perto do aeroporto. Voltaremos com certeza!

Informações úteis:
Hyatt Pier 66
Localização: O Hotel fica há menos de 3 milhas do aeroporto, e menos de 1 milha do Centro de Convenções. Fica do ladinho de Port Everglades.
Endereço: 2301 S.E. 17th Street, Fort Lauderdale, Florida, USA 33316
Tel: +1 954 525 6666

Veja outros hotéis em Fort Lauderdale no Booking.com


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


COMPARTILHAR
Artigo anterior8 dias em Portugal
Próximo artigoBuddha-Bar em Washington DC

Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington DC em 2004 e se mudou em 2014 para Orlando, onde vive atualmente. Apaixonada por Viagens e Fotografia, criou esse blog e a revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a “nerd confessa” dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais.

1 COMENTÁRIO

  1. Tem que ficar na torre nova, porque junto ao pier existe os apartamentos velhos, que são muito ruins, não valendo a pena se hospedar por lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui