Booking.com

Caribe Aqui Vamos Nós!

Date:

Share post:

Um dia congelante de janeiro eu me cansei de tanto passar frio e resolvi sonhar. Abri o Explore do Kayak, que eu já expliquei em detalhes como funciona neste post e comecei a procurar destinos de praia que a passagem aérea custasse no máximo até US$350.00 por pessoa.

Eis que algumas opções apareceram e entre elas, uma passagem para as Ilhas Virgens Americanas por , na JetBlue, uma das minhas companhias áereas favoritas. Como as Ilhas Virgens e o Caribe estavam em cotação altíssima na minha lista (culpa da Anathalia que escreveu este post aqui: St Thomas e St John: As Ilhas Virgens Americanas):  e as datas coincidiam com a minha mãe aqui, resolvemos que essa seria a nossa viagem anual de “lua de mel”. Sim, todos os anos, separamos alguns dias para viajar só nós dois. É sempre uma época ótima pra fugir da correria e rotina do dia a dia e nos concentrarmos um no outro e no nosso casamento e relacionamento (9 anos juntos!) .

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

 

 

explorekayak
Explore Kayak

 

Numa daquelas combinações perfeitas, de datas, condições, outras viagens fora do caminho, compramos as passagens e começamos a planejar. Depois de meses de planejamento, estou neste minuto, sentada no aeroporto de San Juan, Porto Rico, esperando a conexão da Jet Blue para St Croix. Quero dar pulinhos de felicidade!!!! Serão sete dias passeando pelas três ilhas que compões as Ilhas Virgens Americanas: St Croix, St Thomas e St John. Estamos indo na temporada de chuvas e a previsão nem é muito animadora… deve chover todos os dias (chuvas esparsas segundo o weather.com) .. mas ó.. quem liga?

Vai estar caloooorrrr… em torno de 33 graus, coisa que anda rara em DC (aliás, foi eu sair de DC e as temperaturas estão nas alturas e vai fazer sol nos próximos dias). E eu quero ver o mar… caminhar na areia, usar havaianas, usar biquinis e shorts.. essas coisas tão em desuso na costa leste dos Estados Unidos.

Mal saímos de casa, já ligamos pra saber das crianças, já tem pepino pro marido resolver(ter empresa é isso!). Nossa vida é assim, não dá pra desligar 100% e se a gente for esperar a época ideal, a gente nunca viaja, então a gente faz a melhor limonada com os limões que a gente tem… e bota uma cachacinha pra ficar mais legal!

Essa será minha primeira experiência no Caribe e eu estou pra lá de empolgada. Olha essa praia e veja se você também não estaria???

Trunk Bay
Trunk Bay

Então é isso… estarei postando algumas fotos no instagram http://www.instagram.com/claudiabia e no https://www.instagram.com/aprendizdeviajante_ e no twitter com a tag #AdVIlhasVirgens.

 

 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Amigaaaa! Ótima viagem, curta esse paraíso e muitas fotos 🙂

    Eu estaria sem dormir faz algumas semanas para uma viagem dessa,

    Muitos bjos e curta seu marido <3

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...