Islands of Adventures – Introdução

1

O Islands of Adventures, parque da Universal conhecido por suas montanhas russas radicais, ganhou novo interesse do público com a inauguração da área dedicada ao Harry Potter.

O bruxinho, que depois dos livros ganhou as telas de cinema, agora também pode ser encontrado no parque, que tem uma reprodução de Hogsmeade. A jornada de bruxos e trouxas (quem não é bruxo) começa na cidadezinha construída exatamente nos moldes do filme, com algumas lojas que funcionam de verdade e outras de fachada só para compor o cenário. Nenhum detalhe foi esquecido, inclusive a neve falsa nos telhados. Há várias atrações, entre montanhas russas, coral de sapos e até uma experiência na loja de varinhas mágicas (“Olivander”). A mais concorrida é a Jornada Proibida (“Harry Potter and the Forbidden Journey”) que é uma atração dentro do Castelo de Hogwarts.

A fila, que costuma ser gigantesca, já transporta os visitantes ao mundo de Hogwarts. Fãs de Harry Potter notarão os detlahes: da sala cheia de livros de Dumbledore, o diretor da escola, passando por corredores e salas com quadros falantes que conversam entre si e com os visitantes. Harry, Ron e Hermione convidam para uma aventura que transporta os visitantes para as cenas mais famosas do filme. De perseguições de um dragão a um voo pelo castelo, passando por pelo torneio de quadribol onde você se sente voando numa Nimbus 2000.

Na saída da atração, a loja “Filchs Emporium” tem souvenirs para os fãs: uniformes da Sonserina e Grifinória, goles que são as bolas usadas no quadribol e as famosas corujas. Querendo provar os feijões de vários sabores, vá até a Berties Bott Every-Flavor Beans, há “sabores” não muito tradicionais como cera de ouvido, grama, espinafre e vômito. A cerveja de manteiga não ficou de fora.

O parque tem atrações como o Spider Man 3D que foi reformulado em 2012 para incorporar novas tecnologias, a famosa Montanha russa super radical do Hulk, Jurassic Park e Lost Continent. Os pequenos não foram esquecidos e há atrações perfeitas para eles. A área do Dr. Seuss é super colorida e tudo é em curvas e também a Toon Lagoon, com personagens de quadrinhos, além dos super heróis da Marvel como Homen Aranha e Incrível Hulk.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Anote na Agenda

The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley

Anunciada para 2014, a extensão do atração vai unir os dois parques na Flórida e levará Londres e Diagon Alley para o Universal Studios e será ligado a Hogmeade e Hogwarts que ficam no Islands of Adventures pelo trem Hogwarts Express. Novas lojas, restaurantes e uma atração baseada no Banco Gringotes (Gringotts Bank).

Informações Úteis

Website:

Endereço:

Preços

 


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorUniversal Studios – Introdução
Próximo artigoCitiWalk

Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington DC em 2004 e se mudou em 2014 para Orlando, onde vive atualmente. Apaixonada por Viagens e Fotografia, criou esse blog e a revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a “nerd confessa” dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui