Londres: Fall in Love

8
O outono é a estação do ano perfeita para se apaixonar… por Londres. Não foi a primeira vista, tenho que confessar. Gostava muito da cidade, mas apaixonar mesmo, só aconteceu agora. Talvez tenha sido porque fui sozinha e ela finalmente se revelou, mágica pra mim.
Umas folhas caídas no chão a beira do Rio Tâmisa me lembraram que era a minha estação preferida na cidade. Uma árvore aqui e outra ali, já com as folhas caindo em tons de amarelo, laranja e vermelho davam um colorido especial ao cenário. E no meu último dia por lá, resolvi sair caminhando pelos parques e me deixei apaixonar. Apesar dos dias cinzas, as cores vibrantes das árvores estão por toda parte. A profusão de parques lindos, arborizados, floridas, mostra uma outra cara de Londres, bem longe do Big Ben. Comecei o passeio pelo Green Park, que fica ao lado do Buckingham Palace e fui caminhando até chegar em Hyde Park e finalizei minha caminhada no Kensington Park.
Viaje nas imagens:
Green Park
Green Park
Green Park
Mais Green Park
greenpark
As plaquinhas no Green Park
Hyde Park
Hyde Park
Hyde Park - Lago
Hyde Park -LagoMais Green Park
Green Park
Green Park

 

Me diz? Não é mesmo apaixonante?


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


8 COMENTÁRIOS

  1. Londres é uma bela cidade, não sei se moraria lá, por causa do tempo sempre muito cinza, mas quando estive lá me apaixonei 🙂

    Clau, amei suas fotos e me reapaixonei por Londres 🙂 Obg!

    Bjokas amiga

  2. Eu amooo Londres e foi amor a primeira vista. Eu andava pelas ruas e parques e dizia: gente, como é tudo tao lindo!!! É uma cidade charmosa e elegante.
    Bjoks

  3. Claudia, lindas fotos. Me apaixonei por Londres na primeira vez que estive lá. Desci do trem que me trouxe do aeroporto na Victoria Station. Peguei aquele famoso taxi preto e que, ao sair rumo a Oxford Street, passou em frente ao palácio de Buckingham. Não acreditava que estava lá, ao vivo e a cores. Andei nesses 3 parques e são lindos mesmo. Enfim, foi amor à primeira vista.

  4. linda e claro, perfeito senario…………
    so falta um belo ingles para passear junto e correr entre essas magnificas arvores………..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui