Booking.com

Londres: Onde Comer em Greenwich?

Date:

Share post:

*Antes de começar a ler esse post, recomendo a leitura desse outro aqui, que a Claudia escreveu sobre Greenwich, o bairro que eu moro aqui Londres.*

Há poucas semanas  uma amiga minha veio passar o dia no meu querido bairro e me pediu uma recomendação de lugar para almoçar. Foi daí que tive a ideia de fazer esse post, falando dos meus lugares preferidos em Greenwich para almoçar/jantar. O que não faltam são opções, a começar pelas barracas de comida do Greenwich Market. Lá você vai ter a árdua tarefa de escolher entre paella, sushi, comida chinesa e muitas outras delícias internacionais.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Maaaas, caso você prefira explorar as redondezas, aqui vão minhas recomendações. Não estou incluindo restaurantes de rede, como Pizza Express, Zizzi, Byron e Gourmet Burger Kitchen (que por sinal, gosto muito), afinal, se você vem até aqui, vale a pena dar aquela forcinha pro comércio local, certo?

1. La Cucina di Soteri: eu e o Martin temos um apelido carinhoso pra esse italiano: Chitãozinho. Não vou contar o porque, vá até lá e tenho certeza absoluta de que você vai descobrir! Gostamos bastante das massas de lá, mas eu não resisto ao risoto de frutos do mar. Os pratos são grandes, servem bem e tem um preço bem justo.

2. Vietnam Oriental: esse foi o asiático no qual levamos a Claudia pra jantar. É aquele tipo de restaurante com decoração duvidosa, mas a qualidade dos pratos surpreende. Sempre preferimos pedir várias porções em vez de prato principal, assim é possível provar coisas bem diferentes e ficar mega satisfeito.

3. Café Sol: a fachada é espalhafatosa, mas não se deixe afugentar! Mexicano com decoração  e trilha sonora clichê, que chega a ser divertido. O cardápio não é surpreendente, aquela coisa que esperamos: burritos, fajitas, tacos, etc. Mas olha, é tudo muito bem servido!

4. Rhodes: a Rhodes é o que temos de mais parecido com uma padaria. Além da variedade de pães, eles tem uns sanduíches muito bons, e doces também. Mas raramente você vai encontrar um banquinho vago pra sentar no balcão. Aconselho a pegar seu sanduba e ir comer no parque, a poucos passos de lá!

5. La Salumeria: dica de morador hein? Essa deli italiana já fica fora da parte turística, mas ainda assim é perto o suficiente pra ir caminhando. A princípio, você vai achar que é tipo um mini mercado, mas eles fazem também uns sanduíches muito, muito bons! O cardápio está colado na vitrine, escolha antes de entrar. E também não tem lugar pra sentar, peça pra viagem e vai… pro parque, claro.

6. The Vanbrugh: gosta de pubs mas não gosta de pubs cheio de turistas? Vá no The Vanbrugh. Conhecido apenas por quem mora na vizinhança, tem um hamburguer delicioso, totalmente “artesanal”. Gente, hamburguer de pub é o melhor hamburguer que há. Acredite.

7. Cutty Sark Tavern: outro pub meio escondido, mas com um plus – a vista para o rio Tâmisa e os prédios de Canary Wharf. Se a temperatura estiver amena, sente nas mesas do lado de fora. Vou mais uma vez recomendar o hamburguer, mas sei que o fish and chips de lá é muito bom também.

Ps.: Todos eles estão marcados no mapa abaixo. Basta clicar para ver o endereço!

View Where to eat in Greenwich in a larger map


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...

Show da Ivete Sangalo no Universal Orlando será transmitido ao vivo no Multishow

Vai começar mais uma Florida Cup em Orlando e assim como 2019 e 2020, a rainha do axé...