Lua de Mel no Havaí – Parte 3 – Hotel Review – Hilton Hawaiian Village

1

Como expliquei no post anterior, o hotel escolhido foi o Hilton Hawaiian Village. E ele merece um post a parte porque é um destino por si só. Ele está localizado na praia de Waikiki, a 8 milhas do aeroporto e na minha opinião no melhor pedaço de areia, ficando uma praia quase particular, mas ainda assim com espaço suficiente para se esparramar na areia mesmo nos dias mais cheios.  O Village do nome é porque o hotel é na verdade um complexo de hotéis e residências. São várias torres: Ali’i Tower, Rainbow Tower, Tapa Tower, Kalia Tower e Diamond Head Tower. Neste link você pode ver um mapa com a localização das torres.

Escolhemos ficar na Rainbow Tower, por causa da vista, essa aí da foto. Além desta torre, somente Ali’i e Diamond Head tem vista da praia. Você tem opções de vista parcial, vista frontal e um quarto de esquina(corner). Escolhemos a vista frontal que valeu muito a pena.

O quarto mesmo não era lá nenhum luxo. Mas a cama era confortavel, lençois de qualidade, travesseiros fofos. O banheiro também era bem simples e ainda tinha um frigobar e uma pia com um balcaozinho, estilo meia-cozinha. O Wi-fi era cobrado a parte, $15 dolares por dia, o que não precisamos usar, já que temos o cartão de internet pelo celular dos Estados Unidos, que voilá, funciona perfeitamente no Havaí.

PROMOÇÃO até 21/11 -SEGURO VIAGEM com 15% de desconto +5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 15% na hora de pagar. Use o código promocional: BLACK e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

Mas o que valeu o quarto mesmo era a varandinha e a vista. E o nome Rainbow Tower é justificado: é o melhor ponto para se ver os Arco-iris que se formam do outro lado de Waikiki.

Se você resolveu alugar um carro, se prepare.. o estacionamento custa 24 doláres por dia!!!

O resort tem além de um Spa, quase 100 lojas e 20 restaurantes. De supermercado(da rede ABC que está por toda parte no Havaí) a joalherias, passando por lojas de roupa, souvenirs, vestidos de noiva, não há nada que você não encontre por lá. Se você não quiser sair do resort, não precisa.

Para quem vai com crianças, o que não foi nosso caso dessa vez, eles tem o Camp Penguin, com atividades que variam de meio dia a um dia inteiro, para pimpolhos a partir de 5 anos.

Viaje com internet no celular 100% do tempo

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 210 países, para que você fique conectado a internet. E o novo chip 4G Europa garante velocidade e tem ligações para o Brasil! Utilize o cupom para ganhar 10% de desconto aprendiz!

Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.


O resort tem 5 piscinas. Nós aproveitamos duas: a Super Pool, que ficava bem embaixo da nossa torre e a Paradise Pool, que fica em frente ao lago e tem duas jacuzzis enormes além de túneis com escorregas. É preciso circular por essas áreas com a pulserinha do resort e eles te oferecem toalhas para sentar na piscina ou na praia.

Uma coisa curiosa é que dentro do resort eles tem várias estações de “vida selvagem” com flamingos, araras, um largo com carpas e até penguins.

Em frente a praia, tem uma barraca onde você pode alugar cadeiras e guarda sol, por 30 doláres por dia e também alugar equipamentos para fazer atividades aquáticas como mergulho, jet ski, kayak. Em frente ao hotel, também da praia, sai um barco para cruzeiros para ver golfinhos, ver o pôr do sol e há também um passeio de submarino.

As sextas-feiras, acontece o evento chamado “Aloha Friday” ou “Rock’in Hawaiian Rainbow Revue”, que é um tributo a Duke Kahanamoku, o legendário surfista e medalha de ouro havaiano. O show, que acontece na Super Pool do Hilton Hawaiaan Village, é aberto ao publico em geral, custa 20 doláres se você quiser sentar em uma das cadeiras próximas ao palco da apresentação ou pode ser visto de graça de vários pontos do hotel. Ele começa com apresentação de Hula, tochas e termina com um show de fogos ao som de “Somewhere over the rainbow”.

Se você quiser participar de um luau, também não precisa sair do hotel. Eles tem o “Waikiki Starlight Luau”, que é o assunto do meu próximo post!

Informações Úteis:
Hilton Hawaiian Village
Endereço: 2005 Kalia Road, Waikiki, Honolulu, HI 96815

Veja os preços do Hilton Hawaiian Village no Booking.com
Veja outros hotéis de Honolulu no Booking.com
Todos os hotéis da ilha de Oahu no Booking.com


Vai Viajar para os Estados Unidos? Mais dicas para programar a sua viagem



Já escolheu onde ficar? Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito. Veja aqui nossas dicas de hospedagem e reviews de hotéis que já nos hospedamos

Compre seus tickets e ingressos. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Vai para Orlando? Alugue uma casa por temporada Com o nosso parceiro ONE VACATION HOME você se hospeda nas melhores casas de Orlando e região. Use o código VIAJANTE para receber um desconto de 5%.

Viaje com internet ilimitada. Saia do Brasil com seu America chip internacional já funcionando no celular e receba 5% de desconto com nosso link exclusivo. Com ele você poderá utilizar seus aplicativos e mídias sociais, rotear gratuitamente, usar como GPS, fazer ligações por whatsapp e skype.

seguroNão esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Alugue um carro no exterior na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário. Use o código ESQUENTA5OFF para mais 5% de desconto até dia 30/11 em retiradas até 31/12.

Economize até 50% em preços combinados para entrar em atrações imperdíveis! Compre agora no CityPASS.com!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui