Mães Viajantes: Que tipo de Mãe Viajante é Você ou Sua mãe?

4
maes viajantes

Hoje é dia das mães e como não poderia deixar de ser, eu queria fazer uma homenagem as mães viajantes, que estão sempre de olho nas promoções e cuidando pra que a família inteira tenha férias. Eu fiz durante muitos anos uma coletânea de fotos das mães com seus filhos, mas dessa vez pensei em fazer algo diferente…

Comecei a pensar na minha mãe, que adora bater perna e topa qualquer viagem… é só dizer, vamos? E ela já está de malas prontas… tudo bem que ela bota a casa inteira na mala, mas vai que precisa né? E pensei na mãe do marido, que sempre morre de medo cada vez que a gente fala que vai pra um destino diferente e já vai pesquisar a previsão do tempo ou todas as tragédias do local.

Pensando nelas e no meu jeito de viajar e como as minhas amigas mães viajam, eu resolvi fazer esses e-cards que acho que identifica muitas das mães que a gente conhece não é mesmo?

Podem salvar e copiar e enviar para as mães que vocês conhecem, por email, no instagram. Lá na página do Facebook eu também coloquei num álbum para ficar mais fácil de compartilhar.

Um grande beijo para as mães,  viajantes ou não e para os filhos viajantes que deixam as mães de cabelo em pé! 😉

maeamaviajar

maeaventureira

maeespaconamala

maelevacasanamala

maemostraromundo

maepensandonaprox

maeplanejafamilia

maepromocoes

maequemorredemedo

maesolucao

maetopaviagem

maeviajardenovo

E você? Se identifica ou identifica a sua mãe em alguma dessas? Tem alguma outra sugestão que acha que a gente devia fazer? Conte pra gente!

Feliz Dia das Mães!!!


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorHotel em Londres: Z Hotel Soho
Próximo artigo500 mil pageviews e crescendo…
Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington DC em 2004 e se mudou em 2014 para Orlando, onde vive atualmente. Apaixonada por Viagens e Fotografia, criou esse blog e a revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a "nerd confessa" dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais.

4 COMENTÁRIOS

  1. Sou todos os tipos de mães, somente um não faz meu tipo é o que diz ter medo de destinos diferentes, amo surpresas e fortes emoções quando são boas e alto astral e amo muito suas postagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui