Monumento a Washington Já Tem Data para Reabrir em Washington DC

1
washington monument

O Washington Monument ou Monumento a Washington, reabrirá para o público no dia 12 de Maio de 2014, numa cerimônia aberta para o público que começa as 10 da manhã. Estarão presentes durante a cerimônia de reabertura, o Al Roker do Today Show e a vencedora da 12a temporada de “American Idol” Candice Glover.

O Washington Monument está fechado para o público desde 23 de agosto de 2011 quando um terremoto de 5.5 na escala ritcher atingiu a cidade e causou danos ao monumento de 170 metros. Durante meses o monumento recebeu andaimes e reparos para poder suportar a demanda de mais de meio milhão de visitantes por ano. Eu recomendo muitíssimo a visita pois de lá é possível ter vistas lindíssimas da cidade de Washington DC e da Virginia.

washingtonmonumentvista

Os tours para o público recomeçarão à 1 da tarde do dia 12 de Maio de 2014 e os tickets serão distribuídos as 8:30 da manhã do dia 12 de Maio no Washington Monument Lodgena 15th Street entre a Madison e Jefferson drives.  Para quem não quiser enfrentar filas de manhã para conseguir ingressos, é possível marcar visitas online pelo site http://www.recreation.gov/tourParkDetail.do?contractCode=NRSO&parkId=77811 ou ligue para 1-800-967-2283. Custa 2.00 por pessoa. Mas é preciso comprar com antecedência, porque eles só disponibilizam 25 tickets a cada meia hora. Na data de publicação deste post, o dia mais próximo com ingressos disponíveis era 3 de Junho de 2014, então se você vem a DC, garanta já o seu ingresso para ter as melhores vistas da cidade.

Informações Úteis:

Endereço: 15th St e Jefferson Drive no National Mall.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom exclusivo para leitores do blog APRENDIZDEVIAJANTE e receba frete gratuito! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Metrô: Smithsonian, Federal Triangle

Horário de Funcionamento: 9:00 a.m. to 4:45 p.m.; Fechado dia 25 de Dezembro.

Horário de Distribuição de tickets para o mesmo dia: 8:00 AM a 4:30 PM. Mas como o número é limitado, normalmente as 7 da manhã já não tem mais tickets, principalmente nos meses de verão. Gratuito

Para comprar tickets com hora marcada: http://www.recreation.gov/tourParkDetail.do?contractCode=NRSO&parkId=77811 ou ligue para 1-800-967-2283. Custa 2.00 por pessoa.

Atenção: Carrinhos de bebês, bolsas grandes, aerosol e outros objetos não são permitidos. Esteja no local com antecedência de pelo menos 15 minutos antes do horário do seu ticket.


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorFunicular de Artxanda em Bilbao, Espanha
Próximo artigoO que fazer em Estocolmo, Suécia

Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington DC em 2004 e se mudou em 2014 para Orlando, onde vive atualmente. Apaixonada por Viagens e Fotografia, criou esse blog e a revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a “nerd confessa” dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui