Myrtle Bank Guest House: hospedagem em Fort William

0
MYRTLE BANK GUEST HOUSE: HOSPEDAGEM EM FORT WILLIAM

Eu encontrei a Myrtle Bank Guest House usando o Trip Advisor: foi uma das primeiras opções que apareceram quando eu estava pesquisando acomodação em Fort William, cidade que escolhi como base para explorar essa parte das Highlands escocesas e subir o Ben Nevis. Confesso, não pesquisei muito além, pois adorei a descrição, a localização e as fotos do lugar. Na mesma hora entrei em contato (é preciso ligar ou mandar email) e em algumas trocas de email com a Dora, que é a dona, minha reserva estava garantida.

myrtle bank guest house (2)
O lago logo em frente ao hotel

A Myrtle Bank Guest House fica em uma casa linda, imensa, na Achintore Road, bem em frente ao Loch Linnhe. É por essa rua (que na verdade é um pedaço da rodovia A82) que você chega em Fort William, da onde quer que você venha. Nesse pedaço da cidade tem uma guest house do lado da outra, então é preciso ficar atento as placas com os nomes (eles não utilizam número, apenas o CEP).

Fomos recebidos pela Dora, que nos encaminhou ao nosso quarto. Tivemos a sorte de pegar um quarto com vista para o lago. Tudo estava impecável e o espaço era ideal para nós dois. Eu nem esperava que o quarto tivesse amenities (shampoo, shower gel), então acabei levando tudo. Como em muitos hotéis no Reino Unido, você também vai encontrar uma chaleira elétrica, saquinhos de chá, café instantâneo e xícaras. Eu raramento uso, mas os britânicos amam!

myrtle bank guest house (3)
A sala de café da manhã

O hotel todinho tem wifi e o café da manhã está incluso na diária. A sala de café da manhã é muito aconchegante, e assim que você senta vem alguém te atender e te dar as opções (tem cereais e iogurtes a vontade, e entre as opções quentes você pode pedir ovos, torradas, e o típico café da manhã escocês – tem opção vegetariana). O café da manhã é servido entre 7 e 9 da manhã, já que o dia nas Highlands começa cedo. Todo mundo quer sair logo para sua aventura, seja uma trilha curta ou uma montanha!

Nós dormimos muito bem. Eu estava preocupada com o barulho da rua, já que o nosso quarto era na parte da frente da casa. Mas não ouvimos nada! Todos os dias quando chegávamos de volta do passeio exaustos, o quarto estava limpo e arrumado, uma beleza. Era só chegar, tomar banho e sair pra comer alguma coisa. Falando nisso, a Dora deixa em cada quarto uma lista com dicas de restaurantes e contatos úteis, como farmácia e hospital.

A Myrtle Bank Guest House fica a 5 minutos de caminhada da rua principal da cidade, onde estão quase todos os restaurantes e lojas de Fort William. Veja o vídeo abaixo, que é bem curtinho, pois mostro nosso quarto no final.

Myrtle Bank Guest House: informações práticas

Preço: £35 por pessoa por dia, com wifi e café da manhã. Quartos com banheiro privativo, aquecimento e arrumação/limpeza todos os dias. Há estacionamento
Como reservar: entre em contato por email ou telefone (+44 13 97 702 034). Assim que você confirmar a reserva, a Dora vai mandar um email falando que se você for chegar após às 18h, é preciso avisá-la. Eu só fui entender a razão quando cheguei lá: muita gente resolve de última hora se hospedar em Fort William, e os hotéis e guest houses colocam placas com os avisos ‘há vagas’ ou ‘não há vagas’ logo na entrada, ao entardecer. Se você não avisar, vai perder sua reserva (você não paga nada antes de fazer o check in).
Endereço: Achintore Road, Fort William, PH33 6RQ
Websitewww.myrtlebankguesthouse.co.uk

Importante: o Visit Britain nos ofereceu a estadia – mas não pediu que eu publicasse esse post. Eu escolhi o hotel antes de fechar essa parceria, e teria ficado lá mesmo se o Visit Britain não tivesse pago pela estadia. Eu sempre escrevo sobre os hotéis que gosto, e não foi diferente dessa vez.

[adrotate banner=’6′]

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui