Nova York: Outono no Central Park em Time Lapse

Date:

Share post:

O outono em Nova York, e devo dizer, na maior parte da costa leste dos Estados Unidos é um espetáculo maravilhoso. Estamos curtindo os últimos dias dele e o inverno já está batendo a porta, então vou aproveitar a ocasião, antes que o mundo acabe, pra postar esse vídeo maravilhoso que tem aparecido várias vezes na internet nos últimos dias.

A mudança das cores nas folhas das árvores é impressionante e uma das minhas épocas favoritas por aqui (não fosse o prenúncio do inverno eu amaria ainda mais!) e as vezes eu ficava imaginando como seria ficar embaixo de uma árvore só vendo essa mudança.

Viaje com internet no celular 100% do tempo

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A América Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 5% de desconto VIAJANTE!

Pois o fotógrafo Jamie Scott fez um timelapse sensacional em que você pode se sentir exatamente como eu tinha imaginado.. embaixo da árvore vendo as cores das folhas mudarem. O mais surreal dessa história é que ele fez o timelapse de diversos pontos diferentes dentro do Central Park e num período de tempo prolongado, então dá pra ver claramente a mudança das árvores que começam verdinhas, mudam para cores vibrantes em tons de amarelo, abobora e vermelho e depois caem.

De uma beleza e uma poesia… ótima pra dar uma relaxada nesse últimos dias do ano.

 

 

Não é sensacional ver o Central Park assim? Dá uma super vontade de marcar um voo pra Nova York agora não é mesmo?


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

5 COMENTÁRIOS

  1. Estou indo pra Nova York de 25 de setembro at’e 03 de outubro, gostaria de saber se tem shows ou mesmo jogo de basquete. Andei dando uma olhadinha mas acho que ainda não começaram os jogos, se puder me dar algumas dicas do que fazer nesse período eu agradeco .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Teste de Covid-19 deixa de ser exigência para entrar nos Estados Unidos

Ontem (domingo 12/06/2022) o teste de Covid-19 deixou de ser uma exigência para entrar nos Estados Unidos, uma...

Hotéis em Nova York por menos de $200 dólares em Julho

As férias estão chegando, por isso selecionei alguns hotéis em Nova York por menos de $200 dólares a...

Mario Kart: Bowser’s Challenge nova atração do Super Nintendo World no Universal Studios Hollywood

Mario Kart: Bowser's Challenge é principal a atração do Super Nintendo World, pavilhão que será inaugurado dentro do...

Itália libera entrada no país sem restrições

Itália agora faz parte do time de países europeus que liberou a entrada sem restrições relacionadas ao COVID-19....