O que fazer em Seattle

24

Agora que você já leu o post Planejando a sua viagem para Seattle, é hora de decidir o que fazer na cidade. Seattle tem muitas opções, de museus a trilhas, é só não se deixar intimidar pelos dias cinzas ou chuvosos. Essa lista tem algumas das atrações turísticas mais conhecidas e alguns passeios que a gente gostava de fazer, mas que provavelmente você não vai ver em nenhum guia. Certos passeios são mais adequados para certas épocas do ano, vou avisar quando for o caso. E vários deles fazem parte do CityPASS.

Então vamos lá, o que fazer em Seattle:

Space Needle: a torre símbolo de Seattle oferece vistas excelentes da cidade, da baía e das montanhas ao redor, do observatório a 158 metros de altura. Claro que isso tudo nos raros dias claros de sol, que pode ser que você não tenha a sorte de experimentar. Nós tivemos muita sorte e na primeira visita pegamos um dia desses de cara (fomos enganados! 😉 ), vimos a cidade com o Mt Rainier ao fundo, muito bonito. Na base da Space Needle tem uma ótima lojinha de souvenirs, acho que é a melhor da cidade em termos de variedade. É chato estacionar nessa área, os estacionamentos ao redor da torre são caros e por curto período de tempo; se puder, use o transporte público. Faz parte do CityPASS.
Endereço: 400 Broad St Seattle, WA 98102 Telefone: (206) 905-2111

A Space Needle e a vista lá de cima, na nossa primeira visita em maio de 2005
A Space Needle e a vista lá de cima, na nossa primeira visita em maio de 2005

Pike Place Market: um dos mercados mais antigos dos EUA, com mais de 100 anos, o Pike Place Market merece uma visita. As bancas de peixe e frutos do mar com os caranguejos gigantes do Alaska onde os funcionários fazem gracinhas jogando os peixes um pro outro (e as vezes jogam um peixe de mentira nos turistas), são uma atração. Você pode comprar frutas da região, comprar pães e outras delícias no mercado italiano De Laurenti, comprar chás do mundo inteiro no Perennial Tea Room em Post Alley ali do lado, tomar um sorvete italiano na Bottega Italiana, comprar temperos de todos os tipos na World Spice, e por aí vai. A primeira loja do Starbucks fica ali do lado, preservando a arquitetura original. Passear pelo mercado é grátis, o difícil é não comprar nada!
Endereço: Entrada principal na esquina das ruas First Avenue e Pike Street.

O centenário Pike Place Market em Seattle é um dos melhores dos EUA
O centenário Pike Place Market em Seattle é um dos melhores dos EUA

Seattle Aquarium e Waterfront: o aquário foca nas espécies nativas do Noroeste do Pacífico, e a “escada” do salmão é muito bacana, mas não funciona mais, infelizmente (o salmão que nasceu ali voltava ao aquário na época da desova e subia a escada como se estivesse subindo um rio!). Focas, polvos, muitos peixes, as crianças (e adultos que curtem o mar e suas criaturas) vão gostar. Fica na área do waterfront, onde tem vários piers de onde saem passeios de barco. Faz parte do CityPASS.
Endereço: 1415 Western Ave #505 Seattle, WA 98101 Telefone: (206) 682-3474

Nós no Seattle Aquarium, as crianças amaram
Nós no Seattle Aquarium, as crianças amaram

Pacific Science Center: um museu de ciências interativo bem legal, mas também bastante antigo, algumas áreas já estão pedindo uma reforma. Nada que atrapalhe para as crianças, que vão gostar de qualquer jeito de ver dinossauros, planetas, insetos, um borboletário, entre outros. Faz parte do CityPASS.
Endereço: 200 2nd Ave N Seattle, WA 98109 Telefone: (206) 443-2001

O Pacific Science Center é antigo mas as crianças se divertem
O Pacific Science Center é antigo mas as crianças se divertem

EMP e Sci-Fi Museum: Um espaço para os amantes da música, com a arquitetura moderna de Frank Gehry, perto da Space Needle. No EMP você vai aprender mais sobre som, ver memorabilia de artistas famosos, e tem shows de bandas locais também. O pequeno museu de Sci-Fi tem memorabilia de séries e filmes do gênero, pequenininho mas simpático.
Endereço: 325 5th Ave N Seattle, WA 98109 Telefone: (206) 770-2700

EMP e Sci-Fi Museum, ficam em um prédio do arquiteto Frank Ghery
EMP e Sci-Fi Museum, ficam em um prédio do arquiteto Frank Gehry

Museum of Flight: ótimo museu com uma coleção muito bacana de aviões de todos os tipos, militares (uma exposição super bacana das duas grandes guerras mundiais), comerciais (como um Concorde, e um Air Force One, que levava os presidentes americanos), e até um Space Shuttle trainer, que não foi ao espaço mas era o que os astronautas usavam para treinar para as missões da NASA. Vale muito a pena, pra ver outro museu do avião bacana que nem esse só o que fica em Washington DC.
Endereço: 9404 East Marginal Way S Seattle, WA 98108 Telefone: (206) 764-5720

O Museum of Flight em Seattle é um dos melhores que eu já vi
O Museum of Flight em Seattle é um dos melhores que eu já vi

Argosy cruises: essa empresa tem vários passeios em barcos grandes pelo Puget Sound, a maioria são uma combinação de passeio com jantar. Os barcos são fechados e climatizados, e tem vários tipos de jantares. A comida é OK, boa mas nada incrível. Fazem passeios de Ano Novo, parando de frente pra Space Needle pra ver os fogos, que foi o que nós fizemos uma vez.
Endereço: 1101 Alaskan Way Seattle, WA 98101 Telefone: (206) 623-1445

Os fogos do Reveillon na Space Needle, vistos do cruzeiro da Argosy
Os fogos do Reveillon na Space Needle, vistos do cruzeiro da Argosy

Seattle Art Museum (SAM): o museu de arte da cidade, fica em downtown, super bem conceituado. Reabriu quando a gente estava de mudança para Austin e acabamos não indo, estou louca pra conhecer. Tem atividades pra crianças também, que todo mundo elogia.
Endereço: 1300 1st Ave Seattle, WA 98101 Telefone: (206) 654-3100

Olympic Sculpture Park: belo parque de frente para a baía salpicado com esculturas modernas variadas. Bom pra ver o pôr-do-sol. Não tem playground para crianças.
Endereço: 2901 Western Ave, Seattle, WA 98121 Telefone: (206) 654-3100

Olympic Sculpture Park, bom pra ver o pôr-do-sol
Olympic Sculpture Park, bom pra ver o pôr-do-sol

Chihuly Garden and Glass: essa atração abriu logo depois da nossa última visita em 2012, fica do lado da Space Needle e tem uma coleção enorme dos trabalhos em vidro do artista Chihuly, que nasceu e ainda mora na região. Um verdadeiro jardim de vidro colorido, quero muito ver como ficou, o Oscar foi lá logo depois que inaugurou e escreveu um post bem bacana.
Endereço: 305 Harrison St Seattle, WA 98109 Telefone: (206) 753-4940

Kerry Park (pra ver o skyline): quem assiste a série Greys Anatomy vai reconhecer a vista de Seattle que se tem do Kerry Park, que aparece sempre no seriado. Dá pra ver downtown, o waterfront e as montanhas ao fundo, não deixe de dar uma passadinha por lá, principalmente no final do dia pra pegar a mesma vista com o sol, o pôr-do-sol e as luzes se acendendo. Prepare-se para o vento, senão você vai acabar indo embora rapidinho.
Endereço: 211 W Highland Dr, 98119 Telefone: (206) 684-4075

Skyline de Seattle visto do Kerry Park
Skyline de Seattle visto do Kerry Park

Seattle Public Library: o prédio da biblioteca municipal é fantástico, com sua arquitetura moderna, muita luz e cores. Entre nem que seja só por alguns minutos em um passeio a pé por downtown.
Endereço: 1000 Fourth Ave, Seattle, WA 98104 Telefone: 206-386-4636

Seattle Public Library, arquitetura moderna muito legal
Seattle Public Library, arquitetura moderna muito legal

Pioneer Square: a praça mais antiga da cidade, e de onde você sai para o tour Seattle Underground. Inclua em um roteiro a pé por downtown. Da última vez que passamos lá as árvores estavam cobertas por tricô colorido, parte do projeto knitting guerrilla, neste post aqui você vê como ficou.
Endereço: 100 Yesler Way, 98104 Telefone: (206) 684-4075

Pioneer Square, a mais antiga praça de Seattle
Pioneer Square, a mais antiga praça de Seattle

Seattle Underground: um passeio subterrâneo para conhecer as origens da cidade. Não fiz esse tour mas conheço muita gente que fez e adorou.
Endereço: 608 First Ave, Seattle, WA (na Pioneer Square) Telefone: (206) 682 4646

Fremont Troll: uma escultura de um troll segurando um Fusca (de verdade) fica embaixo de um viaduto no bairro de Fremont. É um bairro meio hippie, e muita gente vai lá só pra tirar uma foto com o troll (como nós fizemos). Fremont tem lojinhas interessantes pra quem quiser explorar o bairro, e o evento mais famoso é a Fremont Fair, em junho, que tem uma parada famosa (Solstice Parade) com ciclistas nus (!!).
Endereço: 3405 Troll Ave N Seattle, WA 98103 Telefone: (206) 632-1500

Fremont Troll, arte de rua no bairro de Fremont
Fremont Troll, arte de rua no bairro de Fremont

Lake Union Park: no Lake Union ficam as famosas houseboats, as casinhas flutuantes que ficaram famosas com o filme Sleepless in Seattle com Tom Hanks e Meg Ryan. O Lake Union Park fica às margens do lago (do lado oposto ao Gas Works Park).
Endereço: 860 Terry Ave N, 98109 Telefone: (206) 684-4075

Gas Works Park (especialmente para ver os fogos de 4 de julho): é um parque onde ficava uma empresa de gás, na beira da água, bom pra andar de bicicleta. No 4 de julho tem a queima de fogos mais bonita da região (e uma das melhores dos EUA). Fica lotado, mas não deixe de ver se você estiver por lá.
Endereço: 2101 N Northlake Way, 98103 Telefone: (206) 684-4075

Nos arredores:

Tour do Chateau Ste Michelle e Columbia Winery (vinícolas): essas duas vinícolas ficam bem pertinho da cidade, e você pode fazer o tour com degustação de vinhos. Gosto dos vinhos das duas, se você gosta de vinhos não deixe de fazer pelo menos um tour.
Endereço: Chateau Ste Michelle 14111 NE 145th St, Woodinville, WA 98072 Telefone:(425) 488-1133
Endereço: Columbia Winery 14030 NE 145th St, Woodinville, WA 98072 Telefone: (425) 482-7490

Museum of Glass (em Tacoma): esse museu do vidro tem muitos trabalhos bacanas, além da arquitetura do próprio museu ser muito legal e tem ainda um workshop onde você pode observar os artesãos trabalhando.
Endereço: 1801 Dock St, Tacoma, WA 98402 Telefone: (253) 396-1768

Tacoma Glass Museum, na cidade de Tacoma, sul de Seattle
Tacoma Glass Museum, na cidade de Tacoma, sul de Seattle

Tour da fábrica da Boeing (em Everett): meu pai e meu sogro fizeram esse tour há alguns anos e adoraram. Veja os aviões sendo montados na fábrica de uma das maiores empresas fabricantes de avião do mundo (você já deve ter voado em um avião fabricado ali!). O Oscar também fez esse passeio e tem um ótimo post explicando a visita. Bebês não podem ir no tour e crianças apenas com altura superior a 1,22m.
Endereço: 8415 Paine Field Blvd, Mukilteo, Everett, WA

Campus da Microsoft (em Redmond): o campus da gigante de software Microsoft ocupa uma área imensa em Redmond, e você pode passear por lá se tiver curiosidade, inclusive dando uma passadinha no Visitor Center. Eu trabalhei em vários prédios ali, começando no 9, bem no coração do campus, depois no Red West A, uma área mais nova bem bonita e por fim no prédio 85. No outono fica bem bonito com as árvores mudando de cor.

O campus da Microsoft fica lindo no outono
O campus da Microsoft fica lindo no outono

Estações de esqui (Crystal Mountain, Steven’s Pass e Snoqualmie Pass): pra quem gosta de esquiar, fazer snowboard ou tubing (deslizar na neve em cima de uma enorme bóia, como um tobogã), essas três estações de esqui são uma ótima pedida. Crystal Mountain era a preferida dos meus colegas de trabalho que faziam snowboard, mas Steven’s Pass e Snoqualmie também são bastante disputadas. A gente foi fazer tubing em Snoqualmie Pass algumas vezes, é sempre uma diversão (eu não gosto de esquiar).

Eu não gosto de esquiar, mas adoro fazer tubing! Aqui na estação de esqui Snoqualmie Pass
Eu não gosto de esquiar, mas adoro fazer tubing! Aqui na estação de esqui Snoqualmie Pass

Passeio pra ver as baleias Orca (saindo de Anacortes): fizemos esse passeio de barco bem legal para ver as baleias orcas que moram no Puget Sound. São várias famílias residentes, e os barqueiros conhecem todas elas, tem folheto com os nomes e fotos das baleias e tudo. A melhor época para vê-las é no verão, mas na primavera e outono você também consegue ver. Fizemos esse passeio em maio e vimos muitas baleias, só não estavam pulando (segundo os guias, elas pulam no verão).

Passeio de barco para ver as baleias Orca em Puget Sound
Passeio de barco para ver as baleias Orca em Puget Sound

Campos de tulipas (em Skagit Valley): em abril não deixe de visitar os maravilhosos campos de tulipas nos arredores de Mount Vernon. Não deve nada aos campos holandeses, com a vantagem de ter as montanhas com picos nevados ao fundo. Espetacular! Fica bem cheio, vá cedo pela manhã pra evitar o tumulto, mas não deixe de ir. Confira as datas e as condições dos campos no site oficial do festival.

O festival de tulipas de Skagit Valley é imperdível
O festival de tulipas de Skagit Valley é imperdível

Passeio e trilha em Rattlesnake Lake: pra quem gosta de fazer uma trilha em um lugar bonito, indico Rattlesnake Lake e a sua trilha Rattlesnake Ledge, que não é difícil (mas é uma subida) e tem uma vista espetacular lá de cima. No outono também fica lindo.

Rattlesnake Lake e a trilha que tem uma vista maravilhosa lá do alto
Rattlesnake Lake e a trilha que tem uma vista maravilhosa lá do alto

Passeio a North Bend e Snoqualmie Falls: a cidadezinha de North Bend ficou famosa com o seriado Twin Peaks. Você pode comer a torta de cereja do Tweede’s Cafe, e visitar a cachoeira Snoqualmie Falls, e quem sabe dar uma passadinha no Salish Lodge pra fazer um brunch ou usar o spa. Em North Bend também tem um outlet, o North Bend Premium Outlets.

Snoqualmie Falls, com o Salish Lodge no topo
Snoqualmie Falls, com o Salish Lodge no topo

Passeio pra ver o Mt Rainier de perto: vá até o Mount Rainier National Park pra ver o vulcão gigante que domina a paisagem da região. Na primavera você pode brincar com a neve usando short e camiseta, um barato. Tem várias trilhas bem bonitas, em vários níveis de dificuldade. Um pouco mais de 1 hora de carro da cidade.

Chegando pertinho do pico do Mt Rainier e fazendo uma guerra de bolas de neve de short e camiseta
Chegando pertinho do pico do Mt Rainier e fazendo uma guerra de bolas de neve de short e camiseta

Passeio a Diablo Lake: esse lago lindíssimo nas montanhas fica aproximadamente 3 horas de Seattle. É um passeio muito legal pra quem gosta de acampar, ou pra quem pretende alugar um motorhome. Tem um camping muito legal bem na beira do lago, com área para picnic e pesca. A região é lindíssima, paramos em uma fazenda de blueberries no caminho e comemos as melhores blueberries da vida, direto dos arbustos, e compramos uma caixa imensa que fomos comendo no carro (no verão).

Diablo Lake, linda paisagem 3h de Seattle
Diablo Lake, linda paisagem 3h de Seattle

Passeio ao Olympic National Park: esse parque cobre quase que toda a península, cheio de pinheiros altíssimos e samambaias, porque chove ou está encoberto quase que o tempo inteiro. É na Olympic Peninsula que fica a cidade de Forks, que ficou famosa por ser onde moram os vampiros da série Crepúsculo (Twilight). Na cidade de Sequim tem um festival de lavandas em julho que a gente nunca conseguiu ir, infelizmente. Não confie no GPS por aqui, a gente quase se deu mal em uma estrada estreita que se estivesse bloqueada não tinha como retornar, fale sempre com os Park Rangers nos escritórios de turismo das cidades pelo caminho pra saber as condições das estradas.

A Olympic Peninsula é enorme e tem paisagens bem variadas
A Olympic Peninsula é enorme e tem paisagens bem variadas

Passeio pelo Mountain Loop: uma estradinha que vai subindo as montanhas Cascades, com lindas vistas, cachoeiras e florestas de pinheiros pelo caminho. No inverno, início da primavera e final do outono partes da estrada podem estar bloqueadas por causa da neve que cai nas montanhas. Não confie no GPS por aqui, fale sempre com os Park Rangers nos escritórios de turismo das cidades pelo caminho pra saber as condições das estradas.

O visual do Mountain Loop é incrível, não acham?
O visual do Mountain Loop é incrível, não acham?

O que mais vocês acrescentariam a essa lista? Em breve um post sobre os meus restaurantes favoritos em Seattle.


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


24 COMENTÁRIOS

  1. Oi lu, adorei seu post, Seattle realmente é muito lindo.
    Meu sonho é trabalhar e morar nos Estados Unidos. Tenho 15 anos e quero fazer medicina (especificamente quero ser clinica geral).

    1- O que eu preciso fazer pra trabalhar nos EUA sendo clinica geral?

    2- Qual dos vistos de trabalho eu tenho que tirar (de preferencia um que me ajude a tirar o Green Card. Eu tinha visto que o h1b ajuda, mas eu não sei ao certo)?

    3- Qual o melhor lugar para trabalhar (em relação a medicina) e morar? (os meus preferidos são: Califórnia, Massachusetts, Pennsylvania, New Jersey, Maryland, Ohio, North Carolina, Kentucky, Illinois, Tennesse, Minnesota, Michigan, Mississipi, Nebrasca, Idaho, Washington, Connecticut).

    Em relação a região eu preferiria um lugar de climas quente no verão e frio no inverno (e que nevasse de preferência), adoro esportes e gostaria de um lugar onde pudesse praticar snowboard (um dos meus sonhos), adoro praias também, um lugar de baixa criminalidade, escolas excelentes ou medias, impostos baixos ou razoáveis.

    Mas principalmente lu, me ajude sobre o que fazer pra me tornar clinica geral ai, por favor.

    Obrigada, bjs Bia.

    • Bianca, não tenho a menor ideia do que você tem que fazer pra trabalhar nos EUA como clínica geral. Não sou médica e não conheço médicos brasileiros por aqui. Conheci uma brasileira que esteve nos EUA fazendo residência (em Michigan) e depois ela se mudou pra outro estado e perdemos contato. Quanto ao lugar pra morar, Houston tem um dos maiores centros biomédicos do mundo, o Texas Medical Center, com diversos hospitais, universidades e centros de pesquisa. Você precisa tentar achar algum brasileiro médico aqui nos EUA pra conversar com ele(a) sobre como veio para cá…boa sorte!

  2. oi lu, td bem? suas dicas são mto legais, a gente estava na dúvida sobre o destino e vc ajudou a escolher. Sou deficiente fisico cadeirante e vamos em julho p seattle, minha filha é doida pra ver neve, eu tenho um pouco d medo d frio tão rigoroso. Vc falou q dá pra ir no mt rainier de carro e ver neve com segurança. é um passeio d um dia ou devo dormir la? no site do parque nacional, fala em várias areas, uma delas o sunrise, bem longe da entrada, bom, onde d fato eu vou conseguir gelar o traseiro da minha pequena? rsrs. obrigado !!!!!!

    • Rodolfo, em julho é verão e vai ser bem difícil. Vc vai ver a neve bem pouca no topo do Mt Rainier mas não vai conseguir chegar perto porque vai estar somente lá no topo, que requer uma escalada que não é possível pra vcs (nem pra mim, só pra alpinistas mesmo). E o passeio é de um dia pra quem não vai se aventurar nas trilhas.

  3. Planejamos ir em outubro. Ouvi falar de um passeio de barco que sai de Seattle e vai em direção ao Alasca. Já fez essa viagem? Recomenda nesta época do ano?
    Um abraço

    • Ademir, “passeio de barco” é bondade sua, é um cruzeiro que vai de Seattle pro Alasca (navio grande, porque é muito longe, não é um barco pequeno qualquer). Os cruzeiros para o Alasca só operam de maio a setembro, por causa do clima. Outubro já é muito frio no Alasca.

  4. Estou indo para Seattle no dia 19/05 – adorei suas dicas, serão muito uteis, vou com a coragem.. quase não falo ingles, será que vou ter muita dificuldade?

  5. Sou fã do livro 50 shades of grey. Como o livro se passa praticamente todo na cidade de seatle, gostaria de saber se existe tour dos locais que se passa a história do livro???

  6. Oi Luciana
    No inicio de julho ainda tem, pelo menos, um pouco de neve no Mountain Rainier, para que as crianças possam brincar?
    *em julho deste ano iremos a Washington DC e peguei várias dicas suas.
    Um abraço.

  7. Oi Luciana!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pelo seu blog!!!!!!!!!!!!!Que delicia viajar por ele!!!!!!!!!!!!
    Tudo maravilhoso!!!!!!!!!!Que fotos!!!!!!!!!!!rsrsrs Bárbaro!!!!!!!!!!!!!!!!!estou encantada!
    Estou indo pra Seattle (vou fazer um Cruzeiro para o Alaska e ficarei 7 dias em Seattle)
    Amo Natureza,bichinhos!!! Como estou indo by myself gostaria de saber se tem alguma empresa para o passeio e trilha em Rattlesnake Lake com direito a passeio em North Bend, Snoqualmie Falls…rsrsrs Já dei uma olhada naquela que você indica para ver o Rainier de perto e vou fazer o passeio com eles mas não fazem esse. Fica longe de Seattle o Rattlesnake Lake,North Bend? Estou indo agora em julho…Ah!!! e o festival de lavandas em Sequim? Uau deve ser fantástico!!!
    Adoro caminhadas na natureza…Aguardarei ansiosamente suas dicas preciosas!!!
    Desde já te desejo uma vida cheia alegrias,amor e tudo de lindo!!!Muita Luz!!!
    ( pra você e pra toda sua família linda!!!)
    Gratidão!!! beijos

  8. Oi Luciana, tudo bem?

    Parabéns pelo blog, tanto pela redação, quanto pelas fotografias. Adorei.
    Queria saber se você tem alguma dica de cidade/hospedagem onde a gente possa parar no trajeto de Seattle-San Francisco. Vamos chegar por NY, no final de julho, onde ficamos por uma semana; depois vamos de avião a Seattle e de lá pegamos um carro para descer até San Diego. Mas me preocupa esse trecho (Seattle-San Francisco), já que não conhecemos. Recomendas Portland? Albany? Eugene? Em tempo: viajamos eu, meu marido e dois filhos adolescentes. Obrigada! Maria Teresa

  9. Li o seu blog várias vezes desde que decidi ir à Seattle há dois anos.
    Suas dicas foram muito proveitosas. Pena que só pude ficar 5 dias e não deu para fazer tudo o que eu queria. Fiquei do 27 ao dia 31 de julho, o clima estava maravilhoso, sol todos os dias!

  10. Olá Luciana,

    Muito legal sua postagem!

    Irei para Seattle ano que vem, depois de passar por Vancouver. Qual desses passeios você recomenda, sendo que estarei sozinha? Obrigada!

  11. Ola luciana,
    Parabens pelo seu blog, sou um estudante de intercambio em tacoma, e minha familia vira me visitar no final de janeiro, queria saber quais os passeios mais recomendados para essa epoca do ano fora as estaçoes de esqui, ficaremos 5 dias em seattle, depois partiremos rumo ao oregon.

  12. Olá, eu sou apaixonada por música e Seattle é a cidade da música!
    Então, eu estou planejando de terminar o ensino médio e ir passar alguns meses em Seattle para aprender e conhecer mais sobre música.
    Pesquisei sobre preços de apartamentos para alugar e parece ser muito caro.
    Tem algum lugar que você recomende? Vou precisar de muito dinheiro para passar essa temporada lá? Por favor, me ajude.
    Muito obrigada 🙂

    • Oi Christie. Vc já pensou na possibilidade de ficar em ap ? Há o Vermont Inn Studios. Todas as unidades são mobiliadas 😉

  13. Fui para Seattle agora em setembro planejei alguns passeios pelas dicas do site, principalmente o passeio para ver baleias saindo de Anacortes. Foi sensacional. Muito obrigada. Vi várias orcas, inclusive com filhotes.

  14. oi estou escrevendo um livro ta super legal queria saber qual a estaçao mais romantica de seattle e quais lugares os pombinhos podem visitar

  15. Estou ainda mais apaixonada por Seattle depois de ler seus posts.
    Não encontrei seus posts sobre Restaurantes e Hoteis que você havia mencionado nos anteriores. Você tem alguma prévia para escrevê-los?
    E sobre a questão dos valores das entradas dos parques, museus dentre outros pontos turisticos. Você poderia falar algo sobre isso?

    Parabéns pelo Blog e pela iniciativa.

    Espero em breve poder conhecer Seattle!

    Beijos *-*

    • Hum… :((
      tb estou amando o blog!!!
      Mas apanhando para achar o post de “onde ficar em Seattle’….
      estou vendo hospedagem em Seattle tb..
      bjos

  16. Oi! Pretendo passar um mês no Canadá em janeiro, e gostaria de incluir um fim de semana em Seattle. Quais passeios, hoteis, você me indicaria para esses dois dias? Lembrando que irei de trem do canadá para Seattle, ou seja, farei os passeios de transporte publico rs.

    Bj

    • Oi Jessica, me chamo Adriana, td bem? Estou dando uma olhada em vários blogs e acabei chegando até aqui. Desculpe me meter na sua pergunta, mas não se esqueça que vc precisa de visto americano ok? Além do que janeiro é bem frio por essas bandas.
      😉

  17. Olá Luciana,

    estou pensando em ir p Seattle ano q vem com um bebê de 2 anos. Vc recomenda passeios para bebês? A cidade tem bastante playgrounds?

    Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui