Fotos Profissionais da Minha Viagem a Paris

19
Claudia-83

Imagine fotos lindas daquela sua viagem inesquecível para Paris! Pois se você, como eu, fica mais atrás que na frente das cameras, sabe que a gente volta de viagem cheia de fotos de paisagens lindas, mas com pouquíssimas fotos “que prestam” da gente.  Para quem acompanhou minha viagem à Europa pelo instagram (http://www.instagram.com/claudiabia  ou https://instagram.com/aprendizdeviajante_ ) já viu umas fotos lindíssimas que postei por lá, que já contei, foi obra do talentosíssimo fotógrafo Filipe Xavier(para reservar sua data escreva para fotosparisadv@filipexn.com ) . Como muita gente amou as fotos e quis saber como fazer, vim logo contar os detalhes (e mostrar mais fotos) para quem quiser também marcar logo a sua sessão fotográfica.

 

Claudia-96

 

O Filipe Xavier é brasileiro, fotógrafo profissional, mora em Paris e conhece todos os cantinhos da cidade. E ele tem um serviço super bacana de roteiro com fotos em Paris. A gente já conhece o Filipe aqui de outros carnavais… ele é amigo da Helô que escreve aqui no blog e ano passado a gente sorteou uma sessão de fotos para um leitor durante o aniversário do blog.  Pois esse ano, quando marquei minha viagem pra Paris, quis logo marcar a minha sessão com ele, porque quando viajo sozinha raramente tenho fotos legais de mim.

 

claudiafall1

 

Ele oferece vários roteiros por Paris, com duração e preços variados que achei super acessível, a partir de 300 Euros… eu escolhi o mais básico de 2 horas e meia da Torre Eiffel, mas há opções também de fazer o do Champs Elysées, que inclui o Arco do triunfo, a da Ile de la cité que tem a Notre Dame ou fazer um super roteiro por Paris que leva em torno de 5 horas. A sessão também pode ser feita de metrô e a pé, ou de carro e com direito a maquiadora (que são cobrados a parte). Ele entrega um CD com as fotos editadas ou manda pela internet (eu recebi as minhas por dropbox, porque passei poucos dias em Paris e a gente fez no meu penúltimo dia na cidade).  Ele tem um roteiro muito bacana com noivas e algumas fazem o “trash the dress” em Paris. Achei o máximo! Além disso ele fotografa casais em lua de mel ou que apenas querem um álbum legal, famílias e amigos.

 

Claudia-72

 

A gente se encontrou de manhã cedo e eu logo fiquei preocupada com o tempo, que estava chuvoso. Pois ele sabe muito bem onde ir para fugir da chuva e ainda obter fotos maravilhosas. Tenho que confessar que eu sou meio travada na frente das cameras, detesto fazer pose, tenho uma postura péssima, mas a gente foi batendo papo e logo fui me soltando. A chuva deu um toque especial…. o chão molhado, o contraste de cores… ficou perfeito! Além das fotos publicadas aqui hoje, também já tinha publicado algumas no post: Direto de Paris – Os primeiros dias da viagem para a Europa. Meu problema  agora é querer um fotógrafo profissional em todas as viagens que for fazer :).

 

claudiafotos2

 

claudiafotos3

 

Para ver mais fotos do Filipe Xavier, visite o website – Filipe Xavier Fotografias, curta a página dele no Facebook e entre em contato pelo email fotosparisadv@filipexn.com  para pedir as opções detalhadinhas de roteiro e preços. E reserve logo a sua data, porque ele é super requisitado e a agenda dele logo fica cheia!

E aí? Curtiram as fotos?


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


19 COMENTÁRIOS

  1. Quantas fotos, Clau?
    Quando vc sorteou o ensaio aqui, em 2009 ou 2010, eu fiz contato com ele pra nossa lua-de-mel, mas não rolou ($$$). As fotos ficaram lindas!
    Beijooo

  2. Nossa, que bacana, ótima idéia. É verdade nossas fotos nunca ficam tão boas como a de um profissional, as minhas pelo menos. Obrigada pela dica

  3. Realmente lindas!
    vc merecia mesmo essas fotos pra fechar com chave de ouro essa viagem MARAVILHOSA!
    ADOREI!
    minha sorte e que em minha viagem a orlando vou ter uma fotografa particular! kkkkkkkk

  4. Achei super boa essa ideia, porque nunca saímos nas fotos, ou o povo nunca tira a foto da maneira que vc goste… Dinheiro super bem empregado 🙂

    Bjokas

  5. Eu e minha esposa fizemos isso na nossa lua de mel , 28 anos atrás ai mesmo em Paris.. já voltei várias vezes , inclusive minha filha mais nova mora na cidade. Vale a pena mesmo, o resultado é sensacional!

  6. Amei, lindíssimas as fotos.
    Estou à cata de um fotografo em San Andrés, no Caribe colombiano. Por acaso tu conheces alguém? Ou sabes de alguém que fez fotos por lá?
    Estamos numas de fazer renovação de votos em todos países que formos, ano passado já rolou casório em Vegas e Buenos Aires, e fizemos fotos incríveis.
    A próxima viagem é para San Andrés e está difícil conseguir algo por lá…

    Obrigada, tudo lindo por aqui, como sempre!

  7. Lindas as fotos. Vejo que você foi no frio para Paris e como estamos programando uma viagem no final de Janeiro (devido as férias das crianças), peço a gentileza de informar se o frio é suportável ou fica a ponto de não conseguir fazer os passeios. Não queria desperdiçar a tão sonhada viagem devido à temperatura. Agradeço se for possível nos dar umas dicas. Obrigada!

    • Simone, o inverno na europa é muito frio, nunca vou no inverno para lá, mas ja peguei outonos e primaveras gélidas de doer a alma. E os dias ficam muito curtos 🙁 Vê o que dá pra fazer nos interiores dos lugares…

  8. Nossa, amei a idéia! Com certeza vou checar os valores e ver se será possível fazer as fotos no período que estou planejando…. Valeu a super dica!

  9. Cláudia, as fotos ficaram uma graça! Mas vc sabe que eu ainda quero fotografar vocês do blog, né?! Estou na Alemanha, uma de vcs tbm está, certo?! Por favor, entrem em contato para combinarmos! Beijo!

  10. É mais ou menos o serviço que eu presto lá no Rio e aqui, na Região dos Lagos.
    Como fotógrafo profissional e estudante de Turismo, costumo oferecer um serviço de city tour pelo Rio de Janeiro e me ofereço como um personal photographer. Faço uma média de 400 fotos durante o passeio todo.
    Vamos ao Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Praia de Copacabana e, por fim, à Feira de São Cristóvão!
    Se souberem de interessados, mandem pra mim! rs
    Sucesso a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui