Os melhores lugares para surfar pelo mundo

    0
    Sincronia na Praia de Ipanema

    Você é um amante das ondas ou está querendo convencer um surfista a viajar? Listamos alguns dos melhores lugares para surfar pelo mundo. Esses lugares são conhecidos por terem algumas das melhores ondas pelo mundo e certamente os apaixonados pelo surf não devem deixar de visitar.

    Gold Coast na Australia

    surfersparadise

    A praia Surfers Paradise (paraíso dos surfistas) fica no coração da Gold Coast, a apenas 70 km de Brisbane na Austrália. Com o clima quente a maior parte do ano as praias da Gold Coast são ideais para diversas atividades ao ar livre como vôlei de praia, banho e, claro, o surf!

    North Shore no Havaí

    O North Shore é a meca do surf que fica localizado, como o nome indica, no litoral norte da ilha de Oahu no Havaí. Esse lugar é o sonho de todo surfista e tem as maiores ondas durante o inverno, estação ideal para os surfistas mais experientes. Para surfistas iniciantes o ideal é visitar durante o verão, quando o mar está mais calmo.

    Bali na Indonesia

    Bali, uma das ilhas na Indonésia, é muito popular entre os surfistas por ter diversas praias com ondas perfeitas para o surf, tanto para iniciantes quanto para surfistas experientes. Bali também é conhecida pelas suas florestas, arrozais e templos que são pontos turísticos icônicos.

    Viaje com internet no seu celular

    Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 210 países, para que você fique conectado a internet. E o novo chip 4G Europa garante velocidade e tem ligações para o Brasil! Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

    Rio de Janeiro no Brasil

    Sincronia na Praia de Ipanema

    Rio de janeiro, mais conhecido como a cidade maravilhosa, tem além de suas praias lindas, corpos bronzeados e pontos turísticos famosos no mundo inteiro para visitar. O Rio de Janeiro também é conhecido pelo surf e todos os anos é palco de alguns dos mais importantes campeonatos de surf do mundo.

    Santa Cruz na Califórnia , USA

    Santa Cruz é conhecida como o berço do surf nos Estados Unidos, pois foi um dos primeiros lugares onde o esporte, trazido pelo povo havaiano, se popularizou. Santa Cruz possui um pequeno Museu do Surf e diversas praias para visitar e surfar na vibe californiana.

    Costa Oeste da Florida, USA

    Ron Jon Cocoa beach

    SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

    Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

    A costa oeste da Flórida tem praias como Daytona Beach e Cocoa Beach que ficam a uma hora de distância de Orlando. Em algumas praias é possível estacionar o carro na areia. Esses destinos são muito populares durante o recesso de Spring Break no Estados Unidos. Como curiosidade, o campeão mundial de surf Kelly Slater cresceu em Cocoa Beach e é lá que fica a maior loja de surf do mundo, a Ron Jon Surf Shop.

    Ilhas Maldivas

    Localizadas no meio do Oceano Índico e com mar em tom azul piscina, além de destino de lua de mel, as Ilhas Maldivas, quem diria, oferecem também oportunidades espetaculares de surf. Surfistas geralmente contratam um tour por barco que dura em torno de 10 dias e vai parando nos melhores spots de surf.

    Rincon, Porto Rico

    Rincon Puerto Rico

    Porto Rico é considerado o Havaí do mar caribenho e Rincón é o lugar com as melhores praias para a prática de surf que fica a minutos do aeroporto de Aguadilla. Um dos melhores lugares para surfar nas Américas!

    Tahiti

    Teahupoo

    Localizado na Polinésia Francesa, o Tahiti, outro destino popular para lua de mel, possui um evento com uma das maiores ondas do mundo que acontece todos os anos em Teahupoo – mas não desanime se as grandes ondas não fazem a sua cabeça, o Tahiti possui diversas praias com ondas menos perigosas para a prática do surf.

    Ilhas Fiji

    No arquipélago das Ilhas Fiji existe uma famosa ilha em formato de coração que é um resort muito procurado pelos casais em lua de mel e… surfistas. O resort dá acesso ao Cloudbreak que é um famoso pico de surf com ondas tubulares e é um dos melhores lugares para surfar do planeta!

    Barco à vista

    O Sibon Praya é um projeto do carioca Gustavo Camarão, um dos principais fotógrafos e videomakers de surfe e vai levar até 12 hóspedes para 11 dias de experiências pelas ilhas Mentawai, na Indonésia, que inclui refeições e, claro, cerveja a bordo. A região é considerada pelos surfistas como a melhor do mundo para surfe e tem ondas para iniciantes e profissionais. Com o apoio da Cerveja Praya, fundada pelo ex-surfista profissional Marcos Sifu e os cariocas Paulo de Castro, Tunico Almeida e Duda Gaspar, o Sibon Praya levará os hóspedes aos melhores spots das ilhas com toda a infraestrutura necessária, inclusive equipamento de stand up paddle e mergulho. www.sibonpraya.com.

    E você? Curte surfe? Qual o seu lugar dos sonhos para surfar? 


    Vai Viajar?

    Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular. Com ele você poderá utilizar seus aplicativos e mídias sociais, usar como GPS, fazer ligações por whatsapp e skype.

    Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

    Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

    Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente!
    Por favor entre seu nome aqui