Pandora – O Mundo de Avatar foi inaugurado na Disney

A grande abertura da maior expansão do Disney’s Animal Kingdom, Pandora – O Mundo de Avatar, aconteceu hoje, dia 27 de maio.

Inspirada no filme “Avatar”, de James Cameron o parque é uma incrível imersão no mundo de Pandora. Quem viu o filme vai amar, mas mesmo quem não viu vai curtir muito o mundo de Pandora.

Eu estive por lá durante a abertura para imprensa e na soft opening, e achei incrível demais! Participando da abertura estavam além do CEO da Disney Bob Iger, o James Cameron, que é parceiro da Disney nessa empreitada e atores do filme como Zoe Saldana e Sigourney Weaver.

Jon Landau, Wes Studi, Joel David Moore, Sam Worthington, Stephen Lang, James Cameron, Zoe Saldana, CCH Pounder, Bob Iger, Sigourney Weaver e Laz Alonso

A cerimônia foi oficializada com um show de dança e tambores. A Disney fez a transmissão ao vivo e você pode assistir tudo aqui:

Essa nova área está incrível e a imersão começa pelos nossos sentidos, onde, em todo o parque, ouvimos sons de animais e cachoeiras, sentimos cheiros da floresta e vemos a incrível floresta flutuante.

A primeira coisa que vemos quando entramos é o Vale de Mo’ara e uma grande planta interativa, que responde quando fazemos massagem nela. Também nessa área, as crianças são ensinadas sobre as plantas e animais que existem por lá.

As duas atrações da nova área de Pandora são:

Na’vi River Journey: um rio místico interativo – parece as atrações de barco dos outros parques- com a diferença de ser nas lindas cavernas bioluminescentes. Ao final há o inesquecível encontro com o xamã Na’vi e toda sua conexão com a  força viva de Pandora.

Avatar Flight of Passage: um simulador 3D de alta tecnologia -no estilo de Soarin e Star tours, só que mais moderno. A gente voa nos Banshees por toda Pandora, pelas florestas, montanhas flutuantes e oceanos. Essa se tornou a minha atração preferida nos parques da Disney!

Mas é noite é que essa área do parque ganha vida, com a floresta bioluminescente toda iluminada e só o que nos resta dizer é: UAU! O restaurante Satu’li Canteen e a lojinha Windtraders, são temáticos e fazem referência ao filme. Lá é possível comprar produtinhos muito legais baseados no filme.

Como era de se esperar, os detalhes são encantadores. Eu simplesmente amei Pandora!!!!

E você? Tem planos para visitar o Animal Kingdom? 

[adrotate banner=”17″]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui