Paperchase: o paraíso da papelaria em Londres

4
Paperchase

Mesmo com tanta tecnologia nas nossas mãos, objetos de papelaria ainda tem um encanto! E sei que tem muita gente que ama cadernos, canetas, papéis, borrachas e caixinhas (eu não abro mão da minha agenda) – se você é uma dessas pessoas, você precisa conhecer a Paperchase em Londres. Como eu falei no título do post, é um paraíso da papelaria, e acho muito difícil você sair da loja principal deles (essa das fotos) de mãos vazias.

Paperchase_AdV (3) Paperchase_AdV (4) Paperchase_AdV (10)

O Seguro Viagem é Obrigatório na Europa

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

A quantidade de cadernos com estampas diferentes, papéis coloridos, cartões (os ingleses amam cartões, aqui é um mercado super forte), mochilas, adesivinhos e o que mais você puder imaginar (e tenha espaço na sua mesa de trabalho), eles tem. Aliás, hoje em dia a coleção da Paperchase é 70% ítens de papelaria  e acessórios pessoais (chaveiros, necessaires, bolsas) e 30% objetos de decoração. Eles tem cada coisa linda pra casa, como vasinhos, canecas, garrafinhas térmicas, velas, guirlandas e enfeites em geral.

Paperchase_AdV (5) Paperchase_AdV (6) Paperchase_AdV (7) Paperchase_AdV (8)

Se você vai la perto do Natal, vai enlouquecer: eles dedicam quase um andar todos para os enfeites de árvore, são centenas e centenas. Outras datas como Páscoa e Valentine’s Day também são fortes, mas o Natal é certamente a melhor época na Paperchase!

Paperchase_AdV (15) Paperchase_AdV (13) Paperchase_AdV (11)

Os preços costumam ser bons, e eu acho uma ótima ideia ir na Paperchase para comprar um souvenir ou um presente/lembrança para uma pessoa querida.

Ah, eles tem também uma área dedicada a cursos, volta e meia acontecem workshops de processos artesanais. Sei que não é fácil encaixar esse tipo de progração em uma viagem, mas pra quem ama esse tipo de coisa, vale a pena se informar com antecedência pelo site ou passar lá antes.

Paperchase_AdV (1) Paperchase_AdV (14)

Paperchase: informações práticas

  • 213-215 Tottenham Court Road, W1T 7PS (esse é a flagship store em Londres, existem outros endereços no país todo, consulte o site)
  • Abre diariamente (segunda a sexta das 8:30 às 20h, sábado das 9 às 19h e  domingo das 12 às 18h)
  • Site: www.paperchase.co.uk

Paperchase_AdV (9)


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


4 COMENTÁRIOS

  1. Olá, morri com essa papelaria divina!

    Com toda a tecnologia do mundo nada supera um bom caderno, uma boa agenda, um bom moleskine, uma boa caneta kkkkkkk…eu amo itens de papelaria e sou tarada em cadernos, tenho mais do que consigo preencher. Achava que eu era “a louca” mas que nada, tem gente q é mais doida do que eu.
    Amei o post! ♥

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui