Paris com Estilo no Hotel Mandarin Oriental

3
TErraço do Hotel

Paris… a cidade por si só já evoca uma aura de estilo e luxo. A arquitetura, os parques, a culinária, tudo colabora para esse encantamento que atrai viajantes do mundo todo. O Mandarin Oriental Paris se ajusta perfeitamente a esse cenário e foi escolha fácil para me hospedar na cidade numa viagem onde o foco era o luxo e estilo requintado de Paris.

Conhecida pela excelência no serviço, a rede de hotéis com decoração inspirada na Ásia tem no Mandarin Oriental Paris todas as amenidades que se espera de um luxuoso hotel 5 estrelas. Eu já contei pra vocês aqui sobre o Mandarin Oriental em Washington DC e sobre o restaurante do Mandarin Oriental de Nova York e dessa vez conto como foi me hospedar no Mandarin Oriental Paris.

O Checkin

A elegância e o luxo de que tanto falo estão estampados em cada ambiente do hotel, começando pela fachada Art Deco que se destaca na rua ladeada por lojas de grifes.  Ser recepcionada com uma taça de champagne enquanto fazia o checkin sentada no sofá do belíssimo lobby depois de quase 18 horas de voo  foi só o começo de uma estadia perfeita.

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

paris-hotel-lobby

Ponto para eles, porque adorei não ter que ficar em pé no balcão do checkin depois de tantas horas de viagem. Pequenos detalhes no serviço que fazem a diferença não é mesmo?  Depois de tudo acertado, hora de ir para o quarto onde mimos deliciosos me esperavam.

IMG_8899

O Quarto

O quarto é bem espaçoso para os padrões parisienses, com uma cama central, TV de LCD e uma mesinha de trabalho. A decoração é moderna e luxuosa, com detalhes Art Deco e toques orientais. A cama é super confortável, os travesseiros em diversas opções de tamanho e densidade. Há um menu com outra opções se por acaso não encontrar o mais adequado já na sua cama. São 99 quartos e 39 suítes, com cama tamanho King em todos os tipos de quarto e suítes ou opção de camas de solteiro, mas essas apenas no quarto Deluxe. Alguns dos quartos tem uma varandinha, com vista para o jardim interno.

quarto IMG_8919 IMG_8910

 O Banheiro

O banheiro de mármore tem três áreas separadas. O toalete, a pia dupla com produtinhos de luxo da diptyque e a minha parte favorita: a banheira! Acredite quando eu digo que depois de 18 horas entre aeroportos e aviões, nada melhor que um bom banho de banheira com sais… e um copo de champagne. Na frente dela, uma televisão embutida na parede fica quase imperceptível por trás do espelho. Um toque de modernidade sem comprometer a decoração. Outras amenidades como cofre, roupões, um closet espaçoso, máquina de café também fazem parte do padrão do quarto. O WiFi é gratuito quando a reserva for feita pela página do hotel.

IMG_8908

IMG_8905 banheira1

Eu adoro um banheiro e se tem uma banheira deliciosa então, me ganhou.

 

Localização

A localização do hotel não podia ser mais conveniente. Se Paris é melhor apreciada quando explorada a pé, se hospedar ao lado das principais atrações se torna imprescindível. O Mandarin Oriental está no centro de luxo de Paris, rodeado pelas lojas de alta costura de designers europeus da Saint-Honoré. Ainda não se localizou? Que tal estar ao lado da praça Vendôme (com uma loja da Godiva bem na esquina, que era meu ponto de referência e minha paradinha básica todos os dias para um chocolate), do jardim das Tuilleres e com o Museu do Louvre a apenas alguns quarteirões de distância?

IMG_9994 IMG_9995

 Restaurantes

O hotel conta com um bar, dois restaurantes e uma loja de doces. O BAR 8 serve cocktails e entradinhas de 11 da manhã às 2 da manhã de terça a sábado e até a meia noite no domingo e segunda-feira.  Camélia, onde são servidos o café da manhã do hotel, serve um menu francês de 7 da manhã à 11 da noite. Lá é possível tomar um delicioso chá da tarde ou chocolate quente, combinados com os deliciosos doces da Cake Shop. O Sur Mesure do Chef Tierry Marx é o restaurante gourmet do hotel, todo decorado em branco e com menu para almoço de 5 ou 9 pratos e jantar de 6 ou 9 pratos.

Untitled-1 sobremesas

O melhor de Paris em um só lugar!

Informações Úteis

Website: http://www.mandarinoriental.com/paris
Endereço: 251 rue Saint-Honoré 75001, Paris, França
Reservas em Português durante o horário comercial – 0800 891-3578.

Diárias a partir de 845 Euros.

Nos hospedamos a convite do Mandarin Oriental Hotel Group

Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorVisitando os Jardins de Monet em Giverny
Próximo artigoSafari no Kruger Park na África do Sul
Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington DC em 2004 e se mudou em 2014 para Orlando, onde vive atualmente. Apaixonada por Viagens e Fotografia, criou esse blog e a revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a "nerd confessa" dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais.

3 COMENTÁRIOS

  1. O hotel parece maravilhoso mesmo. O problema é o seu custo, inviável para boa parte dos turistas. Vc ficou hospedada a convite do hotel (pelo que li), mas experimente fazer a cotação da sua diária? Eu não tive coragem de pagar…

  2. […] Mandarin Oriental Paris: A Claudia se hospedou no Mandarin Oriental,  na sua última viagem a cidade. O hotel é para quem procura luxo e está disposto a pagar por um serviço impecável. O quarto é bem espaçoso para os padrões parisienses, com uma cama central, TV de LCD e uma mesinha de trabalho. A decoração é moderna com detalhes Art Deco e toques orientais. A localização do hotel não podia ser mais conveniente. O Mandarin Oriental está no centro de luxo de Paris, rodeado pelas lojas de alta costura de designers europeus da Saint-Honoré no 1st arrondissement. Ele também está ao lado da praça Vendôme, do jardim das Tuilleres e o Museu do Louvre está a apenas alguns quarteirões de distância. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui