Pra Onde Seria a Viagem Romântica dos seus Sonhos?

12

Aproveitando o clima do Valentine’s Day tivemos uma discussão essa semana em um dos chats que participo aqui nos Estados Unidos sobre os destinos mais românticos para uma viagem a dois.  E a discussão acabou caindo para o lado sentimental da coisa e que eu tenho que concordar, que a companhia realmente é responsável por mais de metade do encantamento que um lugar exerce. Segundo um dos partcipantes, com a pessoa certo do lado, até um lanche no Mc Donald’s pode ser romântico. Tá, nem tanto, mas a paisagem certa também ajuda, não é mesmo?

E se muita gente escolheu paraísos tropicais, fiquei surpresa de ver um monte de gente escolhendo uma cabine na montanha ou mesmo grandes cidades e outros destinos que eu nem tinha pensado. Perguntei também lá no Facebook e estou trazendo a pergunta para cá: 

Supondo que você tenha ao seu lado a companhia ideal, pra onde seria a viagem romântica dos seus sonhos? Se você for indecis@ como eu, pode escolher mais de um. Eu deixo ;).

 


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

12 COMENTÁRIOS

  1. Quando penso em destino romântico, sempre uma praia linda me vem à cabeça… Ou Noronha ou uma daquelas ilhas lindas na Tailândia… Koh-Phi Phi talvez!!! 🙂

  2. Eu viajei para a Itália em Janeiro de 2009 e achei que Florença, Assis e Veneza são extremamente românticas. Buenos Aires é outra cidade que faz qualquer casal viver momentos românticos, intensos e felizes.
    Ainda não conheço Paris, mas acredito que também seja um desses lugares incríveis para estarmos em casal, namorando… Mas como já dito em seu post, a companhia é tudo!
    Meu marido é um maridão e é sempre bom passear e viajar juntinha dele!

    Aproveito a oportunidade para convidá-la a conhecer o meu blog:
    http://viajadoepasseandoemfamilia.blogspot.com

    Beijos!

    Lívia.

  3. Já sei que vou apanhar…mas, vamos lá! Para qualquer lugar com o maridão. Não importa onde, é sempre romântico. Mas se você quiser que eu escolha um só lugar, vou dizer Nantucket, no inverno. Explico: não tem ninguém ( temperaturas de -15ºC), e temos um pacto de desligarmos celulares e não levarmos computador. Need I say more? 😉

  4. Fernando de Noronha eu já tirei da lista pq fomos pra lá ante de vir pros States. Foi uma viagem que nos demos de presente antes de encarar o post-doc.

    A próxima será Tahiti, como presente por termos aguentado a barra, hahahaha

    bjs

  5. Ah Cláudia, eu sou da turma que adora paisagem na janela e uma varanda gostosa, muito mais do que cidades cheias de atrações… Pelo óbvio, escolheria uma destas praias de areia branca, mar azulzinho bebê e água mansinha, com bangalô isolado e cheio de conforto. Qualquer uma delas 😉 Maaaaas, pra ficar no que é viável e como essas aí ainda estão nos sonhos, posso dizer que a uma distância dirigível de casa tem umas pousadas deliciosas e super românticas! 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui