Priceline: Conhecendo as áreas de Rebid

5

O Priceline te deixa dar um lance a cada 24 horas para um mesmo itinerário. Para ser capaz de dar outro lance, não basta aumentar o valor do lance. Você certamente vai precisar mudar um dos itens a seguir: A quantidade de estrelas do hotel, A área ou zona que você está fazendo seu lance, a data de check in ou a data de checkout.

Em algumas cidades é possível adicionar áreas, sem que isso comprometa a área que você quer o hotel. Isso é possível com o que se chama de “Free Rebid Zone“. Em Nova York por exemplo, é sabido que algumas áreas não tem hotéis 4 estrelas. Então se você está fazendo o seu lance para hotéis 4 estrelas, é possível fazer lances diferentes mantendo a sua localização original.

Para ficar fácil, as áreas de Nova York que não tem hotéis 4 estrelas(na data deste post!) são:

  • Brooklyn
  • Coney Island
  • Long Island City
  • Madison Square Garden – Convention Area
  • Queensborough Bridge
  • Upper East Side

Para confirmar é só clicar em cada área e ver se habilita o botão de 4 estrelas ou não. Isso vale para qualquer cidade, para checar se a cidade tem  Free Rebid Zone.

newyorkrebidzones
New York Rebid Zones

Isto quer dizer que se você escolheu Midtown West e 4 estrelas e teve o seu lance rejeitado, você pode acrescentar Brooklyn e dar mais um lance. Se for rejeitado de novo, acrescente Coney Island e assim por diante. Dessa maneira você pode fazer lances por mais 5 vezes sem se preocupar em alterar mais nada.  

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

Boa sorte e bons lances!


Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


5 COMENTÁRIOS

  1. Cláudia, quando li este seu post fiquei tão feliz que fui direto para os bids e esqueci de comentar! A série “Priceline for Dummies” é DEMAIS!!

    Bom, eu ainda não consegui, mas resolvi fazer o seguinte: vou fazer uma reserva naquele site que vi indicado por um leitor seu, o lastminutetravel.com , que cobra $25 por cancelamento. E vou tentando os lances no Priceline com calma, sem aumentar os valores, até a data da viagem. Por mais concorrida que seja a semana, sempre tem os cnacelamentos de última hora. Se conseguir um lance vencedor mais pra frente, cancelo o outro 😉

    Ah, vi no site do betterbiddings, uma lista dos hotéis do Priceline, por estrelas e por região. Você já viu? http://www.betterbidding.com/index.php?showtopic=88& Acho que houve alterações. Tem uma área MTC que acho que desapareceu e seus hotéis migraram para CPS e MTW. Mas acho que ajuda também.

    Beijos e obrigada mais uma vez@

    • Oi Lena, é isso aí.. persistência.. e eu sempre consigo preços melhores na última hora, a não ser que seja mesmo muito concorrido! Boa sorte e nos mantenha informada.
      E quanto aquela lista, eu conheço sim, mas o problema é que ela é de 2003 e muitos hotéis daquela lista nem existem mais ou mudaram de nome. E os hotéis são sazonais.. alguns oferecem priceline só em determinadas épocas do ano, por isso é bom sempre ficar de olho na lista atualizada.
      E não há de que!

  2. Olá Claudia,

    Eu nao consigo usar o sistema de dar o lance nos hoteis…nao consigo selecionar o pais como Brasil na hora de fornecer o cartao de credito, nao aparece a opcao. só aparece EUA e canada.

    Como vc faz?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui