Primeiro Guia Aprendiz de Viajante lançado: Detroit!

5

Acabou de ser lançado o primeiro Guia de Viagem Aprendiz de Viajante, o Guia de Detroit!

guiadedetroitcapa

Depois de vários anos morando na área metropolitana de Detroit e atualmente voltando duas vezes por ano para visitar a família do marido que mora lá, Detroit é uma cidade muito familiar para mim. Como sempre recebo inúmeras dúvidas de brasileiros que estão de passagem pela cidade (que é o hub da Delta e acaba sendo a conexão de muita gente indo e voltando do Brasil) e quase não existe informação turística de Detroit em português, juntei todos os anos e anos de posts no Colagem e aqui no Aprendiz em um Guia de Detroit que tem tudo pra quem vai visitar a cidade: desde informações sobre segurança (onde ficar e onde não ficar), passando pelas atrações que valem a pena, restaurantes, hotéis, transporte, clima, e como não poderia deixar de ser, dicas de compras com endereços de shoppings, outlets e lojas na região. Olha só o índice com tudo que você vai encontrar:

Índice do Guia de Detroit
Índice do Guia de Detroit

O Guia de Detroit Aprendiz de Viajante tem 98 páginas com muitas fotos, e foi feito em um formato que pode ser lido tanto na tela quanto impresso. Curioso para ver como ficou?

Apresentando Michigan e Detroit
Apresentando Michigan e Detroit
As atrações que valem a visita você encontra aqui
As atrações que valem a visita você encontra aqui
Mais atrações bacanas no Guia de Detroit Aprendiz de Viajante
Mais atrações bacanas no Guia de Detroit Aprendiz de Viajante
Dicas de restaurantes no Guia de Detroit
Dicas de restaurantes no Guia de Detroit

Isso tudo por 15 dólares, que você paga através do PayPal, o sistema mais usado e seguro de pagamentos online que usamos já há muitos anos. Se animou? Compre já!

Esse é apenas o primeiro de vários Guias de Viagem Aprendiz de Viajante que vem por aí! Aguardem que em 2014 vamos publicar outros, você tem alguma sugestão de lugar que gostaria que a gente publicasse? Deixe nos comentários!

5 COMENTÁRIOS

  1. Amei!
    Que tal no próximo guia ser de Seattle? haha
    Eu amaria, e ficaria muito feliz se fizessem, porque quase não existe informação turística de Seattle em português, assim como Detroit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui