Que tal se hospedar em Versalhes?

2

Já imaginou se hospedar em Versalhes? Pois vai ser possível! Em 2011 o Palácio de Versalhes, sim “aquele” mesmo, perto de Paris, com “aqueles” jardins fantásticos, vai abrir um dos seus prédios que fica ao lado do palácio, o “Hotel du grand Controle” para hospedagem.

O Palácio de Versalhes é um dos patrimônios mundiais da humanidade da UNESCO e provavelmente um dos lugares mais fascinantes que eu já visitei, apesar da minha ” pequena decepção” porque fui numa época bem no comecinho da primavera e os jardins não estavam floridos ainda. Mas o interior do Palácio é um daqueles cenários que te transportam para uma outra era.

Mas quer saber mais sobre como será o hotel? Vamos lá… a reforma está estimada em mais de 5 milhões de Euros. Serão apenas 23 quartos e alguns deles terão vista para a greenhouse “Orangerie” ou para o lago ornamental Suiço. Agora imagine ficar há poucos mais de 100 metros de distância de toda aquela maravilha que são os Jardins de Versalhes? Os preços como esperado serão salgadinhos, em torno de 500 a 600 Euros por noite, a bagatela de 650 a 780 doláres pela conversão atual. E olha que isso deve ser em baixa temporada. Mas pensa bem, tem uns Resorts no Brasil que andam cobrando isso ou mais, com certeza eu acho que vale a pena, pelo menos uma noitezinha. O que vocês acham? Pagariam esse preço por uma noite por lá?

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

Fonte: ABC News/ Travel e RFI


Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui