Restaurante em Nova York com vista para o Central Park: Asiate

0
Asiate Mandarin Oriental

Nova York tem uma infinidade de opções de restaurantes , mas o Asiate é na minha opinião um dos melhores, porque reúne algumas das coisas que eu mais prezo. Ambiente super agradável, uma vista maravilhosa para o Central Park e um cardápio com opções deliciosas e quem diria, acessíveis!

Eu já contei aqui no blog sobre o Asiate faz algum tempo, mas naquela época falei do Brunch que acontece nos finais de semana e continua sendo um dos meus preferidos na cidade. Então achei que era hora de fazer um do almoço.

O Asiate fica dentro do Hotel Mandarin Oriental, o cinco estrelas em Columbus Circle, Nova York. Ele está localizado no 35o andar, por isso, essa vista fantástica do Central Park. O ideal é fazer reserva para os primeiros ou últimos horários de almoço para ter chance de pegar uma mesa na janela, mas tem-se uma vista maravilhosa de todo o restaurante, que é todinho de vidro.Esta é uma ótima opção para quem vai a Nova York e quer ir a um restaurante especial sem gastar os tubos. Durante a reserva, não esqueça de mencionar se você estiver comemorando uma ocasião especial.

A minha ocasião nem era assim tão especial, eu fui para uma reunião na hora do almoço, mas nada deixa a gente mais de bom humor do que ver essa cidade linda de cima. Uma das coisas mais legais de ir na hora do almoço é que além dos pratos a la carte, eles tem uma opção super acessível que é o Prix Fixe Three Course Menu que custa US$38,00. As bebidas são cobradas a parte.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom exclusivo para leitores do blog APRENDIZDEVIAJANTE e receba frete gratuito! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Eles serviram uma cesta de pãozinhos deliciosos de couvert, incluindo um de azeitonas que foi o meu favorito!

De entradas tivemos duas opções e cada um pediu um diferente:

Tuna Tartare que eu amooo!!!!

E a Truffle Burrata que foi a que eu acabei escolhendo e estava maravilhosa!!! Amo qualquer coisa com trufas!

De prato principal tivemos três opções, mas eu só consegui fotografar duas – o meu prato foi o Grilled Dorado with Couscous

e o Glazed Short Rib. 

O terceiro prato era o prato vegetariano de massa com cogumelos Porcini.

De sobremesas cada um pediu uma coisa e dividimos… eu adoro doces mas estava tão entretida no papo que esqueci de fotografar.  O Maple Custard é um bolo meio desconstruído com sorvete de pera e estava delicioso e o Sorbet tinha várias opções e o de manga foi o que mais gostei.

Foi uma delícia de almoço e super recomendo para quem estiver em Nova York e quiser fazer algo muito bacana.


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui