Supper Club do Aprendiz de Viajante em Londres na casa da Helô!

30
supper club

Estou super feliz de anunciar essa novidade: o lançamento do supper club do Aprendiz de Viajante na minha casa aqui em Londres! Há tempos venho pensando em fazer algum evento pra conhecer os leitores do Aprendiz que visitam Londres, e aí veio a ideia de unir o útil ao agradável: um encontro gastronômico na minha casa. E já existe um nome pra isso: supper club.

Todas as informações do primeiro supper club estão abaixo – mas se você gostou da ideia e não estiver aqui na data, fique de olho, pois anunciaremos mais datas adiante!

*****Veja aqui as novas datas disponíveis*****

ATENÇÃO: todas as informações estão no post, mas se você tiver alguma dúvida que não está esclarecida abaixo, deixe um comentário!

supper club (2)

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

O que é um supper club?

Um supper club é uma mistura de restaurante e jantar na casa dos amigos (‘supper’ é uma palavra em inglês para janta). Você janta fora, mas em vez de ir num restaurante, vai na casa de uma pessoa que você não conhece, dividir a mesa com outras pessoas que você não conhece. Geralmente, um supper club é feito por cozinheiros amadores, que são como eu e você: trabalham em um escritório dia de semana, não tem pretensões de abrir um restaurante mas gostam tanto de cozinhar que querem ir um pouco além de ‘fazer almoço e janta’.

É uma experiência muito bacana, tanto para quem recebe quanto para quem visita. Quem faz o supper club tem a oportunidade de cozinhar para desconhecidos e realmente colocar seus dotes culinários a prova, e quem vai tem a oportunidade de conhecer gente nova e jantar em um ambiente intimista, com comida caseira muito bem feita.

Por que vocês resolveram fazer um supper club?

Há alguns anos a gente vem conversando sobre isso, mas a conversa nunca virava algo real. Foi então que tive a ideia de unir o útil ao agradável: fazer o supper club para os leitores do Aprendiz de Viajante e do meu Guia de Londres. Dessa forma, eu poderei conhecer algumas das pessoas que curtem o meu trabalho, na minha casa. Vou adorar recebê-los aqui e conversar sobre Londres!

E quem vai cozinhar?

O meu marido, Martin. Se você me segue no Instagram ou Snapchat, já deve saber que ele é o cozinheiro da casa. Ele é o responsável pelas nossas refeições há anos, além de preparar doces muito gostosos.

supper club (3)
Esse é o Martin, eu e ele estamos empolgadíssimos com o Supper Club!

Quando e onde vai ser?

***Agora temos uma página dedicada ao Supper Club, todas as datas serão anunciadas lá. Clique aqui e confira******

O primeiro será dia 5 de dezembro (ESGOTADO), um sábado, e vamos começar às 19h (previsão de término: 22:30h, para que todo mundo consiga pegar trem/metrô tranquilamente pra voltar). Será na minha casa, que é no bairro de Greenwich, e eu enviarei o endereço e as instruções detalhadas de como chegar por email em uma data mais próxima.

Quantas pessoas vão?

Serão 6 pessoas (sem contar eu e o Martin), assim conseguimos acomodar todos confortavelmente. O supper club vai acontecer se tivermos no mínimo 4 pessoas confirmadas até o dia 1 de dezembro (devolveremos o dinheiro de quem comprou caso o evento seja cancelado).

E qual é o cardápio?

Vamos fazer um jantar britânico, com influências da Inglaterra, Escócia e País de Gales:

  • Scotch Egg (entrada): ovo cozido empanado em carne de porco (muita gente no Brasil conhece como ‘bolovo’)
  • Welsh Rarebit (entrada): pão tostado com queijo derretido preparado com mostarda
  • Paleta de carneiro assada por 4 horas com molho de menta, batatas assadas e purê de ervilha
  • Apple Crumble (torta de maçã) com sorvete sabor caramelo salgado e whisky escocês
  • O jantar também inclui um gin & tonic (cocktail) por pessoa, e quem quiser pode trazer sua bebida – essa também é uma prática comum por aqui, adotada até por restaurantes. Chama-se BYOB (Bring your own bottle/beverage – Traga sua própria garrafa/bebida) – então fique a vontade pra trazer sua cerveja, ou vinho, ou qualquer outra coisa, que serviremos pra você!

Mais detalhes sobre o porquê dos pratos e como são preparados serão dados durante o jantar!

NÃO TEMOS OPÇÃO VEGETARIANA/VEGANA (não temos estrutura para oferecer um menu mais variado – lembre-se que o supper club é na nossa casa)

Como faço para garantir o meu lugar e quanto custa?

Basta escolher uma das opções abaixo – para uma pessoa ou para duas pessoas – e fazer o pagamento através do PayPal. Temos duas opções: para uma pessoa, que custa £25, e para duas pessoas, que custa £40. Ambas opções incluem um exemplar do Guia de Londres Para Iniciantes e Iniciados (de minha autoria), que será enviado para o endereço fornecido no momento da compra. Atenção: a opção do supper club para 2 pessoas inclui UM Guia de Londres.

Eu quero ir mas não posso nesse dia, vai ter outro?

Deixe um comentário aqui falando que dia seria bom pra você, e dependendo da demanda a gente pode marcar! A ideia é sempre ir marcando novas datas, então aguardo o feedback de vocês!

Por que você está cobrando em Libras?

Porque eu moro aqui, e preciso comprar todos os ingredientes e materiais necessários para fazer o supper club acontecer. Independente da cotação da Libra x Real, o preço não vai mudar.

Para comprar:

Supper Club para uma 1 pessoa: £25 (inclui um Guia de Londres)

ESGOTADO

Supper Club para 2 pessoas: £40 (inclui um Guia de Londres)

ESGOTADO

supper club (4)

supper club (1)


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


30 COMENTÁRIOS

  1. Muito massa a ideia! Certeza absoluta que vai ser massa demais! Mas não vou poder ir porque:
    1. Já tenho o guia e
    2 (e mais importante). Não vou estar em Londres neste dia.
    Mas com toda certeza numa próxima tô dentro, ainda mais que somos vizinhos (bom, pelo menos do mesmo borough). haha
    Sorte e sucesso (que já tão garantidos!).
    xxxx

  2. Oi Heloísa, parabéns pela iniciativa!

    Estaremos em Londres a partir do dia 28/12 (2 pessoas). Se puder marcar nessa última semana de dezembro, nos avise por email, pois gostaríamos muito de participar!

    Abraços!

  3. Helo, adorei a ideia!! Infelizmente não vou tão breve para Londres :'(.
    Mas, sucesso nessa nova “criação”. E bom jantar a vocês!;)

  4. Que ideia mara, Helô!!!!! O quesito “pessoas que você não conhece” é regra? O fato de já te conhcer me desqualifica pra uma vaga num próximo? Quero ir!!!!!! Parabéns, Helô! Achei massa demais a ideia!!!

  5. Helô, que ideia maravilhosa! Pretendo visitar Londres no começo de janeiro, só por uns dias, e vou ficar ligadona pra saber quando acontece o próximo Super Club. Mas se não rolar, pelo menos quero te encontrar pra um cafezinho, hein. Beijocas.

  6. Que ótima ideia, Helô! Mas como na data em que estarei por aí está lotado, posso conseguir um date com vocês, assim mesmo? Lembre-se de que você foi a responsável pelo meu mais novo vício 🙂 ( chantagem funciona?) 🙂

  7. Oi Helo!! Desde que fiquei sabendo que viria para Londres passar 6 meses leio todos os seus posts!!! E eles ajudam muito na minha vida por aqui!!! Moro perto de você, em Canary Wharf. Queria muito ir no Supper Club, mas já está esgotado. Fuco em Londres até comecinho de Janeiro, então se rolar outro ou qualquer outra coisa do estilo, pode me avisar que eu e meu namorado topamos!!! Beijos
    @dfernandezdaniel Instagram

  8. Ideia fantastica!! Adorei!!
    Ha um tempao acompanho o blog e suas dicas de Londres me ajudaram muito a montar meu roteiro. Pena que eu vou na semana do Thanksgiving americano e nao vai dar pra aproveitar o supper, mas, fica pra proxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui