World Travel Market no Brasil

0

Anotem na agenda! Os organizadores do World Travel Market realizaram uma conferência para a imprensa no dia 23 de novembro em São Paulo para anunciar a versão Brasileira do WTM em 2013.

Para quem não sabe do que se trata, este é o evento que participei em Londres no início do mês de novembro e fiz uma cobertura ao vivo aqui e depois fiz uma apresentação em vídeo contando um pouco do que vi por lá. Para quem me acompanhou nos dias que estive lá e também no webinar que fiz na volta, sabe o quanto o World Travel Market desse ano foi importante para os blogueiros de viagem e foi um marco com eventos de mídias sociais. Por isto fiquei super empolgada quando recebi a notícia de que haveria uma edição do WTM no Brasil. 

A Reed Exhibitions, que organiza o WTM em Londres, escolheu São Paulo como sede para o evento, que acontecerá em abril de 2013. Essa é a primeira vez que a marca da conceituada feira WTM – World Travel Market, realizada anualmente em Londres há 32 anos, será reproduzida em outro local. A WTM-LAT será anual e terá três dias de duração, além de uma grade de palestras e seminários de conteúdo acadêmico, para contribuir com a formação dos profissionais presentes; reuniões governamentais com modelo no Ministers’ Summit, que acontece todos os anos na WTM-Londres; e também uma importante parcela de assuntos comerciais. A expectativa, na primeira edição, é de contar com 400 expositores, entre 12.000 e 15.000 visitantes e de 200 a 250 operadores.

WTM_CR~1
Da esquerda para a direita Richard Mortimore (diretor geral), Lawrence Reinisch (show manager) e Vincent Lhoste (diretor de projetos) da da Reed Travel Exhibitions.

A World Travel Market – Latin America (WTM-LAT)  contemplará o universo dos profissionais de turismo, não concorrendo diretamente com os eventos que já existem no Brasil, já que a Feira das Américas – ABAV e o Workshop Braztoa, entre outros, são principalmente direcionados a agentes de viagens nacionais. “Nosso evento terá como objetivo mais marcante gerar networking e negócios entre fornecedores de produtos e serviços e compradores internacionais”, explica Lawrence Reinisch, Show Manager da Reed Travel. “Também escolhemos o primeiro semestre para não concorrer com eventos nacionais do segundo semestre”, completa Vincent Lhoste.

Eu estou particularmente interessada em saber mais detalhes sobre o formato desses seminários, que se seguirem o modelo usado em Londres e com a evolução natural do assunto de mídias sociais nos próximos meses, promete ser muito interessante. Já coloquei a data no meu calendário, porque essa, eu não quero perder. E você?

Viaje com internet no seu celular - PROMOÇÃO DE BLACK FRIDAY 30%

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom de desconto da BLACK FRIDAY para ganhar 30% de desconto APRENDIZDEVIAJANTE ! Esse é o maior desconto que eles dão no ano! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui