Booking.com

Sorteio: Sessão de fotos em Paris com Filipe Xavier – Sorteado!

Date:

Share post:

Update 26/07/12: vejam no final do post o resultado do sorteio e uma surpresa pra todo mundo que participou!

Paris é um cenário. Uma grande amiga que esteve lá outro dia e quando veio a Londres ficou aqui na minha casa, me disse que era difícil acreditar que alguém mora lá de verdade. Parece um filme, um sonho, é tudo muito lindo, ela falou.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

E ela está certíssima. Em Paris, sempre tentamos desesperadamente pegar todos os detalhes através de imagens. Queremos visitar os ícones da cidade e tirar aquela foto clichê, mas também queremos dar uma de parisienses e descobrir cantos, ruas, lojas e cafés que nenhum outro turista conhece, tirar aquela foto bacana e contar pra todo mundo: eu descobri!

filipe xavier fotografia

E se fosse possível ter alguém que conhece Paris com a palma da mão não apenas pra dar dicas preciosas, mas também pra te fotografar e deixar registrado essa viagem tão marcante? É aí que entra o trabalho do fotógrafo Filipe Xavier, um brasileiro radicado em Paris que resolveu unir o útil ao agradável: seu amor pela cidade a sua profissão.

filipe xavier fotografia

filipe xavier fotografia

Eu admiro demais o trabalho dele, afinal o Filipe sabe como poucos incorporar a personalidade de seus “modelos” ao cenário parisiense. Mesmo na Torre Eiffel, provavelmente o ponto mais fotografado de lá, ele vai de alguma forma criar uma imagem única, que transmite de imediato o clima da viagem.  Mas, como todo bom local, o Filipe conhece Paris super bem e te leva também aos tais cantos escondidos, exclusivos dos parisienses.

Como fã, fico muito feliz de anunciar aqui que fechamos uma parceria com ele como parte das comemorações de 2 anos do Aprendiz de Viajante: vamos sortear uma sessão de fotos realizada por ele, lá em Paris! Pra quem está com a passagem marcada, é uma chance única, e pra quem estava pensando em marcar, fica aqui mais esse motivo! Seja sozinho, de casal, com os pais, com os filhos… todo mundo vira modelo e Paris é o background!

filipe xavier fotografia

Selecionei algumas fotos do portfólio dele pra ilustrar o post, mas é possível ver boa parte de seu trabalho no site www.filipexn.com

Para participar, leia com atenção os termos e condições do sorteio (abaixo) e deixe um comentário com nome completo e email, respondendo a pergunta: em que lugar de Paris você gostaria de ser fotografado?

O sorteio será realizado dia 26 de julho – serão considerados os comentários deixados até o dia 25/07.

Termos e condições para receber o prêmio:

  • O ganhador terá direito a uma sessão de fotos (sozinho ou em grupo de até 4 pessoas) com duração de aproximadamente 3 horas, em Paris, em roteiro a ser definido pelo fotógrafo.
  • O fotográfo cederá 15 imagens em JPG em alta resolução, prontas para serem impressas. Nenhuma imagem será entregue impressa.
  • A sessão deverá ser marcada dentro de 30 dias após a realização do sorteio e revelação do vencedor. 
  • A data da sessão será acordada entre vencedor e fotográfo e deve acontecer até o dia 01/07/2013.
  • O sorteado poderá repassar o prêmio para outra pessoa, mas as mesmas condições serão aplicadas para estabelecer a data da sessão.
  • 5 das 15 fotos serão publicadas no Aprendiz de Viajante em um post que mostrará o resultado da sessão
Já deixo uma foto (um autorretrato!) do Filipe aqui, pro vencedor já ir se acostumando com o fotógrafo : )
filipe xavier fotografia
Boa sorte!
Sorteio realizado!
De todos os comentários deixados, 39 foram válidos (tirando os duplicados, e uma ou outra pessoa que não respondeu a pergunta). Aqui está o video que fiz  – usando o twitcam – fazendo o sorteio:

Como vocês puderam ver no vídeo, a ganhadora é a Karla Gruenwald! Parabéns Karla! Vou te mandar um email ainda hoje!

Super obrigada pra todo mundo que participou – Agradeço em nome do Aprendiz de Viajante e do Filipe Xavier com uma boa notícia: todo mundo que comentou no post até 25/07/2012 tem desconto de 10% pra fechar uma sessão de fotos com o Filipe! Ele tem vários pacotes, então não deixem de entrar em contato com e agendar, como vocês viram pelas fotos que postei aqui, vale super a pena! O email dele é filipexn@filipexn.com (o desconto vale pra quem entrar em contato com o Filipe até o dia 30/09/2012)

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

62 COMENTÁRIOS

  1. Qualquer lugar de Paris é mágico, desde a Sacrecoeur e suas torres brancas até o mais escondido Vinho-Bar do Quartier Latin! Cada foto teria sua própria história e fantasia.

  2. Eu gostaria de ser fotografada nas ruas de Saint German des-Prés! com todos aqueles cafés onde a vida passa lentamente!

  3. Ai meninas eu quero concorrer, quem sabe assim meu marido nao se anima e vai para Paris (ele nao tem vontade de ir, olha que otima desculpa: amor, ganhamos um ensaio fotografico, e’ gratis, bora pegar o Eurostar!!!). Vou amar!
    Parabens pelos dois anos do blog, sucesso e vida longa!
    Gra
    @gra_flor

  4. Estou indo levar minha mãe em setembro para Paris, e adoraria ter uma foto minha e dela no Trocadéro, com a Torre Eiffel ao fundo. 🙂

  5. Adoro o museu Rodin e gostaria de ser fotografada com o "Pensador" que está no jardim do museu. Mas na verdade também adoraria ser fotografada de bicicleta no Quartier Latin, com um maco de flores na cesta da bici e uma baguete debaixo do braco :0)))

  6. Ainda não tive o privilégio de conhecer Paris mas pelas fotos do fotógrafo deve ter lugares belos para registrar os melhores momentos de uma viagem inesquecível.
    Gostaria de ser fotografada na Torre Eiffel, onde é o marco da cidade luz! =)

  7. Ainda não tive o privilégio de conhecer Paris mas pelas fotos do fotógrafo deve ter lugares belos para registrar os melhores momentos de uma viagem inesquecível.
    Gostaria de ser fotografada na Torre Eiffel, onde é o marco da cidade luz! =)

  8. Meu canto em Paris é a Notre Dame!! Amo aquela igreja, aliás, foi por causa dela e do livro que li sobre ela (o corcunda de Notre Dame) que eu fui parar em Paris. Ser fotografada por um profissional que faz um trabalho tão bonito naquele lugar será um sonho!!!

  9. Com certeza gostaria de ser fotografada em frente Shakespeare & Co., de oculos de grau, um lenço no pescoço, um livro em uma mão e um café na outra!!!! O sonho perfeito!

  10. Estou indo em setembro fazer um intercâmbio na Europa, e com certeza Paris está na minha “wish list”… um lugar que eu gostaria de fotografar é em Rive Gauche, li sobre o bairro num blog e fiquei encantada pelas paisagens, pelo lugar… parece ser lindo!!! Grata pela oportunidade e boa sorte para mim!!! rs

  11. Adoraria ganhar,pois vou passar a lua de mel em Paris em outubro.
    O lugar que gostaria de fotografar seria em frente a piramide do museu do Louvre,pois tem uma valor sentimental por causa do livro O Código da Vinci.
    xoxox.

  12. Respostas que faltou no meu comentario: aos pes da Torre, se o tempo estiver bom o gramadao de la’ vai dar para fazer fotos lindas do meu filho brincando, nos tres juntos… deixa eu parar de sonhar!
    Abracos e boa sorte para nos!
    Gra

  13. Como será minha primeira vez na Cidade Luz com o maridão, eu gostaria da clássica foto da Torre Eiffel ao fundo, numa pose super romântica…
    Parabéns pelo blog…acesso todos os dias e muitas das dicas estão no meu caderninho….

  14. Não conheço Paris e penso que uma foto nos pés do Arco do Triunfo ou sentada num café típico seria um must.
    Bjs e boa sorte a todos

    Débora

  15. O mais engraçado é que eu sempre achei suuuper legal quem contratava fotógrafo profissional pra tirar umas fotinhos no destino de viagem.
    Vou casar no fim de junho de 2013 e ainda não decidimos o destino da lua-de-mel. Vi o sorteio e falei pro noivo: se eu ganhar, vc já sabe o destino! hahaha
    Adoraria ser fotografada na Pont des Arts, que tem os cadeadinhos. Diz a lenda que quem coloca o cadeado lá e joga a chave no Rio Sena vive um amor eterno. Tem coisa mais romântica que isso na Lua de Mel!? haha

  16. Paris nunca foi um lugar que eu quisesse visitar, mas é praticamente impossível resisitir aos seus encantos. To com passagem marcada para setembro, e vou passar meu aniversário lá. Como nunca fui antes, quero a foto clichê na torre Eiffel e em qq outro lugar, afinal, não existe nenhum outro lugar como esse no mundo! Sorte pra mim!

  17. Parabéns pelo blog, e que o mesmo continue sendo um sucesso.
    Então, é difícil escolher um lugar da cidade mais bela que existe para ser fotografada, acredito que em qualquer lugar de Paris, um beco, ou na Torre Eiffel a fotografia deverá ser eternizada, o importante é se sentir bem, e guardar recordações da bela França 🙂

  18. Cada foto é um flash na cidade luz!!!! Que tal uma foto no Rio Senna com a Torre Eiffel no fundo!!!!

  19. Ai ai, pensem numa pessoa querendo ganhar um sorteio?

    Em novembro vou com o noivo pra lua-de-mel em Paris, e o lugar que gostaria de ser fotografada é a ponte dos cadeados. Quero deixar o cadeado com as nossas iniciais lá, e seria o máximo se tivesse alguém pra registrar esse momento.

    òtimo sorteio, Clau!

    Bjo.

  20. Lugar romântico e lindo. Gostaria de ser fotografada próxima à Torre Eiffel… melhor lugar que retrate a cidade Luz não há 🙂

  21. É difícil escolher um lugar para tirar fotos, Paris possui muitos pontos turísticos !!!
    Escolheria uma foto clássica, em frente ao Carrossel com a Torre Eiffel ao fundo !

  22. Irei passar a lua de mel em Paris em novembro, e carimbar esse momento com uma photoshoot ia ser perfeito! =D

    Eu escolheria a fronte do Musée d’Orsay, que é um lugar lindo e muito especial para mim! =)

  23. Tem planos de ir pra Paris até Julho de 2013? Últimas horas pra concorrer ao sorteio de uma sessão fotográfica com o fotógrafo Filipe Xavier Nascimento . Corre lá! É só responder "Em que lugar de Paris você gostaria de ser fotografado? "

  24. Genteeee que demais!! É tudo que eu mais quero, uma sessão de fotos em Paris!! Vai ser totalmente clichê mas é claro que quero minhas fotinhas na Torre Eiffel, afinal será minha primeira vez visitando a cidade luz!!!!

    Abraços

  25. Ainda não conheço Paris, mas pretendo ir no próximo ano com meu namorado e o presente seria maravilhoso *-*
    Iria adorar fazer fotos no tour de barco pelo Sena, deve ser apaixonante..

  26. Por que Paris é tudo isso que as pessoas dizem?
    Porque é Paris… A Cidade Luz… Avenidas,monumentos,museus…Encanta, fascina…
    Mas o local que gostaria de ser fotografada seria então dentre aquele em que o passado e presente estão caminhando juntos, lugar que mostra o ontem e o hoje num futuro retratado através da percepção humana de obras ricamente comoventes.A Pirâmide de Vidro cenário de vários filmes, meu lugar é o Museu do Louvre.

  27. Já estive em Paris e adorei tudo. Eu e minha noiva adoraríamos fazer uma sessão de fotos vestidos de noivos, medievais ou modernos. Pode ser pelos portais ( L'Arc de Triumph) atravessando a Champs Élissés , ou em um passeio de Bateau-mouche pelo Siena, ou em três famosas igrejas tais como Sacre Couer, Notre-Dame e Sainte-Chapelle, ou três museus tais como Centre Georges-Pompidou, Louvre e Museé de l'Armeé, claro que não posso esquecer da Tour Eiffel, ou por fim nos jardins do Chateau de Versailles. Seria lindo, certamente. Quero fazer parte da promoção.

  28. Nunca fui a Paris. Mas por todas as imagens q eu ja vi, quero ser fotografada lá em cima da Torre Eiffel é o símbolo de Paris em todo o mundo. Um charme!!

  29. Eu ganhei!!!!! Tou super feliz!!!! Já entrei em contato com o Filipe! UHHUHUHUHUHU!!!! Ser fotografada em Paris por um profissional é um luxo!!! Obrigada, Aprendiz de Viajante, pela oportunidade!!!!!!!
    Tou feliz demais!!!!!!
    beijos
    Karla Gê

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...