Review de Hotel em Nova York – The Benjamin

Nova York é um desses lugares que tem milhares de hotéis que eu gostaria de visitar. Tem sempre os nomes que a gente já está acostumado, mas sempre aparecem uns hotéis diferentes e pra esses, é sempre bom vir recomendado.  O The Benjamin entrou na minha listinha (sim, eu tenho uma listinha de hotéis que eu quero visitar) por “culpa” da Mari Campos. Ela é provavelmente a pessoa com quem mais me identifico na hora de escolher um hotel e sempre fico de olho nas recomendações que ela faz pra ver se acrescento na minha lista ou não e esse entrou por causa de um  post que ela fez falando dos hotéis bacanudos de Nova York.

E eis que durante a nossa escapadinha romântica em Nova York em Maio, ficamos no The Benjamin. O hotel, que fica num edifício histórico no coração de Manhattan, criação do arquiteto Emery Roth, era chamado anteriormente de Hotel Beverly, até que foi comprado e renovado pela família de Benjamin Deniham em 1999.

Check-in – O Lobby é pequeno, com decoração sóbria. Fizemos o checkin rapidamente e  sem problemas. Só há dois elevadores, o que em horários de movimento te faz esperar um pouco. O hotel tem quartos, studios deluxe, suítes de 1 quarto, e suítes deluxe de 1 quarto com varanda. Nós ficamos em uma suíte de 1 quarto.

 

Hotel_NY_TheBenjamin_recepcao
O Lobby e Checkin

 

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 210 países, para que você fique conectado a internet. E o novo chip 4G Europa garante velocidade e tem ligações para o Brasil! Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Logo na entrada do quarto fica a saleta, enorme e separada do quarto que além da área de estar com sofá e televisão, tem uma área de trabalho.

 

Hotel_NY_TheBenjamin_sala
A sala de estar

 

PROMOÇÃO até 10/12 -SEGURO VIAGEM com 10% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 10% na hora de pagar. Use o código promocional: FAMILIA e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

A cozinha tem pia, microondas e uma geladeira, não um frigobar como a gente espera em hotéis. Tem também máquina de café e máquina de lavar louça. Os produtinhos da Dean e Delucca são uma tentação para aquela hora que bate uma fominha. E eles tem um serviço de quarto com comidas que ajudam a ter uma boa noite de sono, de acordo com o hotel, sanduiche de pasta de amendoim com geléia e pudim de banana.

 

Hotel_NY_TheBenjamin_Cozinha
Cozinha

 

O banheiro é pequeno, mas funcional. Ducha gostosa, produtinhos Elemis. Só senti falta de um pouco mais de espaço na pia, porque eu gosto de espalhar minha necessaire e com mais a do marido, ficamos meio apertados. Mas nada demais.

 

Hotel_NY_TheBenjamin_banheiro
Roupão, produtinhos e banheiro

 

O quarto:  Para quem tem problemas para dormir fora da sua cama ou do seu travesseiro, olha a novidade: O hotel leva o sono super a sério e tem um “Sleep Program”. Eu não conheço nenhum outro hotel que tenha um “Sleep Concierge” que dá uma consultoria para descobrir o seu tipo perfeito de travesseiro entre as 12 opções do menu de travesseiros e ainda por cima tem um “Sleep Guarantee” que se você não dormir bem como dorme na sua casa, eles te dão a noite de graça. Achei o máximo, mas pra mim nem adianta, porque durmo mesmo como uma pedra não interessa onde.

A decoração é tradicional e a cama é sim muito confortável, com lençois egípcios e travesseiros de vários tamanhos: mais firmes, mais moles e se no quarto não tiver nenhum que te agrade, basta escolher outro no menu.

 

Hotel_NY_TheBenjamin_quarto
O quarto

 

A localização não podia ser mais conveniente. Em Midtown East, na esquina da Lexington Ave com a 50th St. Veja o Mapa:

 

Mapa
Mapa

 

Há todo um comércio na região, farmácias, mercadinhos, restaurantes e o hotel fica fora do burburinho de turistas de Midtown,  mas ainda perto o suficiente para poder ir andando para várias atrações.

 

Hotel_NY_TheBenjamin_vista
A vista de Manhattan do nosso quarto

 

Mais detalhes:

Para quem tem crianças de 2 a 12 anos, eles tem um programa chamado Winks’ Kidzzz Club, com um mascote que é uma corujinha para encourajar as crianças a dormirem bem, além de uma seção de livros infantis, para ler antes de dormir.

Na reserva de  suítes de 1 quarto e superior  diretamente no site hotel, eles oferecem café da manhã para dois e WiFi gratuito.

Veja os hotéis que já ficamos em Nova York.

Nos hospedamos no hotel a convite da NYC & Company

 

Informações Úteis:
Hotel The Benjamin
Endereço: 125 East 50th Street New York, NY 10022

Veja outros hotéis em Nova York no Booking.com


Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular. Com ele você poderá utilizar seus aplicativos e mídias sociais, usar como GPS, fazer ligações por whatsapp e skype.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


6 COMENTÁRIOS

  1. Claudia Vc ja se hospedou no Manhathan Club? Eh muito parecido com este e tambem tem uma otima localizaçao..lembrei dele pois a cozinha eh semelhante! Se quiser tenho fotos ! Abraco
    Fernanda

  2. Boa tarde,

    Cláudia, irei à NYC em fevereiro, reservei o Distrikt Hotel, porém estou na dúvida entre ele e o Residence Inn New York Manhattan/ Central Park, devido o interesse em possuir o hotel cozinha e café da manhã. A dúvida reside, entretanto, na localização – o Distrikt fica mais próximo da Times Square, já o Residence Inn mais, do Central Park. Gostaria de uma dica acerca de qual direção é melhor para quem está se hospedando pela primeira vez em NYC, bem como por ser uma época de inverno.
    Desde já, agradeço a atenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui