10 coisas interessantes pra fazer de graça em NY

8

1. Barca pra Staten Island e ver a Estátua da Liberdade. (Dica da Nanda)
2. Passear pelo Central Park e fazer um picnic
3. Metropolitan Museum aos domingos. É sugerido uma doação de 15 dolares, mas nao é requerido.(Alguém confirma esta informação?)
4. Times Square – Não deixe de visitar a Loja da M&M
5. Cruzar a ponte do Brooklin a pé (Dica da Catita)
6. Loja de brinquedos Fao Schwartz com o piano do filme “Quero ser Grande”
7. Andar pelas ruas do Soho e Greewich Village
8. Canal St em Chinatown pra olhar ou comprar bugigangas
9. Rockfeller Center e a estatua de Prometeus
10. A loja de brinquedos Toy R’ Us em Times Square

Alguém tem mais dicas? Deixem nos comentários


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorMitos sobre viagens – Viajar é muito caro
Próximo artigoDicas de Restaurantes em NY

Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington DC em 2004 e se mudou em 2014 para Orlando, onde vive atualmente. Apaixonada por Viagens e Fotografia, criou esse blog e a revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a “nerd confessa” dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais.

8 COMENTÁRIOS

  1. O Museo de História Natural tem um preço fixo sim, mas você pode pagar a quantia que quiser, e isso vale para quase todos os museos. É uma dica boa pra quem não pode ou não quer gastar muito. Adorei seu blog, fantástico o que faz. Um beijo e Feliz ano novo!

  2. Fui pra NY em Abril desse ano , e com certeza ir ao Battery Park e fazer uma caminhada por todo o litoral do parque ,foi muito bacana e é algo que ficou em minha lembrança , todas as “praças” ou parques como prefiro chamar foram lindos demais e esse foi um que gostei muito, tinha uma vista linda pra New Jersey , também dava pra ver a Estatua da Liberdade e a linda “Ellis Island” caminhei demais neste dia, Manhattan é demais por causa disso você nunca se cansa de andar porque todo lugar é belo, lembro de ter passado pelo Pier 15 que também, que da uma vista linda pro Brooklyn e depois fui pra Brooklyn Bridge, fiquei exausto no fim do dia mas é um passeio que não existe se você não for caminhando, e valeu muito a pena tudo isso. Adorei o seu site! Minha próxima viagem agora é pra Las Vegas, já peguei algumas de suas dicas!

  3. Estou indo agora dia 11/08 para New York e Las vegas e queria saber se consigo encontrar nas lojas conjuntos de moletons e camisetas de manga longa
    Grata

  4. Seus posts são ótimos… Estou indo agora em maio, e com certeza seguirei muitas de suas dicas!!!
    Obrigada Claudia

  5. Sugiro o restaurante italiano Carmine´s, é realmente maravilhoso! O lugar é bem grande, com mesas enormes e está sempre cheio, não importa o dia! O atendimento é muito bom e a comida é ótima… É um restaurante espetacular, ambiente bem legal, descontraído, animado, com porções bem fartas e muito gostosas.
    ;
    Endereço: Upper West Side, 2450 Broadway (entre a 90 e 91 st.), NY.
    Funciona de segunda à quinta de 11:30 hs. até 23:00 hs., sexta e sábado de 11:30 hs. até meia-noite.

    – Theater District, 200 West, 44th st., NY. (Perto dos musicais).
    Horário de funcionamento: Segunda de 11:30 hs. até 23:00 hs. Terça, quinta e sexta de 11:30 até meia-noite. Quarta e sábado de 11:00 hs. até meia-noite. Domingo de 11:00 hs. até 23:00 hs.

  6. Seu site é um achado, eu ainda não fui a Nova York, mas estou viajando por aqui com você. Ele é escrito de forma clara e com informaçoes muito precisas. Gostei muito ,ou melhor Amei. Irei em maio para essa cidade maravilhosa e muito com sua dicas.
    Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui