5 Jardins incríveis pelo mundo

Date:

Share post:

Estou contando os dias para a primavera aqui no hemisfério norte e como é uma das minhas estações do ano favoritas, resolvi fazer uma listinha aqui de jardins incríveis pelo mundo que nós visitamos. Todas as sugestões de jardins e destinos aqui foram visitados por nós e tem mais informações em posts completinhos aqui no blog!

Keukenhof, na Holanda

Pra mim Holanda é praticamente sinônimo de tulipas e visitar o Keukenhof estava na minha listinha faz tempo. É ainda mais lindo ao vivo do que nas fotos e eu escrevi um post completinho aqui no blog falando delas: Tulipas na Holanda: Visitando o Keukenhof. Vá preparado para tirar muitas fotos e ficar de boca aberta com tanta beleza e variedade.

Viaje com internet no celular 100% do tempo

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A América Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 5% de desconto VIAJANTE!

Endereço: Stationsweg 166A, 2161 AM Lisse, Netherlands

Website: http://www.keukenhof.nl/en/

Quando ir: Ele abre em 2017 de 23 de março a 21 de maio. O ideal é visitar lá pelo meio de abril quando os campos estão floridos.

Preço: 16 Euros adulto e 8 Euros crianças. Compre seus ingressos online sem enfrentar fila

Jardim de Monet em Giverny, na França

Esse é provavelmente o lugar que eu mais sonhei na vida em visitar. O jardim de Monet em Giverny. O complexo tem vários jardins e entre eles o jardim onde fica a ponte japonesa (foto). Pra nossa sorte ele fica aberto de abril até novembro e eu escrevi um post cheio de detalhes sobre ele: Visitando os Jardins de Monet em Giverny.

Endereço: 84, Rue Claude Monet Giverny

Websitehttp://giverny.org

Quando ir: melhor época para visitar é certamente a primavera, quando os jardins estão mais floridos, mas há beleza nos jardins o ano inteiro. Esse ano ele abre de 25 de abril a 1 de novembro. 

Preço: 9,50 Euros para adultos, 5 euros para crianças a partir de 7 anos e estudantes. Crianças menores de 7 anos não pagam. Você pode comprar um tour pelo Orangerie e jardins de Monet com transporte aqui

Cherry Blossoms em Washington DC, nos EUA

Cherry Blossoms, também chamadas de cerejeiras ou sakura, é uma árvore japonesa que produz flores brancas ou rosas. Washington DC tem quase 3000 delas plantadas somente no Tidal Basin, a beira do lago e ganhou um festival de quase um mês só por causa delas. É uma das minhas épocas favoritas na cidade e eu já escrevi dezenas de posts aqui no blog e o mais popular é o Guia prático para visitar as cerejeiras em Washington DC. Há diversos jardins pela cidade, mas o Tidal Basin é meu lugar preferido, um grande jardim a céu aberto, gratuito e que de cada ângulo fica diferente.


Endereço: Tidal Basin, Washington DC

Websitewww.nationalcherryblossomfestival.org/events/

Quando ir: O Festival em 2017 acontece de 20 de março a 16 de abril, mas as flores duram bem menos que isso. 

Preço: Gratuito. 

Versailles, na França

Eu fui em Versailles no finalzinho de abril e começo de maio e ele ainda não estava coberto de flores, mas ainda assim é um dos jardins mais impressionantes que eu já vi. As esculturas, as topiárias e aquela área imensa de jardins, além dos palácio é claro.
download (1)

Endereço: Place D’Armes 78000, Versailles

Website: en.chateauversailles.fr

Quando ir: Os jardins ficam abertos o ano inteiro, mas durante a primavera ficam ainda mais floridos. Não abre no dia 1 de janeiro, 1 de maio e 25 de dezembro. 

Horário de Funcionamento: 8:00 as 18:00 de 1 de novembro a 31 de março e de 7:00 as 20:30 de 1 de abril a 31 de outubro. 

Preço: A partir de 18 Euros o ingresso.  Compre uma excursão de ônibus saindo de Paris com ingresso

Campos de lavanda Mayfield, em Londres

A gente sempre ouve falar de campos de lavanda na Provence, não é mesmo? Mas a Helô descobriu esse bem pertinho de Londres e ainda por cima gratuito. Um super bate e volta pra quem quer fazer algo diferente enquanto estiver em Londres.

Endereço: Croydon Lane, Banstead, SM7 3BE Telefone: 00 44 75 03 877 707

Website: www.mayfieldlavender.com

Quando ir: Eles abrem do fim de maio ao meio ou final de setembro , mas normalmente é no fim de junho que os campos ficam roxinhos. Mas consulte o site antes de visitar.

Horário de funcionamento: diariamente das 9:30 às 18h

Preço: Entrada gratuita (estacionamento £2, que pode ser usado como crédito na lojinha). Para fazer ensaios fotográficos, contatá-los antes, talvez seja preciso pagar uma taxa.

 

E você? Já foi em algum desses jardins ou tem algum deles na sua lista?


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Já visitei 3 deles: Ottawa, Monet e Verdailles! Todos belíssimos e bem diferentes um do outro. Visita imperdível!

  2. Conheço o Jardim de Monet em Giverny ( também meu sonho,
    desde sempre), Versailles, na França e pode colocar na sua lista Butchart Gardens em Victória, no Canadá, maravilhoso, fez minha paixão por jardins crescer muito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Teste de Covid-19 deixa de ser exigência para entrar nos Estados Unidos

Ontem (domingo 12/06/2022) o teste de Covid-19 deixou de ser uma exigência para entrar nos Estados Unidos, uma...

Hotéis em Nova York por menos de $200 dólares em Julho

As férias estão chegando, por isso selecionei alguns hotéis em Nova York por menos de $200 dólares a...

Mario Kart: Bowser’s Challenge nova atração do Super Nintendo World no Universal Studios Hollywood

Mario Kart: Bowser's Challenge é principal a atração do Super Nintendo World, pavilhão que será inaugurado dentro do...

Itália libera entrada no país sem restrições

Itália agora faz parte do time de países europeus que liberou a entrada sem restrições relacionadas ao COVID-19....