7 novidades no cruzeiro Disney Wonder que valem a viagem!

1

O Disney Wonder, um dos quatro navios de cruzeiro da Disney, foi “reimaginado” e eu fui com a Lu do Colagem e Amo Cruzeiro Disney ver como ficou o navio depois da reforma. Fizemos um cruzeiro curtinho, de 4 dias saindo de Galveston no Texas. Esse foi o meu terceiro cruzeiro. Comecei com o Disney Fantasy, em março de 2016, depois em maio fiz o da Fathom que é um outro estilo de cruzeiro, fiz um tour pra conhecer o navio do Disney Magic e em novembro de 2016 fui finalmente fazer o cruzeiro no Disney Wonder. 

O navio já impressiona na chegada. O lobby estava todo enfeitado para o Natal com árvore de Natal e Gingerbread House. Também tivemos programação especial com papai noel, personagens vestidos com roupas de Natal e showzinho de Natal no deck. 

As pessoas falavam coisas do Wonder que me deixaram um pouco apreensiva. Que o navio era pequeno, que estava meio defasado, que não era tão legal quanto os outros. Posso confessar logo de cara? Voltei apaixonada pelo Wonder 😍😍😍!!! 

Viaje com internet no seu celular - PROMOÇÃO DE BLACK FRIDAY 30%

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom de desconto da BLACK FRIDAY para ganhar 30% de desconto APRENDIZDEVIAJANTE ! Esse é o maior desconto que eles dão no ano! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Então pra quem é café com leite como eu e tem dúvidas se vale a mesmo a pena fazer um viagem no Disney Wonder, vamos lá:

  • O navio é padrão Disney, maravilhoso. Não conheci o navio antes da reforma, mas tive uma experiência muito similar da que tive no Disney Fantasy no quesito conforto, beleza e etc.., ele está “estalando” de novo depois dessa reforma.
  • Pra quem acha que o navio é “pequeno”… gente, pequeno é o Navio da Fathom que eu fiz em maio, pra 700 pessoas. Sim, ele é menor que o Fantasy e Dream, mas ainda assim enormeeee!!! São 2700 pessoas.
  • Por ele ser menor, eu achei muito melhor de ir de um lado pro outro, vc não demora séculos pra chegar numa atração ou outra.
  • Achei a piscina bem mais tranquila de frequentar, conseguimos cadeira, as vezes com uma espera de uns 10 min nos períodos mais lotados.
  • Esse navio faz diversos roteiros: Texas saindo de Galveston, Port Canaveral, Alaska.
  • Não sei a experiência de vocês, mas no Wonder vi muito mais personagens circulando… achei o máximo e tirava fotos com personagens na piscina, no lobby, pelos corredores.

Vamos então pra minha listinha de novidades que fazem a viagem valer ainda mais a pena?

1. Frozen

O teatro é incrível e tem shows maravilhosos todos os dias, mas gente, o show Frozen: A Musical Spetacular é imperdível.

Você acha que depois de ver o filme, de ver apresentações nos parques e de escutar Let it go! duzentas vezes eles não vão ter nada de diferente pra mostrar, mas ledo engano. 

A história é contada com ajuda de bonecos pra fazer a passagem de idade de Ana e Elsa. 

O Olaf e Sven são fantoches em tamanho real, super expressivos!  

O show usa efeitos especiais em vários momentos… eu adorei a hora que a Elsa muda de vestido no palco e claro, não podia faltar Let it Go com “neve” pelo teatro. O figurinho, o cenário, tudo perfeito… Incrível pensar que essa super produção acontece dentro do navio.


Além do novo show Frozen, durante o nosso navio assistimos também ao Golden Mickeys, que é como se fosse um Oscar e o Disney Dream and Enchanted Classic onde aparecem vários personagens da Disney. 

2. Restaurante Tiana’s Place

Esse restaurante é daqueles de deixar a gente sem palavras, tal o nível de detalhes. Imagine ir a Nova Orleans, comer todas as delícias possíveis, incluindo beignets (tradicionais como se fossem bolinho de chuva) e meu adorado prato predileto – Shrimp and Grits!, ver um show de jazz e ainda encontrar com Tiana e Louis. 

Eu adorei ver a Tiana vindo de mesa a mesa, batendo papo com a gente. Sim, a gente tem oportunidade de tirar foto com ela no navio, junto com as outras princesas, mas achei bem legal acontecer no restaurante, enquanto a gente janta, o que é inédito nos jantares dos navios. 

Quem vem passear também é o Louis, crocodilo do filme. 

O menu é incrível! Na verdade eu adorei muito a entrada, Shrimp and Gritts e esperava que ela fosse um prato principal, mas tudo é bem delicioso.  Se eu voltar lá, acho que peço essa entrada mais de uma vez pra fazer de prato principal.. 😉 Mas tinha também sopas, saladas, opções pra todos os gostos e tudo com a cara e tempero sulistas. 

As sobremesas são deliciosas e minhas favoritas foram o pudim de pão e Sundae de banana foster. 

Mas a gente pede todas né? 

O jantar termina com uma divertida festa de Mardi Gras, com distribuição de colares e muita música:

3. A área de adultos do Disney Wonder

Quem acha que cruzeiro da Disney é só pra crianças se engana. A área de adultos do navio está incrível e com a reimaginada, as três áreas principais de After Hours ficaram assim: Crown & Fin Pub, Cadillac Lounge e Azure. 

Crown and Fins é o pub inglês, com jogos de gamão, cervejas e a noite ainda servem petiscos de pubs. 

O Azure é onde acontece a programação noturna… shows de mágicos, jogos, música, comediantes. 

Cadillac é um bar e lounge que foi mantido. 

4. Novos clubes infantis

área da Marvel

Para quem tem crianças, o Wonder está um sonho. No Oceaneer Club tem agora  áreas decoradas da Marvel, Andy’s Room de Toy Story, Frozen e Disney Jr Club, além do Oceaneer Lab. 

Entre os personagens que vem brincar com as crianças, tem os super heróis da Marvel, Olaf, Ana e Elsa de Frozen, Woody e Jessie na área de Toy Story e Princesa Sofia e Dra Brinquedo na área do Disney Jr Club.  

As crianças podem brincar, fazer atividades. O negócio é ficar de olho na programação pra ver quando os personagens aparecem.

5. Bibbidi Bobbidi Boutique

Eu queria ter filhas, fico torcendo pra trazer as sobrinhas pequetitas, só pra fazer Bibbidi Bobbidi Boutique. Sorte que eles não abrem pra maiores de 12 anos, ou as marmanjas tipo eu iam pegar todas as vagas. O Wonder não tinha a Bibbidi até essa reforma e nesse dia que eu tirei as fotos, eles estavam preparados para a festa do Pirata, quando meninas e meninos podem fazer os pacotes de transformação. 

6. As piscinas do Disney Wonder

Nos dias de mar, nada melhor que curtir as piscinas do navio. O Disney Wonder tem três áreas de piscinas: uma área para crianças com brinquedos molhados e mesmo bebês que ainda usam fraldas, ganharam uma área fofinha para se refrescar, chamada Dory’s Reef. Nessa área também fica o toboágua Twist and Spout. 

A área família é onde tem também um telão, que passa filmes da Disney o tempo todo. 

A piscina de adultos, com o bar Signals e as jacuzzis foi a minha parte preferida. Como a gente estava sem crianças, foi uma delícia curtir essa área. A água é aquecida, então mesmo em pleno outono a gente conseguiu aproveitar a piscina.

7. O restaurante Animator Palate

O restaurante que já existia ganhou além de uma repaginada, com novas telas, os jantares temáticos que a gente ama! 

Eu adoro fazer o desenho quando chego no restaurante e assistir a animação passando. É sempre muito engraçado ver os desenhos dos outros também e ficar procurando o que a gente fez.  

Na nova decoração incluíram inclusive desenhos dos personagens de Moana, que ainda não tinha sido nem lançado ainda. 

A comida é uma delíciaaaaaa e vocês sabem, eu amo mesmo as sobremesas, o que a gente acaba pedindo uma de cada pra provar de todas.

O navio tem também o restaurante Triton, onde jantamos na última noite, que tem como tema a pequena sereia e também tomamos café da manhã por lá no último dia. Mas o meu favorito de todos é o restaurante que tem em todos os navios, mas é pago à parte: o Palo. Melhor brunch da vida! 

Esses são alguns dos motivos porque eu amei o Disney Wonder e acho que vale muito a pena fazer um cruzeiro nele. Cada navio tem uma coisa legal/única e o que eu pude concluir depois de ir em um navio grande da Disney (Fantasy) e em um “pequeno” é que experiência é fantástica não importa qual você vá!

E aí? Curtiu as novidades do Disney Wonder. Veja o relato super completo da Lu sobre essa viagem que fizemos no Disney Wonder e junte-se ao grupo que ela criou no Facebook: Cruzeiro da Disney


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui