Booking.com

Milão: sorveteria, café e restaurante Bianco Latte

Date:

Share post:

O Bianco Latte pode ser um tantinho afastado do “buzz” de Milão, mas vale a pena o desvio pra conhecer um lugar diferente das pizzarias e casas de massa, que oferece de tudo um pouco. Quer fazer só uma parada rápida pro café? Ou tomar um sorvete? Está com fome e faz questão de sentar pra almoçar?

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Apesar do sorvete ser a atração principal do lugar (não contém gordura hidrogenada, a preparação é artesanal e só conta com ingredientes naturais), dá pra passar umas boas horas por lá degustando o menu. Comece com um sanduíche light ou salada, experimente um dos doces da pasticceria e termine com um café ou o maravilhoso capuccino.

Mas, se é mesmo pelo sorvete que você vai lá, prepare-se para a difícil tarefa de escolher o sabor: leite com mel, chocolate com pimenta, chocolate com laranja, leite com menta, leite com avelã… sentiu né? É profissa a coisa!

E, como não poderia deixar de ser – já que estamos falando de design para viagem – a decoração do Bianco Latte é uma graça. O interior é predominantemente branco, mas surpreendentemente nada frio. Muito pelo contrário, tem aquele perfil aconchegante, confortável, graças ao piso de madeira e outros materiais naturais utilizados como revestimentos.

 

Bianco Latte
Via Turati, 30 – 20121
Tel.: +39 02 6208 6177
http://www.biancolatte.it/
Aberto de segunda a sexta das 7:30 às 20h e sábados e domingos das 8 às 20h


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...

Show da Ivete Sangalo no Universal Orlando será transmitido ao vivo no Multishow

Vai começar mais uma Florida Cup em Orlando e assim como 2019 e 2020, a rainha do axé...

Teste de Covid-19 deixa de ser exigência para entrar nos Estados Unidos

Ontem (domingo 12/06/2022) o teste de Covid-19 deixou de ser uma exigência para entrar nos Estados Unidos, uma...