Descobrindo a América: Cartão Postal de Seattle

6

Seattle é exatamente do jeito que eu me lembrava. Linda, moderna e ensolarada. Eu sei, pra quem conhece Seattle, ensolarada não é um adjetivo que muita gente usa para descrever a cidade, mas é assim que me lembrava de Seattle e foi assim que a cidade nos recebeu.. com um dia lindo, de céu azul e nenhuma nuvem no céu.

Há 9 anos atrás, eu desembarcava pela primeira vez aos Estados Unidos e como primeira cidade na lista, nem Nova York, nem Orlando.. Seattle! E a razão é simples de explicar: eu tinha uma amiga muito querida na cidade, o namorado dela era diretor de uma empresa de tecnologia em Vancouver e me conseguiu uma entrevista de trabalho. Passei semanas maravilhosas na cidade e só choveu um ou dos dias, o que é altamente improvável na região.

Ainda estamos tentando nos ajustar ao fuso horário, que são menos 3 horas que em DC, mas já andamos pela cidade, fomos ao Pike Market e ao Space Needle, dois cartões postais da cidade. Inclusive a foto que ilustra este post, é cortesia do Space Needle, que tira a foto e te dá opção de escolher o fundo. Eu escolhi o errado, claro, mas tá valendo! E no momento Grey’s Anatomy da viagem, descobri que o lugar que filmaram como a entrada do hospital e aquela passarela onde eles sempre ficam debruçados, é na verdade o aeroporto da cidade, o Seattle-Tacoma. Mas aguardem um post com fotos e mais detalhes! E não… Mc Dreamy e Mc Steamy não estavam por lá! 🙂

Estamos nos preparando para sair, vamos tomar café da manhã com o melhor amigo do namô que mora na cidade e a família dele. Depois é pé na estrada, porque vamos para Vancouver e vai ser um dia intenso, porque estamos comemorando o aniversário do namô hoje!

Muitas Viagens para todos nós!

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom exclusivo para leitores do blog APRENDIZDEVIAJANTE e receba frete gratuito! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


6 COMENTÁRIOS

  1. Mas o verão em Seattle (teoricamente) é assim mesmo, 3 meses de sol e nada de chuva, a grama das casas fica até seca (que nem na California) por causa disso. Aí volta a chover e ficar nublado no final do outono e vai assim até o final da primavera. Quem conhece Seattle no verão só conhece o lado bom da área 😉

  2. Como assim “escolhi o errado, claro”? Errado como? Tinha um escuro ou é claro que vc escolheu o errado? E qual era o outro? hahahaha 1488 perguntas, responda tudo!!!

    Bjo e boas viagens!!!

  3. Olá Claudia, adorei as dicas de Vancouver e de Seattle.

    Estou com um filho fazendo intercâmbio em Vitoria e eu meu marido e alguns familiares iremos buscá-lo. Passaremos por Vancouver, Vitoria, Whistler, Seattle e depois iremos para Honolulu.
    Se vc tiver alguma outra dica sobre estes lugares eu agradeço.

    Mas gostaria especialmente de alguma indicação de hotel em Seattle.

    Obrigada.

    Daniela

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui