Embarcando para a Suíça com o #SWISSExperience

4

Estou neste minuto escrevendo do aeroporto JFK em Nova York, no lounge da SWISS pronta para embarcar em mais uma aventura! Dessa vez vou conhecer um pedacinho da Suíça no projeto SWISS Experience.A Suíça está nos planos desde que uma das minhas amigas e madrinha se mudou pra lá e ficava me “tentando” com suas fotos. Desde então ela já foi morar em um outro país, mas a minha vontade de conhecer a Suíça só aumentou, então vocês podem imaginar como eu estou animada de finalmente poder conhecer o país.

Esta viagem está sendo aguardadíssima. Fui convidada em março desse ano, pela Agência Ptahx | mindGo’s que idealizou este projeto juntamente com a SWISS International Airlines e conta com o apoio do Switzerland Tourism . Estarei na Suíça junto com outros blogs selecionados para o projeto. 

Nos encontraremos amanhã de manhã no Aeroporto de Zurique (que está sempre na lista dos melhores aeroportos do mundo e eu vou conferir e contar pra vocês se é isso tudo mesmo!) e de lá, os quatro blogs vão explorar destinos diferentes na Suíça.

Eu vou começar explorando Basel/Basiléia, que faz fronteira com a França e a Alemanha e é terra do queridinho tenista Roger Federer e também Lucerne e o Monte Titlis nos Alpes. No fim de semana voltamos todos para Zurique para explorar a cidade juntos e de lá, voltar pra casa.

Basel
Basel – Foto: Divulgação MySwitzerland.com

Enquanto não chega a hora de embarcar, eu estou aqui só sonhando com as cidades que vou visitar, vendo imagens e curtindo o vai e vem de aviões do lounge da SWISS, que além das comidinhas delícia, chocolate(óbvio!!!) e vinhozinho, tem internet gratuita, o que me permite postar daqui!

image-3

SWISS Lounge
SWISS Lounge

 

Quer acompanhar nossa viagem à Suíça?

Para não perder nadinha dessa viagem, é só seguir a hashtag #AdVnaSuíça e #SWISSExperience nas redes sociais. E claro, não vão faltar chocolates suíços na #horadodoce . E siga-nos também…

No Twitter: http://www.twitter.com/aprendizviajant

No Instagram: https://instagram.com/aprendizdeviajante_ e http://www.instagram.com/claudiabia

No Facebook: http://www.facebook.com/aprendizdeviajante

Tem algum lugar que você curte ou gostaria de ir na Suíca, alguma dica pra deixar pra mim? Só escrever aqui nos comentários!

Bom, até amanhã, direto de Zurique!


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


4 COMENTÁRIOS

  1. Basel, a cidade da tríplice fronteira, é praticamente feita de casinhas de bonecas! Foi um dos destinos que mais me encantou na Suíça, fui há quase 10 anos e quero muito voltar com o marido desta vez! Também amei Lucerna, pra lá levei marido e cachorrinho durante o verão, a Suíça é um cartão postal, espeto que se encante também! Bon voyage!

  2. Pra que tem uma conexao de apenas 06 horas em Zurich, quais os conselhos? Vale a pena conhecer a cidade, como esta se encontra a apenas 15 minutos do aeroporto. O que seria um must see de zurich??

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui