Em homenagem ao final da Copa hoje, fui viajar pelos blogs de viagem para encontrar dicas e posts sobre os dois países.Não sei quem vence a Copa, mas os dois países tem lugares lindíssimos!!!
Espanha
Estive em Barcelona e me apaixonei. E vocês podem conferir neste post aqui que acabei de importar fresquinho, especialmente por causa do jogo de hoje. 🙂 Nossos posts da Espanha estão aqui.
A Patricia Camargo, que mora nas ilhas Canárias, tem um blog fantástico, o Turomaquia, que tem posts lindos sobre a Espanha. Minha série favorita é do El Hierro. Mas ela tem um post sobre Turismo Esportivo na Espanha, que tem tudo a ver com o assunto de hoje.
Holanda
Temos vários posts da Holanda aqui no blog. O mais popular é como Visitar o Keukenhof. Todos os posts da Holanda estão aqui.
A Ju, casada com o John, Holandês/Americano, está por lá para assistir o jogo de hoje e tem no blog dela um post muito interessante sobre o “Koninginedag – Queen’s Birthday in Holland!”
Esse post do Daniduc mostra as opções de Amsterdam para crianças.
Ainda tem muita coisa pela blogosfera… alguma sugestão pra incluir aqui?
E vocês? Estão torcendo pra quem?
Dicas e cupons para economizar na sua viagem





Honrada pelas citações!!! Muito legal o “apanhado geral” que vc fez sobre a blogosfera e estes dois países! beijos
A honra é toda minha! 🙂
E nossa, demorei séculos, porque entrava nos blogs, procurava pelo assunto e aí ficava perdida nos posts… viajando mesmo..:). Tive que parar naquela lista, porque senão ia ficar o dia inteiro.
[…] This post was mentioned on Twitter by Patricia Camargo. Patricia Camargo said: RT @AprendizViajant: RT @aprendizviajant Viajando na blogosfera: Espanha x Holanda http://bit.ly/d7G0ZU […]
Vc escolheu simplesmente os Melhores sites pra dar dicas da Espanha! 🙂
Não é mesmo? 🙂