Hamburguer em Chicago: 25 Degrees

0
25 degrees chicago

Olha gente, dessa vez vocês vão ter que realmente confiar na minha palavra – já que as fotos estão muito longe de mostrar o quanto esse lugar é bacana. Fomos no 25 Degrees duas vezes pra jantar, pois gostamos do combo hamburguer bom + preço bom + localização + ambiente cool + belo atendimento. A primeira vez foi nesse dias que tirei as míseras fotos – o dia que chegamos em Chicago e estávamos mega master cansados com as 6 horas de diferença (saímos pra comer quase caindo de sono, era apenas 8 da noite em Chicago, mas 2 da manhã em Londres… acho que dá pra ver pela nossa cara né?), então eu literalmente não tinha forças nem cabeça pra fotografar.

25 degrees chicago

25 degrees chicago

E a segunda vez foi depois do meu dia de trabalho, e mais uma vez o cansaço falou mais alto. Falhei como blogueira né? Muito feio! Aliás, relutei muito em fazer esse post, mas gostamos tanto de lá que não são algumas fotos ruins que me farão desistir de repassar a dica!

O 25 Degrees fica na região de Near North, a 5 quadras da Magnificent Mile e como já ficou claro a especialidade é o hamburguer. São 4 opções “prontas” mas você também pode montar seu próprio. Há também algumas opções de sanduíches sem ser hamburguer, sopas e saladas. A gente nem pensou duas vezes e pedimos os “prontos” (eu pedi o número 1 e o Martin o número 2) junto com uma porção bááásica de batata frita.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

25 degrees chicago

25 degrees chicago

Os pratos são MUITO bem servidos, a gente quase não deu conta, e estava tudo ótimo. Eu hidratei com um clássico gin&tonic e o Martin foi de cerveja – o menu de bebidas não é imenso, mas bom o suficiente. Afinal, o foco é na comida!

Como a maioria dos lugares onde paramos pra comer em Chicago, o 25 Degrees tem várias televisões ligadas em algum canal esportivo –  e de preferência transmitindo algum jogo de um dos times locais (pelo que entendi, os moradores de Chicago amam seus times locais – de basquete, beisebol, hóquei, futebol americano etc etc etc). Não diria que é um sports bar, e nem todo mundo prestava atenção na TV, mas achei interessante pois, por causa decoração moderninha, meio assim com pézinho em hipster town, se fosse aqui em Londres por exemplo não rolaria transmissão de jogo. Acho que é uma coisa de lá mesmo, cultural até eu diria, mas por favor alguém me corrija se eu estiver errada!!!

25 degrees chicago

Bom, a conta ficou em torno de 45 dólares, isso incluindo o serviço (deixamos pouco menos de 15% que para os padrões americanos nem é tanto assim).

Olha gente, está mais do que recomendado! Ah, e pra quem quiser ver fotos decentes, busque a tag #25degreesChi no Instagram!

25 Degrees
736, North Clark St
Abre de segunda a sexta das 11 às 23h, quinta e sexta das 11 às 2 da madruga, sábado das 11 às 3 da madruga e domingo das 11 ás 22h


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui