Hotel em Positano: La Rosa Dei Venti

4
Hotel em Positano

Eu acredito que o hotel pode influenciar muito no sucesso da viagem. No caso das nossas férias em Positano, a escolha não poderia ter sido mais acertada: o La Rosa Dei Venti superou todas as expectativas e contribuiu para que aproveitássemos ao máximo nossos cinco dias na cidade.

O hotel fica na parte da cidade chamada de Fornillo, e a partir de um ponto da estrada principal que corta Positano (logo ao lado da Grotta del Fornillo), é acessível apenas a pé. Para ir a praia de Fornillo (Spiaggia del Fornillo) é preciso descer uma longa escadaria, e para ir ao centrinho/Spiaggia Grande, tem que ir caminhando pela estrada principal por uns 15 minutos – não achei nada problemático, pois toda vez que fazíamos esse caminho tínhamos uma vista incrível de Positano:

Todos os quartos tem vista para o mar e uma varanda privada, onde é servido o café da manhã. No quarto há um papel onde você escolhe a hora que quer que o café seja servido, e então pendura o papel na maçaneta antes de ir dormir. Eles batem na sua porta pontualmente e você começa o dia com uma vista incrível, tomando seu café que vem com café/chá, suco de laranja, pãezinhos e geléias (eles oferecem mais opções, como ovos, sanduíche e frutas, por um valor extra mostrado nesse mesmo papel).

Viaje com internet no seu celular - PROMOÇÃO DE BLACK FRIDAY 30%

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom de desconto da BLACK FRIDAY para ganhar 30% de desconto APRENDIZDEVIAJANTE ! Esse é o maior desconto que eles dão no ano! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Hotel em Positano

O quarto é bem grande e arejado e tem ar condicionado. O nosso quarto tinha inclusive uma ‘salinha’ com uma cama de solteiro extra e uma cômoda com chaleira, café e chá. O espaço foi mais do que suficiente para nós dois, acredito que acomode tranquilamente até quatro pessoas. O banheiro também é espaçoso, o chuveiro funcionou bem todos os dias e os amenities são simples, mas bons.

Hotel em Positano

Hotel em Positano

A decoração não tem nada especial, não espere mobiliário moderno. Tudo bem tradicional, mas limpíssimo e muito bem conservado.

Hotel em Positano

Hotel em Positano

Hotel em Positano

Hotel em Positano

Hotel em Positano

Importante: o wifi funcionou bem, mas não é aquela mega master rapidez (por exemplo, acho que não aguentaria subir fotos mas foi tranquilo para checar emails e redes sociais). A boa supresa foi descobrir que eles tem Sky Sports, e pudemos assistir aos jogos da Copa sem ter que procurar um bar ou restaurante.

E o preço? Pagamos 885 euros o casal por 5 diárias, com o café da manhã incluso (dá 177 euros por dia), isso foi na primeira semana de julho de 2014.

*****

Hotel em Positano: La Rosa Dei Venti

Via Fornillo, 40 – 84017, Positano, Itália
Site oficial: www.larosadeiventi.net

*****


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


4 COMENTÁRIOS

  1. Heloisa, pretendo fazer Nápoli, Pompeia, Capri e a Costa em Maio, acompanhada da minha filha de 10 anos Vale a pena pernoitar em Capri? Alugar um carro é necessário ( pelo menos pra fazer a costa)?

    • Tatiana, talvez valha a pena sim pra conhecer mais da ilha. Alugar carro te dá mais liberdade de conhecer muitos cantinhos, mas precisa ter sangue frio pra dirigir na estrada com milhares de curvas sinuosas e onibus indo e vindo o tempo todo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui