Booking.com

Uma cidade, três orçamentos: Londres

Date:

Share post:

Londres já foi considerada uma das cidades mais caras do mundo – mas atualmente a realidade é outra. A capital mais vanguardista do planeta está preparada para todos os orçamentos, e é possível curti-la de maneiras diferentes, adaptando o roteiro ao “capital” disponível. Independente de qual seja a sua Londres, dá pra se virar super bem.

Organizei 3 opções de compras, hospedagem e alimentação em 3 diferentes categorias: luxo, confortoeconômico

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Luxo

Onde se hospedar

Blakes:  Localizado a 5 minutos de distância da Harrods e Harvey Nichols,  o Blakes Hotel tem decoração de Anouska Hempel – conhecida por ter abandonado sua carreira de atriz para dedicar-se a carreira de hotelier e designer
Reserve no booking.com

Bulgari: Londres recebeu a terceira unidade da rede em julho de 2012. O projeto alia luxo a conceitos sustentáveis  e alta tecnologia e tem até piscina olímpica
Reserve no booking.com

Corinthia: A vista do Rio Tâmisa é de dar inveja – e caso você precise de mais motivos para se hospedar lá, vai gostar de saber que o hotel conta com uma equipe de floristas para manter os displays sempre frescos
Reserve no booking.com

Veja mais hotéis de luxo em Londres
Veja mais hotéis boutique em Londres

Onde comer

OXO Tower: A OXO Tower é referência em Londres, pois fica no meio do Queen’s Walk, entre London Bridge e Waterloo. A vista do rio e de ícones como a Catedral de St. Paul são o acompanhamento perfeito para o jantar.

The Wolseley: Um clássico londrino. Tente ir para um brunch ou chá da tarde e aprecie o estilo Art Deco do prédio.

Dinner at Mandarin Oriental: O chef Heston Blumenthal dispensa apresentações, já que seu mais famoso restaurante, The Fat Duck (que fica em um vilarejo fora de Londres), já foi considerado o melhor do mundo.

Onde comprar

Liberty: A loja de departamentos mais linda de Londres merece algumas horas de visita – é impossível sair de lá sem se apaixonas pela coleção de lenços com estampas florais características da loja.

Dover Street Market: Reune em seus 5 andares marcas ultra bacanas de moda como Lanvin e Gareth Pug. O visual merchandising é inovador e conquistou o coração da turma fashionista de Londres.

Burberry World Live Flagship: A Burberry é uma verdadeira instituição da moda britânica, e sua flagship store reflete o estilo único e inconfundível da marca.

banner_guia_londres__728x60

Conforto

Onde se hospedar

CitizenM: Hotel design novíssimo, confortável e tecnológico. O quarto é compacto e funcional mas o destaque são as áreas comuns, decoradas com peças de design assinado
Reserve no booking.com

Bermondsey Square Hotel: Outra opção pra quem não quer gastar muito mas preza por bom design e faz questão de localização privilegiada – nesse cado, a algumas quadras da Tate Modern
Reserve no booking.com

The Hoxton Hotel: Ótima escolha pra quem está afim de passear bastante pelo leste da cidade, reduto dos hipsters e de lojas independentes e cheias de personalidade
Reserve no booking.com

Veja mais hotéis conforto em Londres

Onde comer

Meat Liquor: Um fast food diferente, que serve hambuerguer gourmet em um ambiente que mais parece uma balada. Os pratos e porções são bem servidos, e ali você vai se misturar a turma descolada da cidade.

Union Jacks: A empreitada mais recente de Jamie Oliver já está conquistando tantos fãs quanto sua rede de restaurantes italianos (Jamie’s Italian). No Union Jacks você vai encontrar um menu com abordagem moderna em alguns clássicos britânicos.

Cocomaya: Segundo a revista Time Out local, o Cocomaya serve um dos melhores chocolates quentes de Londres. Aproveite para pedir também um croissant ou um delicioso pain au chocolat.

Onde comprar

John Lewis: Loja de departamentos queridinha dos locais, que pode não ser luxuosa ou cool, mas tem uma coleção extensa, que vai de moda a acessórios de casa e cozinha.

Kingly Court: O Kingly Court é um segredo muito bem guardado – fica entre a Carnaby Street e a Regent Street mas pouca gente percebe sua existência. Nesse mini shopping a céu aberto você vai encontrar cerca de 30 boutiques independentes, de roupas e design para casa.

Westfield: Quer visitar todas as lojas famosas como H&M, Zara e Gap e também espiar as vitrines da Burberry, Miu Miu e Louis Vuitton? Vá ao shopping! O Westfield concentra todas essas opções sem a loucura e multidão da Oxford Street.

banner_guia_londres__728x60

Econômico

Onde se hospedar

B+B Belgravia: Um bed&breakfast delicioso que ocupa duas casas de estilo georgiano perto da estação Victoria.  São apenas 17 quartos, então o atendimento é praticamente personalizado.
Reserve no booking.com

Church Street: Um toque latino em Londres. O Church Street Hotel tem decoração colorida e vibrante, inspirada nas paisagens de Cuba e do México.
Reserve no booking.com

The Main House: Hospedar-se aqui é como ficar em casa mesmo longe de casa. Uma construção da época vitoriana em Notting Hill, interiores com móveis vintage garimpados localmente.

Veja mais hotéis econômicos em Londres

Onde comer

Pret a Manger: Várias opções de sanduíches no pão integral e na baguete, e também algumas saladas. É possível comer por menos de 4 libras.

EAT: Saduíches, sopas e wraps saudáveis – um pouco mais caro que o Pret a manger, mas ainda é possível comer por menos de 5 libras.

M&S Simply Food: Um dos supermercados da rede Marks&Spencer, geralmente menores e localizados perto de lugares bem movimentados, como Westminster e Green Park. Muitas opções de comida “on the go”, de sanduíches e saladas, frutas e até massas prontas.

Onde comprar

Monki: A marca sueca finalmente chegou a Londres, disponibilizando na loja da Carnaby Street roupas bacanas, na tendência, com preços amigos.

Matalan: Aquele tipo de loja onde você encontra um pouco de tudo – é preciso de paciência para encontrar “aquela” peça, mas tenha certeza de que o preço vale muito a pena.

TK Maxx: Roupas de marcas como D&G e Prada com até 60% de desconto – claro que não será nada da última coleção, é preciso olhar com calma e saber o que está procurando!

***

Todos os posts de Londres

*Esse post contém links para afiliados. Para ver nossa política de monetização, clique aqui

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

12 COMENTÁRIOS

  1. Olá!

    Não consegui escrever diretamente para vocês, então estou utilizando o espaço para comentários do post…
    Não recebi o lonk , nem arquivo da revista eletrônica qdo me cadastrei.

    Abs,
    Ana

  2. Muito bom seu artigo.
    Apesar de Londres ser uma cidade cara por natureza, sua comparação permite encontrar alternativas mais acessíveis.
    Excelente.

  3. Queria saber qual o melhor seguro saúde para viajar com crianças para um destino como Londres. Há algum que se diferencie em tErmos de qualidade de atendimento?

    Obrigada,

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...