Restaurante e Café em DC – Paul: Entre Quiches e Macarons

3
doces
doces

Paul é uma cadeia francesa (e internacional) de boulangerie, bakery ou no bom português uma padaria estilosa. Na França, Inglaterra e em vários outros lugares do mundo dá pra matar a vontade de comer as famosas baguetes francesas e os doces , que são os mais favoritos. Eu adoro para tomar café da manhã por lá e comer o meu favoritíssimo croissant de amendoas, mas a minha última visita foi na hora do almoço.

Nos Estados Unidos você acha o Paul em Miami na Lincoln Road e no Sawgrass Mill e em DC, Paul está em quatro localidades diferentes. A razão simples é que por ser uma cidade super internacional, com uma população enorme de franceses, Paul é um sucesso por aqui.

Eu gosto muito da filial de Georgetown e eles abriram recentemente em Foggy Bottom, que é a localização perfeita pra quem está visitando a Casa Branca. É só andar umas quadras e dá pra curtir um almocinho delícia por lá.

A decoração do lugar nos transporta imediatamente pra França e a gente esquece por alguns momentos que está no coração de Washington DC.

 

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Entrada
Entrada e Salão

 

Além das baguetes, eles tem quiches (eu escolhi o tradicional Lorraine, com presunto, uma delícia) , saladas e mais uma infinidade de pães e opções pra comer por lá, ou fazer uma cestinha para um piquenique.

 

Pauls
Pauls

 

E é lógico que a minha sessão favorita é a de doces… macarons, croissants, tarteletes e mais uma infinidade de doces. Só pra constar, o macaron de lá não é dos melhores que eu já comi… deixa bastante a desejar pra ser sincera, mas quando estou morrendo de vontade e não tem outra opção é pra lá que eu corro pra matar a vontade. Mas os outros doces são maravilhosos.

 

Macaroons
Macaroons

 

Seja para um café da manhã ou lanche rapidinho, uma visitinha ao Paul vale a pena.

Endereços:

Foggy Bottom – Perto da Casa Branca – 2000 Pennsylvania Ave NW

Georgetown – 1078 Wisconsin Ave NW

Penn Quarter – 801 Pennsylvania Ave NW

Centrão – 1000 Connecticut Ave NW


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorRoteiro de 3 dias em Londres
Próximo artigoUma cidade, três orçamentos: Londres

Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington DC em 2004 e se mudou em 2014 para Orlando, onde vive atualmente. Apaixonada por Viagens e Fotografia, criou esse blog e a revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a “nerd confessa” dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais.

3 COMENTÁRIOS

  1. AMO a Paul, é minha salvação na hora da fome em lugares onde as opções de comida boa e com preços interessantes não são atrativas, e salva também meu almoço nos dias que não preparei minha marmitinha pra levar pro trabalho. É meu “fast-food” favorito, e sempre optamos pelos menus – o marido é fã incondicional de tartelettes. Vale destacar que em algumas lojas da rede – Paris principalmente – existe diferença de valores se o pedido é pra levar ou pra ser consumido no local, sendo este ultimo um pouco mais caro, ja que paga-se pela cadeira – em Paris é assim, até o café é mais caro dependendo se é balcão ou mesa.

  2. eu amo a Paul! este croissant de amêndoas é delicioso! vamos para paris em dez. e a 1ª coisa é dar um pulinho por lá!
    ps- adoro teu site!!! 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui