Londres: hot dog e champagne no Bubbledogs

1

O Bubbledogs abriu abriu as portas há menos de 6 meses e já é um dos cantos mais hypados de Londres, graças ao menu bem original: aqui só tem hot dog! A proposta, segundo o próprio restaurante, é ser um champagne bar que não serve caviar. Ou seja, o dog é que serve de acompanhamento pro champagne.

Estive lá com a Mari Campos há menos de 2 semanas, e enfrentamos uma fila de 2 horas (isso mesmo) para entrar no lugar. O Bubbledogs não aceita reservas para grupos com menos de 6 pessoas. Pois é, o lugar tá super hypado e a galera fica na fila mesmo – tinha gente esperando ainda quando fomos embora, quase 11 da noite (tudo bem que a fila estava bem menor). O espaço é mesmo pequeno, mas lá dentro não rola aquela sensação sufocante de que está lotado, sabe? São poucas mesas (aliás, achamos subaproveitado) e inclusive há grandes chances de você dividir uma mesa com pessoas desconhecidas – que foi o meu caso e o da Mari.

E o hot dog? Para nossos padrões brasileiros, é bastante simples. Bem feito, gostoso, mas simples. São 13 opções, e as salsichas são feitas com uma receita da casa que usa ou carne de boi, ou carne de porco ou então é vegetariana. Pedimos o 4th of July (meu aniversário!), que leva bacon, molho BBQ e coleslaw (que é tipo um salpicão).

bubbledogs

bubbledogs

Os garçons são muito atenciosos, achamos o serviço excelente. O ambiente também estava uma delícia, um clima animado (afinal, todo mundo estava bebericando champagne) que fez a gente quase esquecer (quase!) as 2 horas de fila. Foi divertido como background para nosso papo  – ficamos tanto tempo lá que dividimos nossa mesa com 2 casais diferentes.

bubbledogs

A conta ficou carinha pois tomamos 2 taças de espumante cada uma. Ficou £26 por pessoa, e além dos hots dogs e bebidas pedimos também 2 acompanhamentos.

bubbledogs
Junto com a conta vem um caderninho para os cliente deixarem recado – achamos fofo!

 

Então minha dica é a seguinte: vá com algum amigo que te distraia bastante, pra vocês terem muita conversa pra jogar fora. E não vá com fome – espere a fome chegar enquanto você está na fila!

(A Mari tambem escreveu sobre nossa noite lá no blog Saia Pelo Mundo)


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui