Londres: restaurante Ceviche

6
Ceviche

Minha lista de restaurantes pra visitar em Londres fica maior a cada semana, então me dei uma árdua tarefa: visitar novos lugares com o marido sempre que tiver um sábado livre. O escolhido desse fim de semana que passou foi o Ceviche, que, como você deve ter percebido pelo nome é especializado nesse prato maravilhoso da culinária peruana.

ceviche

O Ceviche fica no Soho, facinho de chegar, ali perto de todos os teatros e da Piccadilly Circus. Eu preferi fazer reseva pra não arriscar, até porque sábado, hora do almoço, é sempre concorrido. Chegamos lá as 14:30 e até a hora de ir embora (quase 15:30), vi pelo menos duas ou três mesas vazias. Ou seja, é tranquilo e vale a pena tentar mesmo que você não tenha feito reserva.

As porções são pequenas, o que te dá a oportunidade de experimentar vários. Nós escolhemos três pratos de ceviche (todos com peixe) e uma saladinha. A conta ficou em £48 incluindo bebidas (2 refrigenrantes e uma cerveja) e serviço.

Ceviche
Menu: escolha ceviche, claro!

Tudo estava delicioso e fiquei com vontade de pedir mais, mas seria só por gula mesmo. Recomendo muitíssimo: além dos ingredientes serem de ótima qualidade, o serviço é excepcional.

Ceviche
Ceviche: Sakura Maru (com salmão, no fundo) e Drunk Scallops

Se eu tivesse que eleger o melhor, seria o de vieiras (Drunk Scallops) – não deixe de pedir! Esses “pontinhos” vermelhos são pedacinhos de romã.

Ceviche
Salada: Solterón
ceviche
Ceviche: Alianza Lima

A decoração é uma graça, ao mesmo tempo em que nada se destaca, o “conjunto da obra” deu muito certo. Confortável, bem iluminado e com alguns poucos acessórios escolhidos a dedo (os posters e fotos que decoram as paredes, por exemplo).

Ceviche


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


6 COMENTÁRIOS

  1. Muitoo legal suas dicas, só uma coisa, os pontinhos vermelhos acredito que sejam de romã! uma frutinha deliciosa cheia de sementinhas rosadas e suculentas! bjao

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui