Londres: restaurante Riding House Cafe

6
Riding House Cafe

Quando a Pat Camargo me disse que estaria em Londres apenas por algumas horas devido a uma conexão, pensei logo que precisava achar um lugar muito bacana para nos encontrarmos. Afinal, sair de Heathrow e ir até o centro depois de um vôo demorado é um super esforço que merece ser recompensado não apenas em um ambiente legal mas também com comida boa.

Optei pelo Riding House Café porque atendia todos esses requisitos e também porque seria fácil pra Pat chegar usando a Piccadilly line, que conecta o aeroporto com o centro de Londres.

Riding House Cafe
Menu do almoço e jantar

 

Pra minha felicidade, a escolha foi acertadíssima! Todos nós (além de mim e da Pat, o Martin e uma amiga minha que estava hospedada aqui em casa também foram) saímos satisfeitos e fomos super bem atendidos. O espaço é divido em duas partes principais: uma mais iluminada, junto ao bar, que inclusive tem uma mesa comunitária; e outra mais intimista, com mesas no estilo “casulo”. Além disso eles tem áreas para eventos fechados. A decoração é super bonita, rica em detalhes – e o destaque fica para as arandelas de esquilo.

Riding House Cafe

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom exclusivo para leitores do blog APRENDIZDEVIAJANTE e receba frete gratuito! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Riding House Cafe

Riding House Cafe

Riding House Cafe

Riding House Cafe

Nós fomos num domingo a noite, mas eles estão abertos o dia todo, todos os dias, para café da manhã. almoço e jantar. O menu é variado, ou seja, não é especializado em uma região ou um ingrediente. Nós por exemplo optamos por pedir várias pequenas porções (small plates) pra dividir entre a mesa.  Nossos preferidos: artichoke dip e seared scallops.

Riding House Cafe

A conta ficou em £20,50 por pessoa, nada mal para os padrões de Londres – ainda mais se levarmos em consideração que o restaurante fica a poucas quadras da Oxford Circus. Uma ótima pedida!


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui