Londres: Restaurante Union Jacks, a nova empreitada do Jamie Oliver

9

A gente acha que com o sucesso do Fifteen, Jamie’s Italian, Barbecoa e tantos outros negócios (como sua própria linha de acessórios para mesa e cozinha), a última coisa que o chef/celebridade Jamie Oliver faria é abrir mais uma rede de restaurantes. Mas o moço parece ser incansável: é muita criatividade culinária pra uma pessoa só! O Union Jacks , já com duas unidades abertas (Covent Garden e Chiswick), é o resultado da parceria de Jamie em colaboração com o pizza expert americano Chris Bianco.

A intenção do Union Jacks é redescobrir a culinária britânica – que é muito mais rica do que fish and chips – mas com aquele diferencial que só o Jamie Oliver traz. Mas, o foco aqui é design né? Vamos então dar uma olhada no décor do restaurante?

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom exclusivo para leitores do blog APRENDIZDEVIAJANTE e receba frete gratuito! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

A agência especializada em interiores de restaurantes Blacksheep (que já tem um histórico de sucesso de parcerias com Jamie Oliver) foi a responsável por todo visual do lugar, e criou uma identidade que mescla a essência britânica do cardápio com um toque de diner americano. Para se ter uma ideia do nível dos detalhes, o time de criação produziu móveis e acessórios com ares retrô – até os descascados da cadeira foram feitos propositadamente!

Aparelhos de tv com design dos anos 50 estão espalhados pelo ambiente, e mostram os chefs em ação na cozinha. As cadeiras estilo sala de aula e os cardápios com fonte “datilografada” são alguns dos meus detalhes preferidos.

Fica mais essa dica para o seu próximo roteiro londrino! Vale destacar que o preço é bem convidativo: pratos principais a partir de £7!


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


9 COMENTÁRIOS

  1. Ano passado tive a oportunidade de ir num dos restaurantes dele, no Covent Garden e gostei bastante, apesar da fila de espera e da muvuca.
    Gostei da dica! Quem sabe no final desse ano qdo eu for a Londres novamente.. =)

    A decoração ficou super bonitinha, hein! adorei!

  2. Claudia
    Estive nos dois restaurantes dele. O Fifteen eu servei, portanto não peguei fila. No Italian cheguei cedo, tipo 19 h e não peguei fila tb, mas logo depois formou uma mega fila.
    Eu trouxe várias coisas, bolsa, guardanapos e um azeite sensacional!!

  3. Gostei da dica. Não curto muito o Fifteen, mas gosto do Jamies Italian. Quem sabe não vou curtir esse novo? É preciso testar.
    Bj
    Claudia

  4. Achei que a comida do Union era bem como eu imaginava que seria quando assistia aos programas dele. Pra quem é super fã de cogumelos como eu, recomendo a Woodman pizza!!!
    O Jamie Italian é bom, mas não é extraordinario. A experiência vale mais para poder falar que foi em algum restaurante dele. (olha que mulé chata! Kkkkkkk)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui