Postando do carro a caminho de DC

0

Estou aqui postando do carro, enquanto o namo dirige. Estamos na estrada desde as duas da tarde. Ja percorremos 250 milhas ate agora e acabamos de entrar no estado da carolina do norte. esta anoitecendo, o tempo esta perfeito… sem chuvas, mas ta friozinho. demos uma paradinha agora ha pouco pra abastecer, aproveitar que a gasolina aqui esta a 1.97. faz tempo que nao abastecemos o carro a esse preco… daqui a pouco vamos dar uma paradinha pra comer e vamos decidir se vamos direto pra dc ou se paramos pra dormir em algum lugar antes. Na divisa dos estados da carolina do sul e carolina do norte tem um lance muito engracado… um lugar chamado south of the border, com um chapelao mexicano. a cada km tinha um outdoor falando de alguma coisa que tinha no Pedro… a gente ate ia parar mas achamos melhor seguir viagem, aproveitar que esta otimo pra dirigir.
ah.. na parada que a gente fez, era uma parada de caminhao. Nunca tinha parado numa dessas aqui nos eua. vcs nao tem ideia… o lugar eh um shopping center com tudo que se queira pra estrada… de geladeira pra ligar no isqueiro, a televisao. Mil gadgetizinhos. sem contar que a estrutura do lugar eh fenomenal. alem de banheiros comum, tem banheiros com chuveiro, super limpos e organizados, uma sala de tv, cabines fechadas com telefone publico e uma maquina de cartoes de ligacao do lado de fora, acesso a internet e inclusive wifi. Descobri que nesses postos de gasolina tem wifi em quase todos eles… os caminhoneiros estao antenados. tinha ate um, que eu lia o blog dele, mas perdi.
eu estou escrevendo tudo de maneira meio desconexa, mas eh que nao da pra ficar indo e voltando e editando… estou no computador do namo, que eh bem pequeninho, inclusive o teclado… e eu nao consigo me entender com o shift e tal… como escrevo atropelando, do jeito que falo, nao da pra perder tempo com letras e acentos…
mas na boa, eu nao tenho muita paciencia com a internet nao, eh muiiito lentinha pro meu gosto.. vou voltar pro meu photoshop e minhas paginas, que serao suficientes pra me ocupar pelo resto da viagem…
so quis dar um oi.. se algo interessante acontecer, eu volto pra contar… por agora eh soh!

Update soh agora consegui postar… sao 9:50, ja percorremos 440 milhas… ja paramos pra comer no Burger King e depois de alguns km de estrada de novo, tive que parar novamente por conta de uma baita dor de barriga… Burger King maldito, foi privada abaixo… eu sei, eu podia ter pulado essa parte… mas eu nunca tive dor de barriga na vida… pelo menos nao desse jeito.. mas passou, por enquanto, eu acho…

Ja entramos na virginia… estamos vendo se a gente acha um hotel, porque ainda faltam muitas milhas e ja estamos dirigindo a 8 horas…


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui