Road Trip – Dia 19 – A caminho de DC

0

A nossa viagem está chegando ao fim e apesar de dar aquele gostinho de “queria mais”, estou pronta pra voltar pra casa. Estamos indo sem destino hoje, ainda faltam 800 milhas pra chegar em casa, praticamente metade da viagem. Daria pra ir direto, mas como a gente não sabe como vão estar as estradas, vamos de acordo com o vento. Se a gente cansar a gente para, se estivermos animados a gente vai dirigindo. E quando eu chegar lá de volta, vou fazer um balanço geral.

Mas posso dizer que o pedaço da viagem que mais vou sentir falta é da Flórida. Não só pelo calorzinho gostoso que estava fazendo por lá, mas pelo calor humano e carinho com que fomos recebidos pela Verinha, Karen e pela . E respectivos, claro. Então meninas, se não disse antes, estou dizendo agora: Muito, muito obrigada a vocês e aos maridinhos, por terem aberto a porta de suas casas pra gente e não só isso, por terem ido de “extra mile” pra fazer a gente se sentir especial. Eu realmente tenho muito sorte de encontrar tanta gente especial nesta blogosfera e transformar esse contato virtual em encontros reais.


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui