Pousada do Capitão em Arraial do Cabo

Arraial do Cabo é daquelas cidades que a gente sempre faz questão de visitar, e dessa vez a nossa opção de hospedagem foi a Pousada do Capitão. As lindas praias desse paraíso fazem com que a gente nunca enjoe de passear e explorar esse destino que deixa todo mundo de queixo caído por suas águas super azuis e areias branquinhas como neve!

A Pousada

Entrada da Pousada do Capitão

Na nossa visita mais recente ao Caribe brasileiro ficamos hospedadas na Pousada do Capitão, um lugar simples, bonito, e aconchegante.
A pousada tem a cara da cidade, e pra completar tem piscina, sauna, café da manhã estilo buffet delicioso incluso na diária, e Wi-Fi. O check in foi super rápido, chegamos e logo tínhamos a chave do nosso quarto no segundo andar.

O quarto

O quarto que ficamos foi o caramujo, tinha uma cama de casal e uma de solteiro ambas bem confortáveis. Tinha também tv por assinatura, frigobar, uma varandinha de onde dava para ver a rua, banheiro privativo, e ar condicionado. É importante sempre verificar se a pousada que irá se hospedar tem ar condicionado, porque algumas nessa cidade só possuem ventilador de teto.

Camas da Pousada do Capitãp
Banheiro do quarto Caramujo

Localização

A pousada é pequena, mas os funcionários são muito atenciosos, precisamos de informações sobre como chegar em algumas praias e eles explicaram exatamente como deveríamos ir, e a localização da pousada é ótima!
Ficamos a apenas dois quarteirões da Praia dos Anjos que da acesso por uma trilha de 15 minutos ou por barco táxi (que custa R$10 fora de temporada) a Praia do Forno, e estávamos também a 10 minutos de caminhada da Praia Grande.

Informações Úteis

Pousada do Capitão
Website: http://www.pousadadocapitao.net/
Endereço: Rua Fernando Mello, 50, Arraial do Cabo, CEP 28930-000, Brasil
Avaliação no Booking: 8.1
Reserve a Pousada do Capitão no Booking

Nossa hospedagem em Arraial do Cabo foi cortesia da Pousada do Capitão. Todas as opiniões são nossas. 

Outros posts sobre Arraial do Cabo:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui