Booking.com

Primavera em Londres 2016

Date:

Share post:

A primavera em Londres finalmente chegou, e está divina! Sim, no calendário oficial a primavera já começou há mais de um mês, mas os moradores de Londres (e de toda a Grã Bretanha) não viram as temperaturas subirem no dia que trocaram as estações. O inverno, que foi ameno, de repente acordou e decidiu que queria ficar mais tempo para compensar. E assim a primavera em Londres foi adiada, e os casacos não voltaram pro armário.

Primavera em Londres
Essa sou eu, feliz da vida com as cerejeiras!

primavera em Londres

Viaje com internet no celular 100% do tempo

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A América Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 5% de desconto VIAJANTE!

Depois de semanas de frio (com algumas exceções, quando o Sol tentava brilhar mas não esquentava o suficiente), finalmente a primavera em Londres chegou para ficar (bate na madeira!). E, para compensar seu atraso, ela está mais linda do que nunca. A cidade está florida, colorida e encantadora! Cerejeiras, magnólias e glicínias florescendo nos jardins e parques maravilhosos da cidade, para deleite de moradores e turistas.

Primavera em Londres
Céu azul e cerejeiras florida. Não tem como não fotografar!

7

Londres não tem uma tradição forte com flores como acontece em Washington DC por exemplo, ou é claro o Keukenhof na Holanda. Mas temos árvores espalhadas, que colocam um colorido especial em ruas movimentadas e estão sendo fotografadas por todo mundo que passa! Meu Instagram está monotemático, cheio de fotos de flores e árvores.

***Leia também: 5 jardins incríveis pelo mundo***

Quando o dia está ensolarado então, a primavera em Londres fica ainda mais incrível. E a atmosfera da cidade também muda, já que os londrinos correm para praças e parques para sentir o Sol na pele depois de meses gelados. Os pubs colocam mesas do lado de fora e começam a vender Pimm’s! E se você não sabe o que é Pimm’s, veja aqui.

9 6

As fotos que ilustram esse post são algumas das que eu publiquei no meu Instagram pessoal e também na conta do Aprendiz de Viajante. Eu simplesmente não consigo resistir! Que os dias quentes e coloridos façam dessa primavera em Londres uma grande abertura para o verão!

Ah, e se você está de passagem marcada pra Londres, não deixe de comprar o Guia de Londres Para Iniciantes e Iniciados, que está em mega promoção! Ebook por R$14,90 e livro por R$34,90, entregamos no Brasil inteiro. Saiba mais aqui.

3 4 8


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá Heloisa! Parabéns pelo texto,adorei! Gostaria de tirar uma dúvida com você que já vive em Londres há um bom tempo, sobre a entrada legal na Inglaterra, é necessário a obtenção de visto? é obrigatório também o viajante ter um seguro viagem? Estou com muitas dúvidas, mas tentarei pesquisar mais também..Mas desde já, obrigada e bom proveito da sua primavera! 🙂

    Att,

    Raiane

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...

Show da Ivete Sangalo no Universal Orlando será transmitido ao vivo no Multishow

Vai começar mais uma Florida Cup em Orlando e assim como 2019 e 2020, a rainha do axé...